Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Razor 8 Blast Powder - Relato


skaertus

Post Destacado

Eu terminei o relato do uso do Razor 8 nacional há cerca de 2 meses. O meu último dia de uso foi 11 de setembro. Como podem ver do meu relato, eu não havia usado, até então, nenhum outro tipo de suplemento pré-treino para poder comparar os efeitos. No dia 19 de outubro, ou seja, pouco mais de um mês depois do término do Razor 8 e há duas semanas e meia, eu comecei a usar o Jack3d. Como há zilhões de relatos a respeito do Jack3d neste fórum e em outros (e poucos sobre o Razor 8, ao menos o nacional), achei que seria mais interessante e útil retomar o meu tópico do Razor 8 para comparar os dois suplementos.

Ao tomar o Jack3d, tenho seguido as recomendações do rótulo. Tomo cerca de 45min antes de iniciar o treino. Da primeira vez, tomei um scoop e fui aumentando gradativamente. Agora estou tomando 2,5 scoops ou um pouquinho mais. Tentei tomar 3 scoops uma única vez, mas me senti meio mal durante o dia, então preferi não repetir a dosagem máxima. A suplementação continua praticamente a mesma do que era antes (mas à noite estou tomando caseína em vez do Muscle Infusion Black).

Agora, quanto aos efeitos. Um pouco depois de tomar o Jack3d, sinto, como único efeito colateral, um pouco de coceira no rosto e na orelha, o que incomoda pouco e passa logo. Me sinto desperto e disposto, sem sono, mas sinto que não tenho o mesmo foco e a mesma vontade de treinar que tinha quando tomava o Razor 8. Nada de formigamentos ou algo parecido. Também não sinto vontade de aumentar as cargas. Em duas semanas e meia de uso, aumentei a carga de poucos exercícios, e foi um aumento tímido. Nada comparado ao aumento qe obtive quando tomei o Razor 8 (mas isso talvez se deva ao fato de que eu já aumentei bem a carga quando usei o Razor 8, de forma que está ficando mesmo cada vez mais difícil fazer isso). O que eu pude notar, contudo, é que estou conseguindo me recuperar mais rápido entre as séries de exercícios. Mas não estou percebendo nenhuma força ou vontade extra.

Os treinos estão sendo bons, mas depois de tudo o que eu já li e que foi falado a respeito do Jack3d, eu esperava mais, bem mais... fiquei meio decepcionado. Vou continuar usando o suplemento e quero ver os resultados daqui para a frente.

Até agora, se eu tivesse que comparar o Jack3d e o Razor 8, eu escolheria o Razor 8, pelos seguintes motivos: (1) o Razor 8 parece ter me dado mais força e vontade de treinar do que o Jack3d; (2) embora o Razor 8 tenha custado mais caro (R$ 250 comparado as R$ 130 que paguei do Jack3d), durou dois meses e meio, enquanto o Jack3d, pelas minhas contas, vai durar um mês; (3) o Razor 8 brasileiro não contém a 1,3-dimetil-amil-amina, que é a "substância proibida" do Jack3d, e que é considerada doping em diversos países (em compensação, o Razor 8 tem mais cafeína, que deve ser a responsável pela sensação de quase euforia que o suplemento dá em alguns momentos); e (4) o Razor 8 não me deu coceiras como o Jack3d.

Enfim, é isso. Vou continuar postando, mas gostaria de saber as impressões de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, tenha uma dúvida quanto ao uso do Razor 8.

Tipo, eu estou tomando a Creatina Powder, da Universal, no pós-treino e meu pré-treino anterior, sem creatina, acabou. Fiz um descanso de estimulantes e resolvi comprar o Razor 8 pra usar, mas ele contém Magnésio Glicilcreatina.

Então, como faço? Continuo tomando minha cretina normalmente no pós-treino e o Razor 8 no pré, ou seria bom interromper o uso da Creatina por causa do pré-treino?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...