Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abs com 4 gomos !ajuda!

Marcosmaromba

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Como se "malha" a parte inferior do abdôme??

Aliás, qual é essa parte inferior aí??

Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios.

Treino a 7 messes

é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não.

Postado

Bom, não disse antes pois achei desnecessário. é do meu conhecimento sim que o musculo do abdome reto é apenas um, não tendo separação entre inferior e superior, porem é de costume de todos usarem essa "divisão". O abdômen inferior é trabalhado com exercícios de flexão da coluna vertebral e quadril enquanto o superior é trabalhado com flexão do torax. e na minha opinião tanto teórica quanto pratica os treinos de abd devem conter sim esses dois tipos de exercicios.

Tb acho que os treinos de abs devem ter os 2 tipos de exercícios, só não vejo sentido nesse negócio de infra e supra.

é cara ai é pra vc ver o seguinte, e sua dieta como tá? e os aeros? pode ser gordura escondendo seu abdome deficiencia no musculo creio que não.

Justamente o ponto que eu ia tocar, percentual de gordura. Se estiver um pouco alto não vai conseguir ver definição mesmo. Se a musculatura estiver pouco hipertrofiada então nem se fala.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...