renanns Postado 4 de agosto de 2011 Autor Postado 4 de agosto de 2011 BCAA (porção 3 cápsulas) Leucina = 985mg Valina = 707mg Isoleucina = 707mg Albumina é da Max Ele comprou um Endurox R4 ontem também. Disse pra eu tomar no mix depois do treino também.
Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2011 Postado 4 de agosto de 2011 é um BCAA de rrazoavel pra fraco......dobre a porção dele se for da max titanium a albumina é uma boa albumina sobre o enduroz eu vou dar uma esquisada
ninga Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 O endurox é top de linha, mas é dificil alguem se enquandrar pro padrao dele, ja é mais recomendado pra atletas de alto nivel que fazem grandes percursos aerobicos, maratonistas etc etc.. Agora uma coisa é interessante, o estudo comparativo que ja venho falando por aqui a tempo de usar no pós treino associando carbos de alto IG + aminos pra um pico de insulina maior. "A suplementação desses repositores energéticos que usam em sua formulação o blend carboidratos + proteínas resultaram numa resposta insulínica 92% melhor e um resultado de armazenamento do músculo glicogênio 128% melhor comparado aos suplementos que contém apenas carboidratos em sua composição. Referências: Effects of recovery beverages on glycogen restoration and endurance exercise performance. Williams MB, Raven PB, Fogt DL, Ivy JL. Journal of Strength and Conditioning Research. 17:12-19, 2003."
renanns Postado 7 de agosto de 2011 Autor Postado 7 de agosto de 2011 Bingo! Justamente ninga, foi exatamente essa a recomendação que me fizeram! belo post. Vou fazer o uso do Endurox no mix pós treino e observar os efeitos, logo mais postarei as novidades!
H36JP Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Respondendo ao tópico: + de 5 Suplementos! E agora??? Olha, eu uso Whey da ON + Dextrose, GH Max, Glutamina e Creatina da Universal, No Explode da BSN, BCAA da Dymatize e ainda encaixo um Multi Vitamínico + Minerais. Faço isso a algum tempo, sem nenhum problema. Acho que o importante é abrir um espaço entre os suplementos, cada um no seu horário específico dando assim oportunidade para seu organismo absorver cada um deles. Por exemplo: Misturar a Creatina com Glutamina e bater tudo em um shake de Whey + Dextrose e tomar no pós treino na esperança de aproveitar ao máximo a "Janela de Oportunidades", acho que seria equivocado, até porque a creatina e glutamina iriam concorrer pelas mesmas células receptoras e boa parte não seria captada e iria parar na urina. Mas colocando só um exemplo do que eu acho: tomando o Whey+Dextrose imediatamente após o treino (antes mesmo da ducha) e depois de uns 40 minutos mandar um BCAA, e uma hora antes de dormir tomar a glutamina, e imediatamente na hora de dormir (ao apagar a luz) mandar o GH Max e deixar a creatina para tomar durante o dia,você estaria dando uma oportunidade melhor para seu organismo absorver tudo isso. Ao menos a minha opinião! Abraço.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Respondendo ao tópico: + de 5 Suplementos! E agora??? Olha, eu uso Whey da ON + Dextrose, GH Max, Glutamina e Creatina da Universal, No Explode da BSN, BCAA da Dymatize e ainda encaixo um Multi Vitamínico + Minerais. Faço isso a algum tempo, sem nenhum problema. Acho que o importante é abrir um espaço entre os suplementos, cada um no seu horário específico dando assim oportunidade para seu organismo absorver cada um deles. Por exemplo: Misturar a Creatina com Glutamina e bater tudo em um shake de Whey + Dextrose e tomar no pós treino na esperança de aproveitar ao máximo a "Janela de Oportunidades", acho que seria equivocado, até porque a creatina e glutamina iriam concorrer pelas mesmas células receptoras e boa parte não seria captada e iria parar na urina. Mas colocando só um exemplo do que eu acho: tomando o Whey+Dextrose imediatamente após o treino (antes mesmo da ducha) e depois de uns 40 minutos mandar um BCAA, e uma hora antes de dormir tomar a glutamina, e imediatamente na hora de dormir (ao apagar a luz) mandar o GH Max e deixar a creatina para tomar durante o dia,você estaria dando uma oportunidade melhor para seu organismo absorver tudo isso. Ao menos a minha opinião! Abraço. achei um parceiro que tb gostou do Gh... abçs
