ninga Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 Tem um da neonutri que vem 600mg por comprido.... a dose sao 2.
palazzi Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 meu eu quero perder 8 kg no mes acho que suave só esse ripped que eu postei eu axo kkkkk
oozaru Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 tu nao vai perder isso, se perder vai metade de musculo. isso se tu nao for obeso
palazzi Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 não dou obeso 1,77 81kg voltando pra academia segunda depois de uma operação e 2 anos e meio parado
oozaru Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 po cara, eu se fosse tu crescia e depois pensava em secar, até pq se tu secar 8kg dos 81 tu vai quase sumir
ninga Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 É e mesmo perdendo esses 8kg pravavelmente ira sobrar gordura localizada ainda, a perda muscular sera muito alta.
palazzi Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 então vou fazer só esses 17 dias pra dar uma secada mesmo, no maximo esse 1 mes apenas pra secar e aerobicos, axo muito mais facil crescer pois retenho muito liquido depois que eu der uma secada crescer é mais de boas
ninga Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Perder gordura mais dificil que construir musculo? Voce tem muito o que aprender amigo. Reter liquido tambem nao quer dizer nada, alias, so prejudica sua definiçao. Celulas gorduras retem bastante liquido tambem, fazendo com que a aparente ter mais gordura do que realmente tem.
palazzi Postado 1 de agosto de 2011 Autor Postado 1 de agosto de 2011 amigo no meu caso sim, não sei porque, deve ser genetica, mais tudo bem se vc ta falando
palazzi Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 comecei hje a tomar o cara da academia falou pra mim tomar 3 *-* vou começa com 1 só ele falou pra tomar 1 quando acordar outro 40 min antes do treino e um depois do almoço queria saber das opnioes pq um só que tomei antes do treino ja vi grande diferença em suor na bike e na esteira, e tbm me deu uma fome GIGANTE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora