oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Tb queria saber qual vitamina ou composto desse pak que faz estourar. Conheco gente que diz que se alimenta de mumu praticamente o dia todo e'e gigante.
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Na minha opinião de acordo com o organismo,em conjunto com uma boa alimentação e um bom treino da pra conseguir o resultaado desejado isso é o que eu pensoo
oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 sim, ja entedemos, mas com base no que tu diz isso? só pelo que te falaram na academia ou por quais ingredientes?
pikachu_ Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 sim, ja entedemos, mas com base no que tu diz isso? só pelo que te falaram na academia ou por quais ingredientes? com base nos relatos de usuarios conhecidos
Mestre Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 .pelo fato do produto ser caro, acho que alguns usuários opinam superficialmente, como nunca experimentaram e não tem dinheiro para comprar Esta sugerindo que os usuários assíduos desse forum, são pessoas desprovidas de dinheiro? Já ta ficando chato esse negocio de opinar apenas quem já usou, pois eu(assim como muitos aqui) não preciso usar nada, para poder dizer como funciona. Por isso existem as Formulas dos Produtos, e aprendi como muitos aqui, a analisar as formulas dos produtos nos meus mais de 9 ANOS COMO MODERADOR DESSE FORUM. Se vc quer apenas relatos de uso, veio à seção errada do forum, pois aqui discutimos sobre suplementos. Se eh relatos que vc quer apenas, direcione-se à seção adequada do forum, que eh a seção de "Experiências pessoais -> Uso de suplementos alimentares", e que se encontra no linka abaixo: viewforum.php?f=14 Dai então, lá vc pode procurar se acha um depoimento sobre o assunto. Pois se aqui nesta seção, vc continuar a desfazer das opiniões dos usuários, vou me encarregar de que ninguém mais opine sobre seus topicos.
tiagofelipe Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Aeeee ja tomei animal pak .... ganhei 5 kg de massa magra .. e o produto deixa todo riscado ... uma definição significativa... entre os produtos que ja usei ele foi o melhor.. de 32 35 kg no supino fui pra 45 força consideravel ...
oozaru Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 nao sei pq tem gente que usa bomba ainda
ippo Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Aeeee ja tomei animal pak .... ganhei 5 kg de massa magra .. e o produto deixa todo riscado ... uma definição significativa... entre os produtos que ja usei ele foi o melhor.. de 32 35 kg no supino fui pra 45 força consideravel ... shuashuashuahsuahsuahsahauhsauhsa é troll oozaru so pode...
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 shuashuashuahsuahsuahsahauhsauhsa é troll oozaru so pode... (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora