rafaelferreira Postado 5 de agosto de 2011 Autor Postado 5 de agosto de 2011 entao terminei o shot ontem, queria logo começar a tomar o thermo segunda, oq vcs acham ou espero mais uma semana? qual eu tomo lipo 6 black ou oxyelite pro, quero tomar o que ajude perder mais gordura sem e massa magra e que tenha menos colaterais, como muito aumento dos batimentos e etc, minha avó faleceu de infarto, mas minha mae n tem nenhum problema nao, nem eu
Rodrigo_doca Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 vc tá mto apegado a detalhes ! os 2 produtos são eficientes ! só vc testando em vc pra saber qual o melhor !
rafaelferreira Postado 6 de agosto de 2011 Autor Postado 6 de agosto de 2011 rodrigo comprei o oxy e vou começar tomar segunda feira, entao tomo 1 as 6:20 ando 30min tomo cafe, ai tomo otro11:20 como alguma coisa e vo malhar as 11:50 e 13h almoço, assim ta bom? meu horario livre é de manha
Rodrigo_doca Postado 6 de agosto de 2011 Postado 6 de agosto de 2011 Tá bom ! porém se tem o costume de só tomar pela segunda vez no minimo 6 horas depois do primeiro !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora