Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito da creatina me ajuden

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

midway é uma marca mediocre velho

OBS: não tome creatina com objetivo de retenção, tome pensando na força e melhoras no treino.

quer ficar inchado toma sal !!!

Postado

marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

Postado
marcosmaromba

Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores .

Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway

dae veio uma creatina da integral medica não seria boa tamben porque na loja q eu compro suplemento a universal não é mto conhecida

Postado
eu compraria a universal do mesmo jeito , tem tantas lojas onlines no brasil que vendem creatina da universal .

Dae vo da uma olhada la no corpo perfeito se tivé vo manda ver nessa da universal memo hehe !!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...