Luis Castro Postado 12 de agosto de 2011 Autor Postado 12 de agosto de 2011 No pré treino eu usei shotgun e atualmente estou usando NoXplode. Gostei de ambos, só achei que o NoXplode bate mais rápido, tomou é igual ligar na tomada de 220. Já um pique mais constante (não só na hora do treino), eu achei um mix formidável que foi suplementar com Nitrix e mandar shotgun antes do treino. efeitos colaterais? Na real, tudo que estimula de forma não natural não fará bem ao coração a longo prazo, e o Nitrix por exemplo após algum tempo de uso pode causar sangramento do nariz em algumas pessoas, mas acho que isso só se aplica aquele cara dependente da coisa mesmo, que "não consegue treinar sem uma ajudinha". Eu faço assim, meu trabalho é puxado as vezes falta disposição, mas tomo NoXplode só nos dias que estou realmente derrubado, naquele dia que eu penso: "Ou eu tomo um empurrão ou falto do treino", nessa hora sim eu apóio. Agora mano....eu sou das antigas e treino musculação a 19 anos...no meu tempo, shotgun era rapadura+batata doce e albumina era 8 ovos cozidos...então, tudo é questão de adaptação e analizar você mesmo o custo benefício diante da sua própria individualidade. Abração; Bela dica, realmente!! Obrigado ao pessoal do Forum, sempre dando aquela força... Abraço a todos!
mr.duty Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 cara , nao adianta , o certo e vc escolher um e usar, se nao achou bom , use outro , até achar um que te deixe impressionado, pq os NO é issu , quem nunca usou fica impressionado com o efeito. A muito tempo se discute qual o melhor, e o fato é que eles agem diferente de acordo com a quimica de cada um. Tem gente que acha o jack3d incrivel, tem gente que acha um lixo, assim como efeitos. Vc tera q escolher um e testar. Eu uso NO´s a uns 6-7 anos , acho que desde que foram inventados hehe , quantos tipos vc imagine que exista no mundo ? Pois te digo , ja usei TODOS disponiveis para comprar. E nenhum chegou a ter metade do efeito do NO xplode BSN em mim, porem , indiquei a amigos e alguns nao teve bons efeitos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora