Vinicius17 Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Qual as principais deferenças do whey 3W pro Whey 100%?? Pra quem malha só há alguns meses qual seria a melhor opção??
oozaru Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 as diferenças são que um é só um tipo de filtracao e outro os 3. qualquer um nao tem melhor ou pior, mas dificilmente tu vai notar diferenca do 3w pro 100%.
ninga Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Puts minha msg nao foi... MAs vamos la, 3w é triplo whey, concentrado/isolado/hidrolisado a maioria dos 3w, principalmente nacionais a maior porçao de whey concentrado. o 100%whey é o concentrado apenas, convencional entao no seu e na maioria dos casos depedendo o preço, vale é o 100% whey. So se atente a quantidade de proteina por dose, tem que ter no minimo 2 a 3vezes mais proteina que carbos. Tem muito hipercalorico ai disfarçado de whey a venda.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 acho que o 100% whey é melhor...
Vinicius17 Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Puts minha msg nao foi... MAs vamos la, 3w é triplo whey, concentrado/isolado/hidrolisado a maioria dos 3w, principalmente nacionais a maior porçao de whey concentrado. o 100%whey é o concentrado apenas, convencional entao no seu e na maioria dos casos depedendo o preço, vale é o 100% whey. So se atente a quantidade de proteina por dose, tem que ter no minimo 2 a 3vezes mais proteina que carbos. Tem muito hipercalorico ai disfarçado de whey a venda. PQP Cara, olha só, o whey que to tomando tem 17g de proteinas pra 36g do produto, já carboidratos é 13g pra msm quantidade. FURADA NEH??? To tomando o 100% whey da bodyaction
Vinicius17 Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Eh... Aproveitando o topico aqui, me tira uma dúvida: Acabaram de me falar que pra ganhar peso tenho que tomar um hipercalorico. Whey eh pra definir, ou seja, tomar whey so qd tiver chegado no peso correto. Naum botei muita fé nisso naum, Mas e ae, ta certo isso??
ippo Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Eh... Aproveitando o topico aqui, me tira uma dúvida: Acabaram de me falar que pra ganhar peso tenho que tomar um hipercalorico. Whey eh pra definir, ou seja, tomar whey so qd tiver chegado no peso correto. Naum botei muita fé nisso naum, Mas e ae, ta certo isso?? nada a ver, o q vai fazer vc ganhar peso é sua dieta e nao o hiper, ou o whey.
gustav0 Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Pegando carona no topico: Alguem ja tomou o 5W da Body Action?? Ele diz ter 30g de proteina pra 35g de produto e 1,5g de carboidrato..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora