Marcosmaromba Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 meu abdomen tem apenas 4 gomo enquanto a maioria das pesoar que eu conheco te 6 gomos o que sera iso uma deficiencia no musculo ou os outros gomos ainda virão
Wendelm2 Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Ta malhando a parte inferior do abdomem?
Marcosmaromba Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Ta malhando a parte inferior do abdomem? To cara malho iguamente
Wendelm2 Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 então não se preocupe, eles devem aparecer. quanto tempo de treino?
Marcosmaromba Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 então não se preocupe, eles devem aparecer. quanto tempo de treino? Treino a 7 messes
Everton Santos Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Como se "malha" a parte inferior do abdôme?? Aliás, qual é essa parte inferior aí??
Wendelm2 Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Como se "malha" a parte inferior do abdôme?? Aliás, qual é essa parte inferior aí?? Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios. Treino a 7 messes é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não.
Everton Santos Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios. Tb acho que os treinos de abs devem ter os 2 tipos de exercícios, só não vejo sentido nesse negócio de infra e supra. é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não. Justamente o ponto que eu ia tocar, percentual de gordura. Se estiver um pouco alto não vai conseguir ver definição mesmo. Se a musculatura estiver pouco hipertrofiada então nem se fala.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora