Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento manipulado: ciproheptadine 3mg, metocloropramida 5mg e buclisin 10mg


Visitante Gui1

Post Destacado

Curto e Breve, ao bom e velho estilo oozaru, hehehehe :o

abracos mano. :wink:

uhauhaa, pior que é verdade. tribulus testei na pele, quase 2gr ao dia, divididas em 650mg 3 vezes ao dia, de 8 em 8 horas, ja que teoricamente ele atua no LH que é renovado de 8 em 8 horas. Deu nada.

Arginina nunca testei na pratica, mas li um estudo que foi feito com uso de 6gr e nao aumentou a vasodilatacao.

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, não quero ser mal educado, muito menos grosseiros com os mais velhos, mas só falo do que presenciei e do que usei...

pra mim o tribulus prestou, realmente em 1 mes aumentei minha força muito significativamente, se vc desmembrar a fórmula do NO2 vai ver o que tem dentro, dae o pq de mandar manipular arginina + lisina...

realmente, tomei junto com a creatina para dar uma estruturada melhor...

não sei como o tribulus ajuda, como ele funciona, sei que literalmente os hormônios ficam a flor da pele, se para alguns não deu certo, para outros pode ter dado, apenas respeite a opinião, ao contrário de chegar falando que presta ou não, se fosse assim creatina seria uma porcaria, pq para uns não dá efeito nenhum, para outros chega a piorar, piorar ao invés de contrair, pedra no rim por reter líquidos, e no fim de tudo nenhum estudo comprovou sua eficácia, e digo isso baseado em estudo de faculdade.

fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado...

vlw, desculpe qualquer coisa, e abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não quero ser mal educado, muito menos grosseiros com os mais velhos, mas só falo do que presenciei e do que usei...

pra mim o tribulus prestou, realmente em 1 mes aumentei minha força muito significativamente, se vc desmembrar a fórmula do NO2 vai ver o que tem dentro, dae o pq de mandar manipular arginina + lisina...

realmente, tomei junto com a creatina para dar uma estruturada melhor...

não sei como o tribulus ajuda, como ele funciona, sei que literalmente os hormônios ficam a flor da pele, se para alguns não deu certo, para outros pode ter dado, apenas respeite a opinião, ao contrário de chegar falando que presta ou não, se fosse assim creatina seria uma porcaria, pq para uns não dá efeito nenhum, para outros chega a piorar, piorar ao invés de contrair, pedra no rim por reter líquidos, e no fim de tudo nenhum estudo comprovou sua eficácia, e digo isso baseado em estudo de faculdade.

fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado...

vlw, desculpe qualquer coisa, e abs a todos...

Eu tbm não fui desrespeitoso, e NÃO DISSE QUE NÃO FUNCIONA...

...só disse que não há na literatura Mécica, nada que mostre como ele funciona de verdade; visto às explicações fisiológicas que coloquei na minha postagem nesse topico.

Espero que antes de ter dado essa sua opinião, vc tenha lido oque eu escrevi, e já que citou sua Faculdade, estou supondo que vc entendeu perfeitamente todas colocações fisiologicas que citei na minha postagem.

Respeitosamente,

Marcelo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nao pdoe falar que algo presta ou nao só testando em ti e sim com estudos

a creatina é estudada tem quase 30 anos e ja foi provada sim que ela ajuda no efeito anabolico

tribulus em todas pesquisas mostrou que nao serve pra nada

assim como arginina.

nao é pq botam em um suplemento que presta, isso se chama "encher linguiça".

"fora que se não prestasse acho que não estaria no mercado..."

e putz, nem comento nada, digo que uns 50% dos suplementos sao só marketing pra frango comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei que esse ou aquele faltou com respeito, apenas disse que só menciono o que eu testei, e falei bem claramente, eu usei e deu certo...

do mesmo jeito que tem estudo que creatina deu certo, tem estudo que fala que não deu certo...

se deu certo pra mim blz, graças a meu metabolismo...

não citei minha faculdade, apenas citei que fizeram estudo nisso em tcc aonde estudo...

e realmente gostei do que vc flw, muito teórico, muito simples e prático, por isso que falei tbm que não sei como ele funciona, sei que é muito bom, ou aliás, foi muito bom comigo, comprei e comprarei de novo, algo barato, e bom...

concordo plenamente, mais que a metade dos suplementos são para acreditarem e comprarem, o que penso é que para colocarem no mercado alguma coisa ele faz, seja bom ou ruim, tem gente que creatina faz mal e reclamam de pedra no rim...

estou vendo agora esse JACK3D, mas sei lá, procuro pesquisar muito antes de comprar algo, e cheguei nesse fórum, muito bom, a turma concisa...

como já li aqui, muito suplementos tem muita "porcaria" dentro dele, por isso que prefiro manipular e abri o tópico para perguntar se algm sabe de outro manipulado...

se a arginina funcionou ou não comigo, não sei, só sei que tomando esses 3 tive um rendimento acima de média do que eu estava tendo, recomendo, mas claro qeu cada corpo é um corpo...

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você procurar direitinho aqui no fórum , eu não lembro o nome do usuário mas mederam umas 4 fórmulas para manipulação de pré-treino... Eu lembro mas ou menos de uma , tinha Assim:

-Isoleucina

-Valina

-Leucina

-Vitamina C

-Cafeína

-Arginina

-Beta Alanina

Eu só lembro disso =S..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...