Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia , sou novo aki e gostaria de saber como ficar forte e com saude...

tenho 17 anos ,e sou muito mais muito magro mesmo 1,80 e 54 kg,( queria saber como deixar de ser magro fazendo exercicios em ksa,(qual tipo de exercicio, o tempo de descanço mais apropriado para quem quer ganhar massa muscular ) e qual a alimentação correta...

desde já agradeço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

em casa vai ser complicado..... genetica ruin a sua hein... vc nao tem algum problema?

em casa mesmo com halters vai chega uma hr q eles vai fica leves dai.. se foi os ganhos :S

alimentação passa na area de nutriçao

Postado
Ta loko, mas voce eh magro hein. hehehehe

Se voce estiver com condiçoes de pagar uma academia, essa seria a melhor opçao.

[2]

em casa vai ser complicado..... genetica ruin a sua hein... vc nao tem algum problema?

em casa mesmo com halters vai chega uma hr q eles vai fica leves dai.. se foi os ganhos :S

alimentação passa na area de nutriçao

[2]

Além disso, dá uma olhada sobre alimentação aqui amigo:

viewtopic.php?f=4&t=111953

viewtopic.php?f=4&t=111983

viewtopic.php?f=4&t=90783

Postado
Bom dia , sou novo aki e gostaria de saber como ficar forte e com saude...

tenho 17 anos ,e sou muito mais muito magro mesmo 1,80 e 54 kg,( queria saber como deixar de ser magro fazendo exercicios em ksa,(qual tipo de exercicio, o tempo de descanço mais apropriado para quem quer ganhar massa muscular ) e qual a alimentação correta...

desde já agradeço

academia, pesquisa no forum de nutriçao as dietas para hipertrofia, monta uma q vc consiga seguir, sem roubar, e posta pra gente avaliah, mas esqece essa de treinah em casa

Postado

Cara meio dificil em casa oq vc vai conseguir é definição só isso,antes de eu começar a treinar eu pegava uns halteres emprestado e treinava em casa mas isso foi só uns 2 meses pq eu ja tava pretendendo entrar na academia era só eu terminar de pagar meu celular , onde concerteza foi onde eu consegui os esperados resultados !

Postado

Cara eu com 16 anos tinha 1,75m de altura pesava 47 kg, quando cheguei na academia o personal perguntou se eu tinha alguma doença kkkkkkk. Se vc tiver oportunidade vá logo pra academia não perca tempo em casa. Na parte da alimentação no tempo que eu entrei na academia fui a uma nutricionista, mas na parte de nutrição da pra vc montar uma dieta boa !

Agora o mais importante é a dedicação e determinação no seu objetivo. Boa sorte ai cara, flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...