Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razor 8 Blast Powder - Relato


skaertus

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje foi meu terceiro dia usando o Razor 8 (ontem não pude ir treinar). Tomei um scoop e meio, a medida máxima recomendada no pote. Me senti bem disposto durante o treino, a disposição foi até maior do que nos outros dias. Não me senti mais forte, mas, graças à boa disposição (creio eu), aumentei um pouco a carga dos exercícios. A carga que eu costumo usar pareceu mais fácil hoje, de forma que aumentei cerca de 10% em cada exercício e consegui fazer bem.

A disposição foi aumentando até que, no final do treino, alcançou um pico e logo depois, subitamente, eu comecei a me sentir mal. Acabado o treino, eu estava passando mal, pensando "eu tenho que sair daqui". Entrei no banheiro e vomitei. O vômito não foi espontâneo, veio como um jato. Vomitei duas vezes. Como não tinha comido nada, acho que a única coisa que saiu foi o Razor 8 mesmo. Esperei alguns minutos e me senti melhor. Agora acabei de tomar whey e estou me sentindo bem, nenhum enjôo (pelo menos ainda).

Enfim, o produto parece fazer algum efeito sim, tanto para o bem como para o mal. Da próxima vez, vou tomar um scoop só e ver como vai ser o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o meu quarto dia com o Razor 8. Cheguei agora do treino. Normalmente treino de manhã, mas desta vez fui excepcionalmente à tarde, que foi o horário que a minha rotina louca de trabalho permitiu. Para evitar que a cafeína me desse insônia hoje à noite (e também para evitar os efeitos desagradáveis da última vez), tomei 3/4 de scoop, e não um scoop inteiro.

O resultado foi semelhante ao das outras vezes. Boa disposição, talvez um pouco menos do que se tivesse tomado um scoop inteiro. Nada excepcional, nenhuma força fora do comum, não virei o Super-Homem e nem o Hulk. Fiz meu treino normal e, como da última vez, consegui aumentar um pouco a carga que normalmente uso. Coloquei cerca de 10% a mais, mas creio que esse aumento se deva à boa disposição e não a alguma força adicional que o suplemento tenha me proporcionado. Nada excepcional, enfim, pelo menos ainda. E nada de efeitos colaterais hoje.

Alguém mais experimentou esse suplemento e tem alguma opinião a respeito, especialmente em comparação a outros pré-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do treino. Meu quinto dia usando o Razor 8.

Ontem eu usei o suplemento à tarde, e tive um pouco de dificuldade para dormir, provavelmente por causa da cafeína.

Hoje, tomei um scoop inteiro e fui pro treino. Senti boa disposição, bem desperto e com vontade de malhar, e consegui aumentar um pouco a carga em alguns exercícios, que pareceram um pouco mais fáceis do que com a carga normal. Basicamente o mesmo que senti das outras vezes. Efeito bom, mas nada anormal ou excepcional.

Como efeito colateral, senti também um pouco de enjôo de estômago (pouco), mas nenhuma vontade de vomitar como da outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um e-mail à WWSports perguntando se a fórmula do Razor 8 vendido no Brasil era igual à fórmula americana. Eles me responderam há pouco (de forma, aliás, muito rápida e prestativa), confirmando as minhas suspeitas: o produto brasileiro é diferente do original.

Acho um absurdo venderem um produto no Brasil com o mesmo nome, marca, símbolo, cores, etc. completamente diferente do produto original. Li vários reviews em sites americanos e comprei o produto exclusivamente porque achei que fosse igual ao original. Se a formulação é diferente, por que não colocaram o produto à venda com um nome diferente? Ao que parece, quiseram confundir os consumidores para que pensassem que se tratava do mesmo produto vendido lá fora. Sendo assim, me senti enganado. Portanto, tomem muito cuidado na hora de comprar!

Segue abaixo o teor do e-mail que recebi:

Bom dia

O produto Razor 8 importado pela WWSports e vendido mo mercado brasileiro

tem formulação diferente do Razor 8 vendido no Canadá e EUA.

Esta necessidade de desenvolvimento de uma fórmula específica para o mercado

do Brasil dá-se devido à Legislação Brasileira e normas da ANVISA, que não

prevêem alguns ingredientes permitidos em outros mercados.

Desenvolvemos uma formulação para o Razor 8 no Brasil que atende à

Legislação Brasileira,é legalizada junto à ANVISA, e atende à mesma proposta

de produto pré -workout com efeitos similares e de igual qualidade ao Razor

8 vendido no Canadá( o Razor 8 exportado para o Brasil é também fabricado no

Canadá).

Att

Depto técnico

WWSports Imp.Exp.Com. Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com efeitos similares e de igual qualidade ao Razor

8 vendido no Canadá( o Razor 8 exportado para o Brasil é também fabricado no

Canadá).

Ai forçaram a a barra. Mas se ajuda a dar um pique ta valendo, mas o problema que atendendo as determinaçoes da anvisa existem outras opçoes mais em conta....

Legal a empresa ter dado essa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei mais uma vez com o Razor 8 (ontem, sábado, não fui à academia, mas fui hoje, domingo). Foi o sexto dia usando o produto. Tomei um scoop inteiro e fui à academia cerca de uma hora depois. A disposição estava ótima, mais uma vez. E o treino foi muito bom. Consegui até mesmo aumentar um pouco a carga que usei da última vez que fiz este mesmo treino de biceps e pernas (e que foi no meu terceiro dia usando o Razor 8, conforme o meu post do dia 27 de julho).

Ao contrário de suplementos que eu usei antes, o Razor 8 produz resultados visíveis. A disposição aumenta claramente cerca de 30-60 minutos após ser tomado. Por mais sono que eu esteja antes de tomar, fico sempre bem desperto. Como resultado disso, o treino é sempre bom, não fico com preguiça e tenho sempre vontade de superar meus limites. Esse foi o motivo de eu ter conseguido aumentar um pouco a carga nos exercícios que faço. Essa tem sido a parte boa.

Entretanto, como não experimentei ainda nenhum outro pré-treino, não posso compará-lo com o que existe por aí. O fato de ser diferente do Razor 8 original (conforme a própria importadora confirmou) me desencorajou um pouco, e me deu vontade de experimentar o Jack3d ou algo assim. Por um lado, o Razor 8 está fazendo efeito e me dando um pique muito bom para ir treinar. Por outro lado, tem uma fórmula completamente diferente (me sinto uma cobaia, já que sou a primeira pessoa que vejo a postar um relato sobre ele) e não tem a tal da 1,3-dimetilamilamina e outros ingredientes que fazem o Jack3d tão eficiente no aumento das cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai forçaram a a barra. Mas se ajuda a dar um pique ta valendo, mas o problema que atendendo as determinaçoes da anvisa existem outras opçoes mais em conta....

Legal a empresa ter dado essa resposta.

Pois é, a empresa foi legal mesmo em dar essa resposta (embora tenham pisado na bola ao colocar o nome de "Razor 8" nesse suplemento que não tem nada a ver com o original).

Ele dá um pique bem legal sim, mais do que qualquer outro suplemento que já experimentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia usando o Razor 8. Hoje dormi só 5 horas, acordei bem cansado. Tomei um scoop e fiquei bem disposto. Consegui fazer o treino bem, com disposição, mas nada excepcional, talvez por causa do sono (a disposição provavelmente teria sido maior se eu tivesse dormido bem, como ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...