Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

midway é uma marca mediocre velho

OBS: não tome creatina com objetivo de retenção, tome pensando na força e melhoras no treino.

quer ficar inchado toma sal !!!

Postado

marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

Postado
marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

dae veio uma creatina da integral medica não seria boa tamben porque na loja q eu compro suplemento a universal não é mto conhecida

Postado
eu compraria a universal do mesmo jeito , tem tantas lojas onlines no brasil que vendem creatina da universal .

Dae vo da uma olhada la no corpo perfeito se tivé vo manda ver nessa da universal memo hehe !!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...