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 achei um parceiro que tb gostou do Gh... abçs galera o gh nao é um suplemento ruim nao, ele so tem um marketing errado e o custo x beneficio pessimo. Se vc for olhar em 6 packs desse ai tem 5g de arginina e 3g de ornithina, isso é uma quantidade muito boa pra se tomar durante o dia. Agora o q complica primeiro é o fato da intenção de colocarem esse nome no suplemento pra enganarem as pessoas iniciantes, ou seja, galerinha pensa q com gh vai crescer bastante igual o injetavel e nao é bem assim, arginina e ornithina estao mais pra vasodilatadores do que pra elevar o gh, mais se bem q quase todos os aminos antes de dormir mechem um pouco com o gh, pouco msm. E outra é o preço, esse gh ai vai durar 30 dias so, é muito pouco pro preço alto, por esse preço ai vc compra 500g de arginina, poe mais uns 10 dolares compra umas 500g de ornithina e ai se for tomar a msm quantidade q tem no gh dura uns 100 dias.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 galera o gh nao é um suplemento ruim nao, ele so tem um marketing errado e o custo x beneficio pessimo. Se vc for olhar em 6 packs desse ai tem 5g de arginina e 3g de ornithina, isso é uma quantidade muito boa pra se tomar durante o dia. Agora o q complica primeiro é o fato da intenção de colocarem esse nome no suplemento pra enganarem as pessoas iniciantes, ou seja, galerinha pensa q com gh vai crescer bastante igual o injetavel e nao é bem assim, arginina e ornithina estao mais pra vasodilatadores do que pra elevar o gh, mais se bem q quase todos os aminos antes de dormir mechem um pouco com o gh, pouco msm. E outra é o preço, esse gh ai vai durar 30 dias so, é muito pouco pro preço alto, por esse preço ai vc compra 500g de arginina, poe mais uns 10 dolares compra umas 500g de ornithina e ai se for tomar a msm quantidade q tem no gh dura uns 100 dias. que massa.. só sei que usei o HGH...como a maioria aqui desse a madeira nele eu resolvi dar um tempo sem falar nelke aqui... mas posso dizer que: com um dieta legal, ums uplementação..treinando sério, dormindo bem e dando o descanso devido entre as séries...usando ainda o HGH hoje estou com 40,5 de braço.... se foi ele ou não associado a tudo isso..não sei abçs
ninga Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Rapais, ele é so um mix de aminos livres umas vitaminas e enzimas e vendem dizendo que estimula o GH. ISso que é a palhaçada do negocio. Problema é pagar caro por isso como o ippo comentou. Acho que a melhor relaçao com GH seria o GABA.
H36JP Postado 8 de agosto de 2011 Postado 8 de agosto de 2011 ninga: Acho que a melhor relaçao com GH seria o GABA. Não querendo discordar, mas já tomei GABA algum tempo atrás, para mim ele apenas ajudou um pouquinho no sono, só isso. GABA não é aminoácido como alguns vendedores afirmam (infelizmente só descobri depois de comprar), ele é na verdade um neurotransmissor de efeito inibidor (espécie de calmante) e quando comecei tomar, senti muito sono e automaticamente suspendi o uso já que trabalho com máquinas e isso seria um tanto perigoso. Já como ajudar na produção de GH eu acho que é expeculação. Na real, acho que tudo que se fala em estimuladores da produção do hormônio do crescimento é exagerado e puro marketing, o único que OUVI várias pessoas elogiarem foi o GenF20 Plus, mas ainda assim nunca sabemos ao certo. Já o GHMAx que eu tomo, tenho que concordar que o preço é o que mata. E para quem mora no Brasil fica ainda mais difícil. Eu não sei se o GH Max da UN ajuda no crescimento, na minha opinião eu acho que não. Para mim o que me chamou a atenção e muito, foi que depois de começar a usar o GH deixei de sentir cansaço durante o dia. Trabalho em uma linha de produção aqui no Japão e é trabalho pesado. O uso do GH 3x por dia me ajudou muito neste sentido, por isso incorporei ele em minha suplementação. Quem me indicou foi um amigo que também toma, e segundo ele estava ajudando muito no sentido cansaço. Quando se trabalha 12 horas em uma linha de montagem de motores, não basta ter determinação e motivação para treinar, é preciso também disposição, e se estiver morrendo no fim do dia, nem mesmo com o No Explode o treino vai render. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora