Fernando Bull Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Fico encabulado. Devo ser muito fraco, eu pego 150 kg no leg pra 8 repet. quase morrendo e o povo com quase 10 cm a menos que eu de perna pega bem mais. Ou sou muito fraco ou tem algo errado nisso.
PauloEgídio Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Eu tb so fraco bagaray.... max q peguei no leg unilateral foi 61 cada lado pra 10 reps bem feitas.
Reinaldo.Gomes Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 acontece que tem 2 tipos de leg: o articulado e o de trilho. no leg de trilho da pra pegar o dobro do peso que se pega no articulado. isso sem contar a questão da amplitude. no leg articulado eu já cheguei a pegar uns 180kg. se fosse no de trilho, seria pelo menos 350.
PatoNiq Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 acho que fortalece um joelho saudável,se ja é saudavel fica mais saudavel,que não é o meu caso,ele estrala com esse exercicio, nun da pra fazer o que excede meus limites Pois é, meu joelho também estala, como se tivesse areia nele, mas não doi. tenho isso faz tempo, já fui num ortopedista há tempos atrás, ele fez uns exames (muito tabajara) falou que tava bom, disse pra alongar e fortalecer alonguei e fortaleci, os estalos diminuiram(bem pouco), mas não cessaram; OBS: os dois joelhos estalam, mas o esquerdo, há 7 anos atrás tinha uma dor cronica, vivia doendo, foi só começar a fazer musculação e ciclismo que NUNCA MAIS voltou a doer; o esquema é ir fortalecendo...
PauloEgídio Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 O peso q mencionei é no de trilho mesmo
Reinaldo.Gomes Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 nun da pra fazer o que excede meus limites ele só excede seus limites se você não conseguir fazer nem com a barra vazia. nesse caso você pode usar o leg press até estar apto a fazer o agachamento livre.
pikachu_ Postado 5 de agosto de 2011 Autor Postado 5 de agosto de 2011 isso mesmo,vou fikr mais um tempo pra ir fortalecendo^^
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora