Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 To pensando em tomar creatina way 120 capsulas da midway mas vamos ao que interesa um amigo de academia me disse que o [inchaço] da creatina é temporario dae é verdade ou não
ippo Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 se tiver retenção é temporario sim, pesquise q vc acha.
Hellfox Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 midway é uma marca mediocre velho OBS: não tome creatina com objetivo de retenção, tome pensando na força e melhoras no treino. quer ficar inchado toma sal !!!
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 marcosmaromba Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores . Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway
Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 marcosmaromba Se voce quiser inchar , eu nao acredito que creatina vai te inchar , eu ja tomei creatina fazendo a 1 semana de saturação fiquei inchadao depois de uns 5 dias ja perdi quase tudo que tinha ganhado . Fazendo so a dose de manutenção eu cresci um pouco mais , para mim a creatina server para melhorar os treinos , diminuir o catabolismo entre outros fatores . Voce poderia comprar uma creatina da Universal que vale mais a pena do que uma Midway dae veio uma creatina da integral medica não seria boa tamben porque na loja q eu compro suplemento a universal não é mto conhecida
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 eu compraria a universal do mesmo jeito , tem tantas lojas onlines no brasil que vendem creatina da universal .
Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 eu compraria a universal do mesmo jeito , tem tantas lojas onlines no brasil que vendem creatina da universal . Dae vo da uma olhada la no corpo perfeito se tivé vo manda ver nessa da universal memo hehe !!!!!!
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 Dae vo da uma olhada la no corpo perfeito se tivé vo manda ver nessa da universal memo hehe !!!!!! Olha ja dei uma ajuda aqui para voce , divida com um amigo essa creatina pq isso dura muito tempo se voce nao quiser gasta tanto dinheiro : Creatina Universal no Corpo Perfeito como voce quise : 400g http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal
Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 Olha ja dei uma ajuda aqui para voce , divida com um amigo essa creatina pq isso dura muito tempo se voce nao quiser gasta tanto dinheiro : Creatina Universal no Corpo Perfeito como voce quise : 400g http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal Valeuw ae jáh encomendei so espra chepa hehe haw lá ta dizendo que se deve comsumi apnas 3g +do q isso prejudica a saud sera p é verdad
Apolonio Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 eu quando tomei a universal tomava 5g por dia , toma o creatina com um malto ou dextro para melhorar na absorção
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora