Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento manipulado: ciproheptadine 3mg, metocloropramida 5mg e buclisin 10mg


Visitante Gui1

Post Destacado

Estou com uma formula para manipular, entretanto, eu nao sei para que servem alguns componentes da fórmula, se alguém souber, responda por favor, aqui vai: ciproheptadine 3mg, metocloropramida 5mg e buclisin 10mg.
valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estranho.... A ciproheptadina é um antagonista serotoninergico usado em dosagens de atividade serotoninergicas em episodios de depressão grave com eventos psicoticos.... Ou seja, é uma droga que bloqueia os receptores de serotonina, desse modo, vc pode dosar a serotonina no sangue... No entanto seus efeitos seria depressores do SNV, cuidado. E metoclopramida vc ja deve ter toamdo, é um antiemetico (anti - vomito) que é utilizado em criancas e nã dá sono. Também tem no Engov. Agora, esse buclisin, não encontrei o registro dele... poderia me dar mais informações? Qual a indicação desse medicamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, isso significa que o ciproheptadine não valeria a pena deixar na formula??? o metocloropramida sim??? quanto ao buclisin, não sei nada a respeito dele tbm, aqui vai a formula completa:

oxandrona 7,5mg

ciproheptadine 3mg

cobamamida 5mg

metocloropramida 5mg

lisina 100mg

arginina 100mg

buclisin 10mg

vitamina C 150mg

Obs* pode ser que o nome buclisin esteja escrito de maneira errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

fala ae galera...

um colega meu químico que treina junto comigo passou uma receita que ele achou idela, levamos a um médico e ele aprovou...

mandei manipular 500mg de tribulus terrestris em cada cápsula, uma planta, só procurar na net, é usada para impotência na china, muito bom, fora do fato que aumenta muito sua força, sua namorada ou esposa que se cuide...kkk

e manipulei arginina + lisina, 500mg de cada cápsula, famoso NO2, vasodilatador segundo o médico...

td não saiu nem 60 reais...

muito bom...

e tomei junto com creatina, recomendo...

se algm tem algum outro suplemento manipulado passa ae, tem tbm vitamina C e tals...esse não pesquisei ainda...

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que Tribulus realmente consegue incrementar os niveis de Testosterona, mas ainda eh desconhecido o modo como ele faz isso. Pois haveria duas formas:

- Primeira delas, seria o caso do Tribulus agir como uma forma de Estrogenio especifico, mais ou menos como funcionam os MSRE's(Moduladores Seletivos de Receptor de Estrogenio). Desta forma ele iria desencadear uma maior produção de GnRH, tendo como consequencia maiores niveis de LH vindos da Pituitária. E por final a maior concentração de LH iria desencadear nos Testículos uma maior produção de Testosterona.

- A outra, seria o fato de que o proprio Tribulus, poderia imitar no corpo a função do LH, que eh o que faz o Medicamento HCG, que inicialmente se originou lifiolizado da urina de mulheres gravidas, e comercializado como medicamento(Profase).

Já ví boas narrativas com relação à experiencias do uso de Tribulus. Mas em mim, nunca senti esse efeito todo ao usa-lo.

...

Já a parte que se trata de manipular substancias, as vezes tbm acho mais adequado em certos casos, do que pagar absurdos preços que os fabricantes impõem em seus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribulus é meio controversio, nao sei se da certo apenas para algumas pessoas ou se é puramente placebo. Mais ja vi neguinho jurando de pe junto q ganhou força com tribulus e um pouco de massa muscular, mais logico q nao foi so o tribulus, tinha outros suplementos tbm. Tribulus sozinho ninguem consegue nada d mais, inclusive vc esta tomando com creatina ne, mais sei la eu vou testar tribulus pra saber se sinto diferença, é barato msm entao tanto faz.

Outro suplemento manipulado bons sao os aminos, so nao sei qt ta o preço, bcaa ou glutamina, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...