pikachu_ Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Olá Tenho 16 anos,treino a 10 meses,desenvolvi legal da cintura pra cima. Já faz um tempo que a galera me chama de funil as medidas são as seguintes; 37:braço 101:torax 33:antebraço 74 cintura ai vamos pras pernas(a parte que ta tenso) 51 de coxa e 37 de panturrilha (e sem contar que não jogo futebol,antes de começar a treinar era muito magro...comecei os treinos pra perna á pouco tempo,tou me esforçando muito mas os ganhos não são os esperados) Queria saber ai se alguem tem sugestões de treino pra parte das pernas,ou o que tomar pra ajudar também e talz vlews abração(:
Everton Santos Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Posta aí o treino que vc costuma fazer. E começou a treinar elas há quanto tempo?? E como vc executa o treino, com muuuito peso e movimentos curtos?? Ou com muito peso e movimentos rápidos?? Ou pega leve no treino de pernas??
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 se puder psote vídeos do seu treino.
Douglas Brito Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Tbm vou usar esse topico pq tenho um pouco deste problema também, pego bem pesado no treino de pernas faço com 96kg no agachamento e 300kg no Leg press, só que faço o movimento em um angulo de 90º pq não confio muito no meu joelho, ele sempre fez uns barulhos estranhos. Não é que minhas pernas sejam pequenas mas elas desenvolvem bem nemos do que o resto do corpo e é o treino em que eu mas dou atenção, vou postar meu treino ↓ Cadeira extensora Agachamento Leg Press Flexão dos joelhos sentado Flexão dos joelhos em pé Cadeira abdutora
PauloEgídio Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 troca uma flexao por um stiff é mt bom... só ve se encaixa certinho a recuperaçao da lombar.
eXtremeX Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eu nunca tive problemas com ganho de massa nas coxas e tals.... mas as panturillhas é um sacrificio elas crescerem coloca a cadeira extensora depois do leg press
Douglas Brito Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 troca uma flexao por um stiff é mt bom... só ve se encaixa certinho a recuperaçao da lombar. Vou testar até mesmo porque acho besteira duas flexões já que trabalham da mesma forma, mas como não foi eu que montei essa série estou seguindo-a corretamente. eu nunca tive problemas com ganho de massa nas coxas e tals.... mas as panturillhas é um sacrificio elas crescerem coloca a cadeira extensora depois do leg press em relação a colocar a extensora depois eu fazia isso antigamente más ouvir falar muito que extensora tem que ser antes, não me recordo o porque mas tem uma explicação bem logica, se alguém souber o porque fala aqui por favor. e a panturrilha eu tinha o mesmo problema até que li uma matéria do Lee Priest que dizia malhar as panturrilhas todos os dias, fiz o mesmo e tive um ótimo resultado, um dia faço sentado e o outro em pé. Panturrilha é um músculo MUITO forte e de rápida recuperação, não tive nenhum problema com dores ou catabolismo na região. Obrigado aos dois. Se alguém tiver mais dicas para minhas pernas seria ótimo !
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 minha perna cresce só com agachamento e levantamento. e isso porque são 2 séries de cada.
pikachu_ Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 Bem,é o seguinte comecei fazem 2 meses o treino pesado; é assim: cada dia eu malho uma parte tipow; Assim tipow,eu treino pesado nos 3 primeiros dias da semana,apartir de quinta eu pego mais leve(não tão leve) segunda:parte da frente terça:parte de tras quarta:panturrilha (ai repete tudo no resto da semana) vlw galera ai as dicas e quanto mais melhor^^
Sara Pereira Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Bem,é o seguinte comecei fazem 2 meses o treino pesado; é assim: cada dia eu malho uma parte tipow; Assim tipow,eu treino pesado nos 3 primeiros dias da semana,apartir de quinta eu pego mais leve(não tão leve) segunda:parte da frente terça:parte de tras quarta:panturrilha (ai repete tudo no resto da semana) vlw galera ai as dicas e quanto mais melhor^^ treinando perna todo dia, elas nunka vao crescer, tem dexah um tempo pro musculo se recupera!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora