D.Falcão Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 humm valeu heraldo se eu fosse contar com os caras lah da academia eu nao ia definir nunca. Em relação ao aerobico deixo por conta do jj mesmo? E sobre o termo devo tomar todos os dias ate mesmo em dias off? Tem Varios termogenicos bom q eu andei lendo por aki como o lipo6 o oxyelite mas minhas condicoes financeiras num vao nada bem se possivel vc poderiam me falar de um termogenico bom q custe ate R$100?? Vlw ae galera pelas dicas ;D
ippo Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 humm valeu heraldo se eu fosse contar com os caras lah da academia eu nao ia definir nunca. Em relação ao aerobico deixo por conta do jj mesmo? E sobre o termo devo tomar todos os dias ate mesmo em dias off? Tem Varios termogenicos bom q eu andei lendo por aki como o lipo6 o oxyelite mas minhas condicoes financeiras num vao nada bem se possivel vc poderiam me falar de um termogenico bom q custe ate R$100?? Vlw ae galera pelas dicas ;D se vc tiver cartao internacional compra do exterior q sai menos q 100 reais se nao for taxado. Vc nao precisa de aero ja q o jiu ja gasta muita energia, se fizer aero tbm é arriscado perder muita massa magra.
D.Falcão Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 Ahh blz ippo cartao eu num tenho não mais axo q no ebay deve ter e deve sair mais barato. Agora so tou em duviva em 2x coisas, o abdominal deixo por conta do jj tbm ou devo fazer tos os dias pq nao tem como eu so fazer na academia pois o meu prof puxa mto na parte do abdômen pra ficar resistente e outra coisa sobre o whey citaram ai a cima q eu devo tomar junto com albumina ate ai tudo certo mais ei tomo ele antes do jantar ou so tomo ele e nao janto??
ippo Postado 31 de julho de 2011 Postado 31 de julho de 2011 Ahh blz ippo cartao eu num tenho não mais axo q no ebay deve ter e deve sair mais barato. Agora so tou em duviva em 2x coisas, o abdominal deixo por conta do jj tbm ou devo fazer tos os dias pq nao tem como eu so fazer na academia pois o meu prof puxa mto na parte do abdômen pra ficar resistente e outra coisa sobre o whey citaram ai a cima q eu devo tomar junto com albumina ate ai tudo certo mais ei tomo ele antes do jantar ou so tomo ele e nao janto?? vc faz abdominal na aula de jiu? se faz, nao precisa fazer na academia nao, a nao ser q vc queira trabalhar um musculo diferente, tipo posterior e inferior (acho q é esse os nomes) do abdomen. acho q vc confundiu, whey é com malto e nao com albumina a nao ser q va substituir uma refeição, albumina vc pode tomar antes de dormir msm, o jantar é sua ultima refeição antes de dormir? se sim, tenta comer ele mais cedo e poe a albumina qd for dormir, troca algum horario.
D.Falcão Postado 31 de julho de 2011 Autor Postado 31 de julho de 2011 e pq tipo dia de segunda e quarta eu tenho jiu de 16:00 ai eu saiu de lah e ja vou pra faculdade so chego em ksa umas 23:00 tem vezes q eu fico de 16:00 ate as 23:00 sem comer nada =\ e nos dias q eu nao tiver jiu eu malho de 15:00 chego em ksa umas 16:40 e vou pra faculdade de 18:00,ai nesses dias q eu for malhar seria melhor eu tomar o whey quand chegasse e umas 17:50 jantar e quand eu chegar tomar a albumina? e nos dias de jiu q eu ja saiu do treino direto pra faculdade tomo quand chegar ou nao tomo? vlw pela força ae ippo ;D
ippo Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 e pq tipo dia de segunda e quarta eu tenho jiu de 16:00 ai eu saiu de lah e ja vou pra faculdade so chego em ksa umas 23:00 tem vezes q eu fico de 16:00 ate as 23:00 sem comer nada =\ e nos dias q eu nao tiver jiu eu malho de 15:00 chego em ksa umas 16:40 e vou pra faculdade de 18:00,ai nesses dias q eu for malhar seria melhor eu tomar o whey quand chegasse e umas 17:50 jantar e quand eu chegar tomar a albumina? e nos dias de jiu q eu ja saiu do treino direto pra faculdade tomo quand chegar ou nao tomo? vlw pela força ae ippo ;D no dia q vc malhar vc pode tomar whey sim qd chegar e jantar mais ou menos nesse horario q vc falou, eu como 40 min depois do shake, tenta comer mais ou menos com esse tempo. Nos dias de jiu vc passa muito tempo sem comer algo, vou te mostrar aki um topico q talvez te ajude nessa parte. viewtopic.php?f=4&t=119730 sim vc pode tomar a albumina qd chegar, abraço
