Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 eu quando tomei a universal tomava 5g por dia , toma o creatina com um malto ou dextro para melhorar na absorção Sera que fica bom iso pro whey(probiotica)+dextrose(atletica)+essa creatina universal no pós treino
Marcosmaromba Postado 30 de julho de 2011 Autor Postado 30 de julho de 2011 sim vo usa esse shake ae :whey+dextrose+cretina no pós treino valew ae veio hihehehi!!!!!!!?®©
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 To pensando em tomar creatina way 120 capsulas da midway mas vamos ao que interesa um amigo de academia me disse que o [inchaço] da creatina é temporario dae é verdade ou não vc já vai começar errado..e duas vezes.. 1 por ser em cápsulas... e 2 por ser midway
Marcosmaromba Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 vc já vai começar errado..e duas vezes.. 1 por ser em cápsulas... e 2 por ser midway Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!!
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!! tb não precisa pegar creatina cara não mano..pode ir nas nacionais que está de boa... sobre a midway é por questões particulares...rsrsrs o pessoal mais antigo aqui do fórum sabe por que... abçs
pikachu_ Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Os produtos da MidWay não são bons nn mano. E sobre a creatina,a retenção sai com o tempo,mas o que vc ganhou durante o uso,sendo massa muscular vc fika nen se preocupe Ja fiz o uso e recomendo,mas 'MidWay' never xD
chacalll Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 midway=lixo compre universal é a melhor q existe
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 midway=lixo compre universal é a melhor q existe que nada..pode comprar uma creatina mais barata que está bom...creatian não precisa ser esse top de linha todo não...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora