Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou tomando lipo 6 black a duas semanas e não senti efeito algum, nem colateral, não afetou meu sono, não me deu disposição, estou suando a mesma coisa queria saber se faz algum mal misturar ele com pó de guarana concentrado só para fazer um teste. e sim, o produto é original eu estou seguindo uma dieta estou tomando de forma correta e meus exercícios aeróbicos são intensos. :-?

como vc ta tomando? e de onde comprou?

Postado

Qual seu peso? Derrepente a dose esta baixa... conheço muitos que pra sentir efeito precisam aumentar a dose. Um cara de 80kg precisa de menos que um de 100, teoricamente né.

Postado
Sim, Comprei em uma loja confiavel (não foi pela internet), inclusive meu pai compra os suplementos dele lá a muitos anos (uns 4 eu acho) o nome da loja é "Nutrição Inteligente".

entao manow vc tem resistencia aos componentes do produto, vc pode tomar ate 6 caps por dia, tenta aumentar a dosagem. E outra vc comprou no brasil? pq aki qd vende esse tipo de produto geralmente é com a tabela nutricional diferente dos estados unidos, mais so olhando a tn dele pra saber msm, abraço.

Postado
Estou tomando lipo 6 black a duas semanas e não senti efeito algum, nem colateral, não afetou meu sono, não me deu disposição, estou suando a mesma coisa queria saber se faz algum mal misturar ele com pó de guarana concentrado só para fazer um teste. e sim, o produto é original eu estou seguindo uma dieta estou tomando de forma correta e meus exercícios aeróbicos são intensos. :-?

a meu ver não tem problema ! mais vc tá tomando como manda o fabricante ? 3 capsulas pela manhã em jejum e 3 capsulas pela tarde no minimo 30 minutos antes da proxima refeição !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...