Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera ja peguei muitas coisas aqui no forum principalmente na area de nutriçao , esse meu primeiro topico aqui nessa area, descidi postar meu treino pra vcs darem uma olhada pra ver tbm se o treino ta bom ou muito ruim!

Malho a 1 ano e meio!

bf:10%

altura 1,70 peso 69kg ideade 19 anos!

tem tido resultados bons...

é um ABCDE!

A-

Supino inclinado halters , series: 15-12-10-8

supino reto articulado / crussifixo reto , series : 12- 10 -8

supino declinado halter , series: 3x de 12

crossover / apoio solo , series: 12 -10-10

abd:flexao de tronco cabo , 3x20

flexao de tronco completa 3x 20

B-

Barra livre , series:4x max

remada curvada, series: 4x 10

puxador nuca / pullover corda , series:3x 12

remada sentada neutra, series: 12-10-10-8/8

hiperestensao de tronco

C-

Manguito rot. interno / externo , series: 3x 15

desenvolvimento Arnold , series:12-10-10-8

elevaçao lateral cabo , series: 4x 10

posterior corda , series:4x10

remada alta barra , series:4x 10

encolhimento barra , series: 3x 20

abd:cruzado crunch 3x20

cruzado solo duplo 3x20

D-

Agachamento livre , series:12-10-10-8

Leg 45° baixa/alta , series: 4x 10/10

Extensora unil, series:3x12

flexora deitada 2T , series: 12-10-10-8/8

peso morto halter, series:4x12

panturrilha leg hammer , series: 3x20

panturrilha unil livre , series: 3x20

E-

rosca direta aberta/fechado , series: 4x 10/8

rosca direta alt. banco 45° sem giro , series:3x 12-10-8

rosca cabo unil polia alta , series:3x 12

triceps "Quebrado" , series: 4x 10

triceps puxador , series: 3x 6/6/6

triceps corda/ banco , series:3x 12-10-8

abd:Infra banco declinado 3x20

inflavertical perna estendida 3x20

Bom objetivo nem prescisa fala q é Hipertrofia né!

pelo que ja li e pesquizei sei que a galera nao é fã das rotinas split , gostam mais da fullbody mais deem uma olhadinha ai!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo treino ruim!!!!!

é falta de imformaçao pesquisa mais aew sobre treino vc num vai ganhar nada cum treino tao volumoso assim... 4 exercicios pra peito OMG!!!!

inclina,reto,declinado,só falta o de ponta cabeça...qm é bom de dar essas dicas é o reinaldo...ve aew os topicos dele...

E AEW REINALDO O Q AXOU DO TREINO DELE MUITO BOM EM??KKKKKKKKKK...

axo q o reinaldo ver treinos como esse aew fica mordido de raiva...kkkkkk

abre a mente do cara aew reinaldo :o:DB)

Postado

Bom, primeiro disculpe pelo erro de digitação q cometi eu sei q é split!

mais como vc qr um treino ABCDE sem 4 exercicios pra peito?

bom reinaldo pelo q li ate aki vc é fã de carteirinha do fullbody!

acho q se vc gosta muito de um estilo vc deve seguilo mais nao menospresar o que os outros praticam, já q na maioria das academias os instrutores passam na marioria das veses sao rotinas split ...!

mas nao vim aki pra discutir nada com ninguem so postei meu treino pra ver o q vcs achavam se era muito ruim... e tbm vcs tem muito,mais muito mais experiencia que eu... e estou aki apenas pra tentar absorver o maximo de informação para tentar melhor e chegar nos resultado esperados!

bom desculpe se escrevi mais alguma coisa errada!

o treino ta muito ruim assim? onde posso melhorar começando por eliminar oque onde devo mexer?

Obs: Quem me passou esse treino é o personal lá da acedemia nao fui eu q montou esse treino!

Postado

Esse volume todo tira o foco do treino, pra mim treino hardgainer( leia-se ectomorfos ) deve ser abreviado, intenso, infrequente e 90% composto por execicios basicos e multiarticulares, como deadlift, agachamento, leg press, paralelas, supino, puxadas e desenvolvimentos.

De fato a maioria dos profissionais recomendam esse tipo de treino, mas temos poucos gabaritados e fica dificil confiar, o meu por exemplo nao sabe oq eh deadlift...

Postado
já q na maioria das academias os instrutores passam na marioria das veses sao rotinas split ...!

na maioria das academias você ve quase todo mundo treinando errado enquanto instrutor (que se diz perosnal, coitado) fica no orkut ou olhando bunda de adolescente.

no geral, o que a maioria das pessoas em qualquer situação e parte do mundo faz, é uma m*rda.

Postado

na maioria das academias você ve quase todo mundo treinando errado enquanto instrutor (que se diz perosnal, coitado) fica no orkut ou olhando bunda de adolescente.

no geral, o que a maioria das pessoas em qualquer situação e parte do mundo faz, é uma m*rda.

Pois é e só crescem e ganham força no mundo inteiro as pessoas que usam esteróides ou as que fazem fullbody, não é verdade??? :-?

E vc pode afirmar isso pq já treinou na maioria das academias tb, não é verdade??

-

Não vi nada demais no treino, só tiraria o abdôme do dia de Peitoral, colocaria no dia de Dorsal e Lombar colocaria no dia de MMII.

Agora, é ver como vc consegue se lidar com essa rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...