oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 OK...!!! Respeito sua opinião, mais você já tomou? Nao, talvez um dia eu experimente, mas acho bem dificil. O Animal Pak nao é ruim nao, ele só custa caro pelo beneficio que trás, saca? Ele principalmente é um multivitaminico, algumas vitaminas sao sim anabolicas, tais como Vitamina D, C serve para cortar o cortisol e tals, mas por ter que tomar muitas pilulas e custar caro nao vale muito a pena. Diferente de outros produtos da ANIMAL como Animal Pump, Animal Flex...
ninga Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Olha, eu acho que quem ficou p. da vida foi voce em ver que o suplemento que pagou "caro" é apenas um multivitaminico e levemente estimulante. Deveria ter pesquisado antes de sair comprando. Caro ou nao, nao seria isso que diz se é bom. Suplemento no Brasil é caro. Alem do mais nao é preciso tomar pra saber se presta ou nao, pra isso agente primeiramente ve a tabela nutricional, ingredientes e relatos. Agora respondendo as suas perguntas: 1 - Quem já tomou? Quais são os efeitos? Estão satisfeitos? Efeitos esperados de um multivitaminico, que em doses cavalares vao ser excretados via urina. 2 - Devo tomar ele junto com WHEY? Posso tomar ele soZinho? Whey se toma com carbo no pos treino. Animal pak teoricamente seria pré treino, ou como um multivitaminico, nas refeiçoes principais. Ficaria com ele no pré treino. 3 - Favor opinar apenas usuários que realmente usufruiram do produto, ou seja, já percebi que tem várias A anos conheço gente que usa, voce esta fora de contexto, sua duvida nao procede, voce deve esperar resultados primeiramente em relaçao aos treinos depois alimentaçao, posteriormente pensa em suplementos. Voce deve esperar dele no maximo algum "gas" pro treino. Mas nao se compara a um NO por exemplo.
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Po se comprou no brasil nao passa de um multivitaminico fraco, a tabela é total diferente dos EUA
Bunitinho Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Verdade , o primeiro post foi o meu, e o cara não acreditou no que eu disse =S
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 eu ja tomei e nao tomaria denovo , para mim nao muda nada , prefiro pegar esse dinheiro e comprar um centrum
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 toma 30 min depois da sua ultima refeição antes do treino .
Breno_BSB Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Testei o tal de Blade, achei um lixo. Eu não senti absolutamente nada. Agora, é aquela parada, se o cara ta afim de tomar deixa ele tomar e depois relatar aqui, acho que tem coisa que temos que fazer pelo menos uma vez, e tomar um Pak e ver que seu custo x benefício não é bom é uma delas. Mas percebam que não estou dizendo que não presta, e sim que não vale a pena. Abraço!!!!
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Testei o tal de Blade, achei um lixo. Eu não senti absolutamente nada. Agora, é aquela parada, se o cara ta afim de tomar deixa ele tomar e depois relatar aqui, acho que tem coisa que temos que fazer pelo menos uma vez, e tomar um Pak e ver que seu custo x benefício não é bom é uma delas. Mas percebam que não estou dizendo que não presta, e sim que não vale a pena. Abraço!!!! 2 - eu acho que a nossa opiniao devemos dar , e assim descobrimos o que vale a pena e o que nao vale
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora