ninga Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Olha eu no seu lugar partiria pra um treinamento de hipertrofia, com um ABCD ai nao deixando de lado os aerobicos nao. Alias se a alimentaçao estiver ok os aerobicos so tem a ajudar, uma sessão aerobica em alta intensidade pode garantir ate 24 horas de metabolismo mais acelerado. A dieta acho que ja dei uma boa luz, agora é voce seguir. O resto é garantir um treino eficiente pra voce. Tem muita opçao de treino cara agora é ir variando pra ver qual voce tem uma melhor adaptaçao.
ippo Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 so pra complementar o post, os carbos de alto ig depois do treino nao tem problema nenhum, lembrando q qd vc esta em cult, o principal é manter os carbos de 50 a 100% do dia, no pre e no pos treino. O resto dos horarios praticamente so proteina e gordura, abraço.
Mestre Postado 7 de agosto de 2011 Postado 7 de agosto de 2011 Só para completar meu pensamento dito na ultima postagem desse topico, tbm acho que vc deve continuar a musculação com treino visando hipertrofia! Fazendo os devidos ajustes no pós treino, e não usando somente o Whey ao final do Treino, para que não ocorra com o Whey, o que os colegas acima já disseram. Mas o seu foco principal no momento, ainda deve ser a perda de gordura, que deve se tentar consegui-la com aeróbicos, e seguindo a dieta que o Ninga ajustou.
frankfsa Postado 8 de agosto de 2011 Autor Postado 8 de agosto de 2011 Então pessoal, vejam se entendi tudo certo: * Ajustarei a alimentação conforme sugestão do ninga. * Continuarei com 30-40 min de esteira nos dias de treino (tentarei passar para o final do treino, para não chegar desgastado no treino com peso). * Treino com carga alta (peso no limite, mesmo que isso resulte em menos repetições por série). Isso pra mim ta blz... Agora, e a suplementação? * Devo tomar whey quantas vezes ao dia? Em que momento? * Devo jogar uma Dextrose + BCAA no pós-treino? * Apenas albumina + leite antes de domir, né? Só nesse momento mesmo? Qual seria a quantidade? * Pré-treino... seria recomendado alguma coisa ou deixo apenas para depois que estiver com um índice de gordura menor? Vlw mesmo pessoal! Postarei meus resultados mais pra frente!! Flw!
frankfsa Postado 9 de agosto de 2011 Autor Postado 9 de agosto de 2011 Pessoal , sem querer ser chato, mas falta pouco pra tirar minhas dúvida, por favor me ajudem! Agora, e a suplementação? * Devo tomar whey quantas vezes ao dia? Em que momento? * Devo jogar uma Dextrose + BCAA no pós-treino? Ou eh desnecessário? * Apenas albumina + leite antes de domir, né? Só nesse momento mesmo? Qual seria a quantidade? A Albumina pode ser substituída por Caseína? * Pré-treino... seria recomendado alguma coisa ou deixo apenas para depois que estiver com um índice de gordura menor? Vlw...
ippo Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 Pessoal , sem querer ser chato, mas falta pouco pra tirar minhas dúvida, por favor me ajudem! Agora, e a suplementação? * Devo tomar whey quantas vezes ao dia? Em que momento? * Devo jogar uma Dextrose + BCAA no pós-treino? Ou eh desnecessário? * Apenas albumina + leite antes de domir, né? Só nesse momento mesmo? Qual seria a quantidade? A Albumina pode ser substituída por Caseína? * Pré-treino... seria recomendado alguma coisa ou deixo apenas para depois que estiver com um índice de gordura menor? Vlw... 1 - whey pode ser tomado qtas vezes vc quiser, mais a recomendação seria pos treino e ao acordar. (tudo depende de sua dieta) 2 - vc deve jogar a dextrose no pos, e bcaa so se tiver dinheiro sobrando. 3 - albumina e leite antes de dormir pode ser, hj em dia eu to tomando com azeite (é mais um metodo pra deixar mais ruim ainda). Quantidade depende da sua dieta, no minimo 30g. A caseina é melhor q a albumina, se puder trocar pode trocar, so é mais caro. 4 - pre treino em bulk é uma otima pedida...
frankfsa Postado 10 de agosto de 2011 Autor Postado 10 de agosto de 2011 1 - whey pode ser tomado qtas vezes vc quiser, mais a recomendação seria pos treino e ao acordar. (tudo depende de sua dieta) 2 - vc deve jogar a dextrose no pos, e bcaa so se tiver dinheiro sobrando. 3 - albumina e leite antes de dormir pode ser, hj em dia eu to tomando com azeite (é mais um metodo pra deixar mais ruim ainda). Quantidade depende da sua dieta, no minimo 30g. A caseina é melhor q a albumina, se puder trocar pode trocar, so é mais caro. 4 - pre treino em bulk é uma otima pedida... Vlw cara!!!! * Vou tentar dissolver o Whey pela manhã, no suco... e ver se dá pra tomar! Tava tomando apenas uma vez por dia... * Amanha mesmo compro a dextrose.. n é caro e dá pra aguentar um mês até chegar a que vou comprar fora! * Como caseína eh caro que dói, vou comprar albumina pra esse mês e pedir de fora tb.. Quanto ao pré-treino, vou acompanhar os resultados (medidas) tomando a dextrose, whey e albumina.... vamos ver! Vlw cara, muito obrigado mesmo! Flw!
H36JP Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Eu vejo que você não está gordo, mas tem gorduras localizadas. Uma amigo meu veio da mesma maneira que você, de 91kg foi baixando com aeróbico e dietas até chegar a 62kg (capa de gaita). Quando conseguiu secar eliminou boa parte dessas gorduras localizadas, aí SIM, ele começou uma dieta Bulk e treinar para hipertrofiar. Obviamente que foi ganhando novamente gorduras, mas elas vem de uma forma diferente, sem flacidez e menos concentradas, o que favorece e muito na hora do cutting. Sobre o que você perguntou de como tomar o whey, tem um lance que eu costumo fazer com Whey que da certinho para mim e é assim: 6 da manhã eu mando Whey com Leite e vou de boa até a próxima refeição que é as 8. No pré treino eu mando com água para não ficar com a sensação de barriga pesada no treino. Já no pós treino como é a noite eu mando com Leite e Dextrose e isso me ajuda no sentido que eu chego em casa sem aquela fome de leão, e consigo seguir minha dieta na risca comendo só o que eu preciso comer. Meu organismo tem absorvido bem o Whey com leite, não tive esse tipo de problema, mas a diferença é a sensação de barriga cheia, por isso se você por acaso treinar a noite e sentir que está meio fora de controle ou com muita fome no pós treino e vai acabar comendo mais do que o planejado, tente isso aí, whey+dextrose no leite no pós treino. Já se você não estiver tendo esse problema de fome manda com água mesmo velho, que é show de bola tb. Abração
Mestre Postado 10 de agosto de 2011 Postado 10 de agosto de 2011 Quando conseguiu secar eliminou boa parte dessas gorduras localizadas, aí SIM, ele começou uma dieta Bulk e treinar para hipertrofiar. Perfeito, como nós que postamos acima já haviamos sugerido.
frankfsa Postado 10 de agosto de 2011 Autor Postado 10 de agosto de 2011 Vlw pessoal, vou manter minha dieta atual (com os ajustes sugeridos) Pra secar um pouco mais... Quem sabe daqui a uns 2 ou 3 meses eu consiga baixar a gordura.. Ae penso no bulk ( e num pre-treino). Por enquanto, so irei colocar a dextrose no pós e albumina a noite. Mais uma vez, obrigado a todos! Vlw!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora