Marcosmaromba Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 meu abdomen tem apenas 4 gomo enquanto a maioria das pesoar que eu conheco te 6 gomos o que sera iso uma deficiencia no musculo ou os outros gomos ainda virão
Wendelm2 Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Ta malhando a parte inferior do abdomem?
Marcosmaromba Postado 3 de agosto de 2011 Autor Postado 3 de agosto de 2011 Ta malhando a parte inferior do abdomem? To cara malho iguamente
Wendelm2 Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 então não se preocupe, eles devem aparecer. quanto tempo de treino?
Marcosmaromba Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 então não se preocupe, eles devem aparecer. quanto tempo de treino? Treino a 7 messes
Everton Santos Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Como se "malha" a parte inferior do abdôme?? Aliás, qual é essa parte inferior aí??
Wendelm2 Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 Como se "malha" a parte inferior do abdôme?? Aliás, qual é essa parte inferior aí?? Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios. Treino a 7 messes é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não.
Everton Santos Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios. Tb acho que os treinos de abs devem ter os 2 tipos de exercícios, só não vejo sentido nesse negócio de infra e supra. é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não. Justamente o ponto que eu ia tocar, percentual de gordura. Se estiver um pouco alto não vai conseguir ver definição mesmo. Se a musculatura estiver pouco hipertrofiada então nem se fala.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.