Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento+Franol - Ajuda.


Arthur.

Post Destacado

Cara, então, comecei uma dieta assim :

Café da Manha -

1 Pão francês

1 Peito de peru light

1 Ovo, frito com pouco oléo de soja

2 Pedaços de queijo minas.

E em torno de 100mg de café amargo, só tomo assim ;P

Aquele lanche da Manha -

3 bolachas Cream Craker, ou 1 barra de cereal, ou 1 maçã.

Almoço -

Devo confesar que o almoço é um tanto relativo, nem sempre tenho condições de comer em casa, mas vamos as medidas.

3 colheres de sopa de arroz integral

Em torno de 100g de carne de boi, ou 150g de carne de frango.

Ai as verduras e os legumes, acelga, alface, tomate, beterraba, cenoura, em fim, a vontade. Gosto deles cozidos com alho e limão, isso faz bem?

Café da Tarde -

1 Copo de leite desnatado 200ml.

3 Bolachas Cream Craker.

Ou

1 Copo de 200ml de Iogurte light de ameixa.

Jantar -

Devo confesar que não sou muito fan de jantar, e agradeceria se vocês me ajudarem nessa parte, pois creio que ingerir carboidratos a essa hora possa me fazer mal, no sentido estético.

E Logo antes de durmir -

1 Copo de Leite desnatado.

--------------------------------------------------------------------

Os horários tem variado um pouco, em questão das férias, mas em período normal ficaria assim :

Café da Manha - 6:00~20

Lanche da Manha - 9:00~20

Almoço - 12:00~20

Café da Tarde - 15~16horas.

Jantar - Este priozo antes das 19 horas, quando o faço. Ficaria em torno de 18:30~19horas

Ceia - Por volta de 22:30~23horas, dou muita atenção ao descanso.

Contudo, como não tenho muito conhecimento, posso estar falando bobagem, mas me parece que protéina ajuda a criar massa magra, auxiliando na academia.

Ja ouvi falar em um dieta só a base de protéinas, pessoas com mais dificuldade de perder peso usam ela, ingerindo um índice mínimo de carboidratos, se eu não estiver enganado, o nome do autor dessa dieta é o Dr. Pierre Dunkan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo sua dieta não está ruim.

apenas tiraria o ovo frito do café da manhã. pode colocar alguma fonte de fibra ai no café, granola por exemplo.

se seu jantar é antes das 19 horas creio que ela não vai te atrapalhar não, dependendo do horario que vc vai dormir. coma menos do que no almoço, e se for arroz integral mesmo que vc come está ótimo. não deve-se cortar 100% do consumo de carboidratos. que horario vc treina?

eu não te aconselho a tomar o franol, seu bf não deve ser alto, com essa dieta e fazendo aeros vc vai conseguir seu objetivo.

mas a julgar pela sua foto, eu aconselharia vc malhar pra ganhar um pouco mais de massa e depois definir. secar sem uma boa base muscular por baixo num fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wendelm2 - valeu pela dica cara! amanha mesmo mudarei isso! meu horário de treino varia um pouco, mas é entre as 16:30~18:30, contudo, estou a quase um mês sem treino na academia, estou fazendo os exercícios aeróbicos, digo, Volei e Futsal, jogo entre 13~17horas, um seguido do outro um dia da semana, e no outro 14~16 horas Volei e as 18 Fustal, com o que sei, arrisquei parar de treinar (na academia), e ir para os aeróbicos (volei e futsal) para tentar atingir meu objetivo com mais tranquilidade, você acha que isso ajudaria? estou fazendo correto? - confeso que ando meio sem tempo para ir pra academia em função da escola, mas se precisar, da-se um jeito!

@Reinaldo.Gomes - como eu olho isso? creio que seja gordura realmente, flacidez tenho um pouco nos braços após algumas semanas sem treino na academia, mas você sabe me dar uma diferença um pouco mais correta? digo uma definição que me ajude a diferençiar isso.

valeu mesmo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar uma coisa, fazer abdominais com peso, em vista da perca de barriga, é uma boa saída? Continuando com a minha dieta, fazendo esses abdominais, e fazendo os esportes aeróbicos, chego em meu objetivo? Não faço com peso por medo de inchar e ficar mais gordo.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abd com pesos vai fazer com que vc tenha hipertrofia dos musculos abdominais. não vai queimar a gordura da barriga. perder a pança só com aerobicos. agora se seu objetivo é apenas perder essa gordura, continue assim, o futebol vai te ajudar mas acho que apenas uma vez na semana ta pouco. da umas corridas ai pela cidade nos dias em quem vc não joga, tipo umas 3 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...