Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

se fosse creapure talvez eu confiase, mais crepure? nunca ouvi falar. Diz q é materia importada da alemanha ate o pote tem a bandeira, mais sendo milly ainda tenho minhas duvidas principalmente pelo preço.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
putz acabei confundindo, creApure é da Atlhetica. Pensei ter lido creapure da milly tb...

my bad

rlx, acho q a intenção deles de por no rotulo crepure, ja era confundir a galera msm, abraço...

Postado

Entaum Pikachu vou começar a tomar ela mais algumas coisinhas na proxima semana !

Meu esquema vai ser esse !

Pré treino segundo orientações vou realizar uma alimentação com Carbo complexo + Proteina 1 hora antes do treino.

( Não vou tomar suplementação no pré por enquanto )

Pós Treino vou tomar Creatina (5 gr) + Malto (90 gr) logo depois do treino e Whey da Probiotica de 30 a 45 min depois do treino !

Vou manter o mesmo ciclo mesmo nos dias sem treino !

Refeição pós treino: Algum antioxidante (Que pode ser através de alguma fruta ex: morango, laranja ou maça ou através de alguma verdura ex: cenoura, tomate) Arroz integral (Carbo) + Atum ou file de frango (Proteina)

É isso ai ! Vou manter esse esquema um Mês !

Daqui um tempo posto ai se tive bons resultados !

Abraço !

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

que nada ippo..creatina é o suplemento que apessoa menos deve se preocupar...eu compro a creatina como compro um malto pro exemplo...

Postado

que nada ippo..creatina é o suplemento que apessoa menos deve se preocupar...eu compro a creatina como compro um malto pro exemplo...

pois é, todas devem funcionar pra alguma coisa, mais se quer o potencial maximo da crea eu iria com uma de qualidade. Ja testei uma nacional e uma importada e senti diferença, o psicologico é forte isso ta certo, mais nao foi so eu q senti a diferença, varias pessoas sentiram tbm. É dificil comparar uma crea q existe uma comprovação de grau de pureza tipo a creapure, com uma marca brasileira q nao tem certificado nenhum, se todas fossem iguais nao existiria tantas reclamações das creatinas brasileiras. E outra tem gente q nao sabe nem oq é creapure e toma a creatina e nao sente nada, ou seja, nem o psicologico poderia agir ai pq ele nao sabe q existe uma de melhor qualidade, ja vi gente reclamar disso e qd tomou uma universal por exemplo, começou a ter ganhos, entao acho q sim existe diferença na qualidade, abraço.

Postado

bom..eu já usei da universal, arnold, absolut, intergral médica, body action, max titanium, tiaraju, e atualmente estou usando a voxx power do laboratório nutracon...

DVIDO QUE ALGUÉM AQUI CONHECE ELA...rsrsr

não vi diferença nenhuma para outra...

Postado
Entaum Pikachu vou começar a tomar ela mais algumas coisinhas na proxima semana !

Meu esquema vai ser esse !

Pré treino segundo orientações vou realizar uma alimentação com Carbo complexo + Proteina 1 hora antes do treino.

( Não vou tomar suplementação no pré por enquanto )

Pós Treino vou tomar Creatina (5 gr) + Malto (90 gr) logo depois do treino e Whey da Probiotica de 30 a 45 min depois do treino !

Vou manter o mesmo ciclo mesmo nos dias sem treino !

Refeição pós treino: Algum antioxidante (Que pode ser através de alguma fruta ex: morango, laranja ou maça ou através de alguma verdura ex: cenoura, tomate) Arroz integral (Carbo) + Atum ou file de frango (Proteina)

É isso ai ! Vou manter esse esquema um Mês !

Daqui um tempo posto ai se tive bons resultados !

Abraço !

Muito bom mano,agora é so treinar que os resultados virão^^

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...