D.Falcão Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 ae ippo vlw mermo pela força ai ta ajudando pakas ;D comprei o thermo cuts black e uma proteina de soja sem dinheiro pro whey =\ ai tipo axo q a minha dieta ta com uns erros grosseiros da uma olhada ai e tenta ajudar 4:30-thermo cuts black + banana 5:00-correr na praia 6:00- pao integral + presunto light + agua (nao costumo a tomar cafe de manha mais minha mae faz pq sabe q eu nao vou deixar lah) 9:30- suco de limao + sanduiche natural de atum 12:30- 3 colheres de arroz + 1 concha de feijao + peito de frango + salada 14:30- thermo cuts + uma fruta 15:00- vou malhar 16:40-proteina de soja 18:00 ? (antigamente eu comia um cuscuz ou um pao) hj nun tenho mta fome a noite nao ate por causa da faculdade q eu saio logo cedo pra pegar o busao, devo comer pelo menos alguma fruta ou algum carbo? e só, axo q ta faltando algumas coisas ver se vc pode ajudar ai vlw ;D
ippo Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 ae ippo vlw mermo pela força ai ta ajudando pakas ;D comprei o thermo cuts black e uma proteina de soja sem dinheiro pro whey =\ ai tipo axo q a minha dieta ta com uns erros grosseiros da uma olhada ai e tenta ajudar 4:30-thermo cuts black + banana 5:00-correr na praia 6:00- pao integral + presunto light + agua (nao costumo a tomar cafe de manha mais minha mae faz pq sabe q eu nao vou deixar lah) 9:30- suco de limao + sanduiche natural de atum 12:30- 3 colheres de arroz + 1 concha de feijao + peito de frango + salada 14:30- thermo cuts + uma fruta 15:00- vou malhar 16:40-proteina de soja 18:00 ? (antigamente eu comia um cuscuz ou um pao) hj nun tenho mta fome a noite nao ate por causa da faculdade q eu saio logo cedo pra pegar o busao, devo comer pelo menos alguma fruta ou algum carbo? e só, axo q ta faltando algumas coisas ver se vc pode ajudar ai vlw ;D manow fica bem mais facil de vc tirar a duvida sobre a dieta se tu postar la na area de nutrição. To achando pouca proteina ai, tenta comer umas 2g/kg tenta fazer os calculos e cuidado com esse aero pela manha, ja q vc ja treina e ainda faz jiu jitsu. Na nutrição nao tenho muita paciencia nao, so na minha msm xD. a galera ai te ajuda abrçao.
Heraldo Costa Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 ae ippo vlw mermo pela força ai ta ajudando pakas ;D comprei o thermo cuts black e uma proteina de soja sem dinheiro pro whey =\ ai tipo axo q a minha dieta ta com uns erros grosseiros da uma olhada ai e tenta ajudar 4:30-thermo cuts black + banana 5:00-correr na praia 6:00- pao integral + presunto light + agua (nao costumo a tomar cafe de manha mais minha mae faz pq sabe q eu nao vou deixar lah) 9:30- suco de limao + sanduiche natural de atum 12:30- 3 colheres de arroz + 1 concha de feijao + peito de frango + salada 14:30- thermo cuts + uma fruta 15:00- vou malhar 16:40-proteina de soja 18:00 ? (antigamente eu comia um cuscuz ou um pao) hj nun tenho mta fome a noite nao ate por causa da faculdade q eu saio logo cedo pra pegar o busao, devo comer pelo menos alguma fruta ou algum carbo? e só, axo q ta faltando algumas coisas ver se vc pode ajudar ai vlw ;D se vc visa hipertrofia a sua dieta precisa de algumas alteradas...tem pouca proteína aí... abçs
ippo Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se vc visa hipertrofia a sua dieta precisa de algumas alteradas...tem pouca proteína aí... abçs ele ta querendo definição heraldo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora