Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
.pelo fato do produto ser caro, acho que alguns usuários opinam superficialmente, como nunca experimentaram e não tem dinheiro para comprar

Esta sugerindo que os usuários assíduos desse forum, são pessoas desprovidas de dinheiro?

Já ta ficando chato esse negocio de opinar apenas quem já usou, pois eu(assim como muitos aqui) não preciso usar nada, para poder dizer como funciona.

Por isso existem as Formulas dos Produtos, e aprendi como muitos aqui, a analisar as formulas dos produtos nos meus mais de 9 ANOS COMO MODERADOR DESSE FORUM.

Se vc quer apenas relatos de uso, veio à seção errada do forum, pois aqui discutimos sobre suplementos.

Se eh relatos que vc quer apenas, direcione-se à seção adequada do forum, que eh a

seção de "Experiências pessoais -> Uso de suplementos alimentares", e que se encontra no linka abaixo:

viewforum.php?f=14

Dai então, lá vc pode procurar se acha um depoimento sobre o assunto. Pois se aqui nesta seção, vc continuar a desfazer das opiniões dos usuários, vou me encarregar de que ninguém mais opine sobre seus topicos.

• 4 meses depois...
Postado

Aeeee ja tomei animal pak .... ganhei 5 kg de massa magra .. e o produto deixa todo riscado ... uma definição significativa... entre os produtos que ja usei ele foi o melhor.. de 32 35 kg no supino fui pra 45 força consideravel ...

Postado
Aeeee ja tomei animal pak .... ganhei 5 kg de massa magra .. e o produto deixa todo riscado ... uma definição significativa... entre os produtos que ja usei ele foi o melhor.. de 32 35 kg no supino fui pra 45 força consideravel ...

shuashuashuahsuahsuahsahauhsauhsa

é troll oozaru so pode...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...