eXtremeX Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 o medico q frequenta a academia q eu vou.. falou q acontece é q eles usam uma certa qntdade e apos isso vao apenas mantendo com uma dieta rigorosa e altamente proteica... é isso q acontece??
Mestre Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 o medico q frequenta a academia q eu vou.. falou q acontece é q eles usam uma certa qntdade e apos isso vao apenas mantendo com uma dieta rigorosa e altamente proteica... é isso q acontece?? Eu acho que não. Eu acho que eles usam um Ciclo forte e longo na fase de BULK, e na fase de CUT um outro ciclo. Os ciclos das fases de BULK e CUT são diferentes, pois as Drogas e Anabolizantes escolhidos no caso das duas fases distintas são diferentes. Eles devem fazer tudo com acompanhamento medico, mas se pegar um Fisiculturista Profissional Pró, nas vesperas da competição e ficar um exame de sangue nele, deve ter várias alterações nesse exame. O acompanhamento Medico deles, vai pesando sempre o "Risco X Resultado", para faze-los chegar mais proximo do limite de um bom resultado, e tentando ao mesmo tempo estar o mais distante possivel do risco de vida. Mas creio que o risco que eles correm, está muiiiito acima do risco que qualquer pessoa normal que usa Anabolizantes acaba correndo. Um cara desses para voltar a ter todos os dados normais no seu exame de sangue, deve demorar muiiito. O negocio deve ser hardcore mesmo!
ninga Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Se treinar errado for só pelo fato do uso do "cheating" fica tudo meio sem fundamento. E é preciso lembrar que um atleta não treina para ser uma pessoa saudável, ele busca o rendimento máximo e está suscetível a lesões. Também é preciso lembrar que os recursos ergogênicos que eles usam favorecem a recuperação. Muito bem lembrado!!! O atleta de alto nivel acaba tendo a dor como companheira de vida profissional, uma vez que não ultrapassar limite treinando repetidas vezes é quase impossivel. Quanto aos AEs, o que com olhar profissional observo é que PRINCIPALMENTE os culturistas usam, mas estao LONGE de ser os unicos. Lembrando que cada um tem um potencial genetico, voce pode atravez de diferentes formas conseguir explorar seu 100% o que é realmente dificil. Outros pra nao precisarem explorar tanto a genetica usam a farmacia... Se o cara souber utilizar ambos e ainda contar com uma genetica boa vira um coleman da vida mesmo. Caso contrario pode se entupir de anabol que nao vai longe.
Reinaldo.Gomes Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 acontece é q eles usam uma certa qntdade e apos isso vao apenas mantendo com uma dieta rigorosa não apenas é impossível atingir aquela quantidade e qualidade de massa muscular sem usar esteróides, como também é impossível mantê-la.
Mestre Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 O mestre é o mestre mesmo ! Beleza Mano? Mestre eh meu apelido de Infância. Sei que não eh seu caso, mais alguns usuários até acham arrogante e prepotente esse nick, mas ele na verdade eh um simples apelido de Infância. Os usuários mais antigos do forum, que acompanham minhas postagens a mais tempo, devem saber disso, pois já escrevi a respeito disso. Eu basicamente escrevo pouco aqui na Seção de Treinamento, pois gosto mais de me apegar às coisas relativas à Fisiologia do Fisiculturismo. Claro que existe Fisiologia por traz dos Treinos, mas eu me apego mais à parte de Fármacos e Substancias agindo na Fisiologia, e tbm de como a química cerebral alterada pelos vários conceitos emocionais, atuam por de traz do crescimento muscular. Por isso minhas postagens aqui em Treinamento são um pouco restritas. Gosto tbm do assunto relativo à Anabolizantes, e por muitos anos respondi pelo assunto. Mas hoje fico "Feliz de mais" em ser contribuinte em um fórum que não fica mais ensinando formas de uso de Anabolizantes às pessoas. Pois não julgo mais isso correto de se fazer na Internet. Eu associo os foruns que ficam ensinando sobre as formar de uso de Anabolizantes, aos sites que ensinam meninas inocentes a como proceder para serem anoréxicas; visto que Anorexia e Vigorexia são opostos, mas semelhantes no quesito descontrole emocional. No mais eh isso, um forte abraço para você, e bons treinos aos usuários dessa seção.
Nen_tds Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 O nível de contribuição e conhecimento faz jus ao apelido.
metin2 Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 ta... uma parte do video ele diz assim: "treinar corretamente trará melhores resultados" então pq eles ñ treinam corretamente?? Outra parte fala que eles ja estão estabelecidos e que é mais dificl corrigir culturistas mais experientes,por causa do velho habito, do mesmo jeito que um atleta treina com pouca acrga e mais lentamente e mais concentrado e ele mesmo diss que e o peso dobra quando se faz a execução do exercicio lentamente !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora