Mestre Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 beleza então se eu optar em tomar o clomid, quanto seria a dosagem diaria que eu deveria tomar durante o dia , e qual o melhor horario ao acordar, no meio de dia ou antes de dormir ??? No passado, meados de 2002-2004, era de praxe em toda TPC usar Clomid. Oque fez o Clomid ficar um pouco fora de uso(mesmo sendo na minha opinião melhor para essa função), era a dosagem usada pelas pessoas na epoca. Algumas pessoas nessa epoca, chegavam a recomendar absurdos 300mg de Clomifeno no primeiro dia da TCP, e que ia regredindo a dose gradativamente até o fim da TPC. Muitas pessoas com doses de 300mg/dia de Clomifeno, tinham efeitos coleterais desagradaveis como fortes depressões psiquicas. E isso criou-se uma lenda na epoca, que Tamoxifeno, que tbm eh um MSRE que executa essa função, era melhor pois não tinha esse efeito colateral desagradavel. Mas não eh necessário uma dose tão alta de Clomifeno para esse tipo de recuperação, pois como ele possue uma forte ligação aos receptores específicos do Hipotalamo, ele pode ser eficientemente usado em doses menores. Cada comprimido de Clomid, tem 50mg de Clomifeno. No primeiro dia da TPC com Clomid, vc pode usar 150mg(apenas no primeiro dia), e depois ir usando 100mg por cerca de mais 7 dias. Quanto ao horário de tomar, vc pode escolher um que lhe for mais adequado, pois como ele tbm MV longa, isso não interfere no seu funcionamento. abracos.
LeyzinhoDF Postado 24 de julho de 2011 Autor Postado 24 de julho de 2011 certo, eu tava vendo aqui em uma farmacia o clomid, vi que ele vem em embalagens de caps de 50mg cada, como vc disse que devo tomar no primeiro dia 150mg, então devo tomar 3 caps no primeiro dia de 50mg cada pra dar os 150mg, então se sim, tomo os 3 juntos ou tomo os 3 seprados ao longo do dia !!!
Mestre Postado 24 de julho de 2011 Postado 24 de julho de 2011 certo, eu tava vendo aqui em uma farmacia o clomid, vi que ele vem em embalagens de caps de 50mg cada, como vc disse que devo tomar no primeiro dia 150mg, então devo tomar 3 caps no primeiro dia de 50mg cada pra dar os 150mg, então se sim, tomo os 3 juntos ou tomo os 3 seprados ao longo do dia !!! Pode tomar todos os comprimidos juntos. Pois com substancias de Meia Vida Longa como o Clomifeno, não ha necessidade de fracionar a dose ao longo do dia. abracos.
serjao_muscle Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Mestre, vc escreveu: "No primeiro dia da TPC com Clomid, vc pode usar 150mg(apenas no primeiro dia), e depois ir usando 100mg por cerca de mais 7 dias." Então TPC do H-Drol é bem curta. Aconselha o uso de Tribulus + Creatina durante a TPC? Abraços...
ninga Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Eu com certeza recomendo tribulus + creatina, só que como complemento da tpc só. A base seria mesmo o tamoxifeno ou clomifeno.. ai é sua escolha. Depois da tpc ainda usaria uma silimarina + complexo anti oxidante. Durante todo o ciclo e tpc usaria omega 3 também.
serjao_muscle Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Sete dias de Clomid é suficiente? Ou é pouco... ? Estou usando omega 3 carlson. Abraços...
Hernandez_Brayan Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 H drol é confiável com tanta falsificação?
oozaru Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 tu nao é aquele cara que ganhou 5kg em 9meses de academia? se for eu me recuso a ajudar, talvez o proximo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora