pikachu_ Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 Tipow,agente malha todo dia,cada dia um musculo diferente,e crescemos assim;costa e biceps na segunda,so voltamos a treinar esses mesmos grupo de musculos na quinta q o intervalo é de mais de 48h treinando o mesmo grupo muscular 2 dias seguidos é forçado realmente,mas na minha opinião,todo dia malhando uma coisa diferente da certo,mas deixem suas opiniões ai pra gente debater sobre o assunto^^
hacker Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Nem li seu treino, mas só tenho uma resposta independente da pergunta... Agachamento e levantamento terra...SEM MAIS! Você quer treinar pernas 2x na semana? Tudo bem, mas se prepare para o OVERTRAINING e seus ganhos medíocres...
Everton Santos Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Se vc começou há 2 meses não dá pra esperar mta coisa, mas tem mais detalhes. Quais exercícios vc faz em cada dia?? Quantas séries e repetições?? Não tem essa de treinar pesado na segunda e menos pesado na quinta... treino é treino. E como vc executa o treino, com muuuito peso e movimentos curtos?? Ou com muito peso e movimentos rápidos??
Reinaldo.Gomes Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 agente malha todo dia,cada dia um musculo diferente,e crescemos a gente quem? eu treino o corpo todo num dia, duas vezes na semana, e nunca tive melhores ganhos de força e tamanho.
pikachu_ Postado 2 de agosto de 2011 Autor Postado 2 de agosto de 2011 Bem,eu e meus parceiros de academia treinamos assim, certo que cada um com seu jeito de treinar mas meu jeito é esse e tenho ganhos notáveis nos grupos musculares superiores em pouco tempo sem usar esteroides E esse metodo de treinar a semana toda vi cara q trinkaram as pernas ligeiraum mano,tbm sou contra o OVERTRAINING,se um musculo ta se recuperando não se treina 2 dias seguidos tipow;levanto 200k no leg press,3 sessões de cada,faço movimentos lentos e longos(10 repetições),e nas ultimas repetições eu eu dou uma acelerada com movimentos curtos(+3 ou 4 repetições)
pikachu_ Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 agachameno livre? cade? nao faço pq meu joelho não é 100%
eXtremeX Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 sim mas faz na barra guiada com a ajuda de alguem... mas o terra nao tem desculpa para nao fazer ...
Reinaldo.Gomes Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 agachamento feito corretamente fortalece o joelho.
pikachu_ Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 agachamento feito corretamente fortalece o joelho. acho que fortalece um joelho saudável,se ja é saudavel fica mais saudavel,que não é o meu caso,ele estrala com esse exercicio, nun da pra fazer o que excede meus limites
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora