pikachu_ Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Olá Tenho 16 anos,treino a 10 meses,desenvolvi legal da cintura pra cima. Já faz um tempo que a galera me chama de funil as medidas são as seguintes; 37:braço 101:torax 33:antebraço 74 cintura ai vamos pras pernas(a parte que ta tenso) 51 de coxa e 37 de panturrilha (e sem contar que não jogo futebol,antes de começar a treinar era muito magro...comecei os treinos pra perna á pouco tempo,tou me esforçando muito mas os ganhos não são os esperados) Queria saber ai se alguem tem sugestões de treino pra parte das pernas,ou o que tomar pra ajudar também e talz vlews abração(:
Everton Santos Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Posta aí o treino que vc costuma fazer. E começou a treinar elas há quanto tempo?? E como vc executa o treino, com muuuito peso e movimentos curtos?? Ou com muito peso e movimentos rápidos?? Ou pega leve no treino de pernas??
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se puder psote vídeos do seu treino.
Douglas Brito Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Tbm vou usar esse topico pq tenho um pouco deste problema também, pego bem pesado no treino de pernas faço com 96kg no agachamento e 300kg no Leg press, só que faço o movimento em um angulo de 90º pq não confio muito no meu joelho, ele sempre fez uns barulhos estranhos. Não é que minhas pernas sejam pequenas mas elas desenvolvem bem nemos do que o resto do corpo e é o treino em que eu mas dou atenção, vou postar meu treino ↓ Cadeira extensora Agachamento Leg Press Flexão dos joelhos sentado Flexão dos joelhos em pé Cadeira abdutora
PauloEgídio Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 troca uma flexao por um stiff é mt bom... só ve se encaixa certinho a recuperaçao da lombar.
eXtremeX Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eu nunca tive problemas com ganho de massa nas coxas e tals.... mas as panturillhas é um sacrificio elas crescerem coloca a cadeira extensora depois do leg press
Douglas Brito Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 troca uma flexao por um stiff é mt bom... só ve se encaixa certinho a recuperaçao da lombar. Vou testar até mesmo porque acho besteira duas flexões já que trabalham da mesma forma, mas como não foi eu que montei essa série estou seguindo-a corretamente. eu nunca tive problemas com ganho de massa nas coxas e tals.... mas as panturillhas é um sacrificio elas crescerem coloca a cadeira extensora depois do leg press em relação a colocar a extensora depois eu fazia isso antigamente más ouvir falar muito que extensora tem que ser antes, não me recordo o porque mas tem uma explicação bem logica, se alguém souber o porque fala aqui por favor. e a panturrilha eu tinha o mesmo problema até que li uma matéria do Lee Priest que dizia malhar as panturrilhas todos os dias, fiz o mesmo e tive um ótimo resultado, um dia faço sentado e o outro em pé. Panturrilha é um músculo MUITO forte e de rápida recuperação, não tive nenhum problema com dores ou catabolismo na região. Obrigado aos dois. Se alguém tiver mais dicas para minhas pernas seria ótimo !
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 minha perna cresce só com agachamento e levantamento. e isso porque são 2 séries de cada.
pikachu_ Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 Bem,é o seguinte comecei fazem 2 meses o treino pesado; é assim: cada dia eu malho uma parte tipow; Assim tipow,eu treino pesado nos 3 primeiros dias da semana,apartir de quinta eu pego mais leve(não tão leve) segunda:parte da frente terça:parte de tras quarta:panturrilha (ai repete tudo no resto da semana) vlw galera ai as dicas e quanto mais melhor^^
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Bem,é o seguinte comecei fazem 2 meses o treino pesado; é assim: cada dia eu malho uma parte tipow; Assim tipow,eu treino pesado nos 3 primeiros dias da semana,apartir de quinta eu pego mais leve(não tão leve) segunda:parte da frente terça:parte de tras quarta:panturrilha (ai repete tudo no resto da semana) vlw galera ai as dicas e quanto mais melhor^^ treinando perna todo dia, elas nunka vao crescer, tem dexah um tempo pro musculo se recupera!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.