Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
eu quando tomei a universal tomava 5g por dia , toma o creatina com um malto ou dextro para melhorar na absorção

Sera que fica bom iso pro whey(probiotica)+dextrose(atletica)+essa creatina universal no pós treino

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
To pensando em tomar creatina way 120 capsulas da midway mas vamos ao que interesa um amigo de academia me disse que o [inchaço] da creatina é temporario dae é verdade ou não

vc já vai começar errado..e duas vezes..

1 por ser em cápsulas...

e 2 por ser midway

Postado

vc já vai começar errado..e duas vezes..

1 por ser em cápsulas...

e 2 por ser midway

Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!!

Postado

Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!!

tb não precisa pegar creatina cara não mano..pode ir nas nacionais que está de boa...

sobre a midway é por questões particulares...rsrsrs o pessoal mais antigo aqui do fórum sabe por que...

abçs

Postado

Os produtos da MidWay não são bons nn mano.

E sobre a creatina,a retenção sai com o tempo,mas o que vc ganhou durante o uso,sendo massa muscular vc fika nen se preocupe

Ja fiz o uso e recomendo,mas 'MidWay' never xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...