Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, começei ontem a usar o 1.M.R., tinha procurado e axei poucos posts sobre esse suplemento, então decidi relatar aqui minha experiencia.

Bom, tenho 19 anos, 1,78m e 72Kg. Treino há 3 anos, qndo comecei era bem magro, por volta de 60 Kg.

ja fiz uso de SuperCharge, e vou usar este como base de comparação as vezes. Tenho boa disponibilidade de tempo, então consigo uma alimentação razoavel, qualquer duvida e/ou sugestões postem ai por favor.

treino ABC.

Bom...vamos ao que interessa, Ontem foi meu primeiro treino com 1.M.R. era pra ter esperado até o treino A, soh q n me aguentei e tomei logo que chegou. Tomei pouco + de meia scoop, pq vi mtos e mtos relatos dizendo q 1 dose inteira logo de cara vc ficava realmente alterado.

Treinei Costas e Perna

Meu treino começa com barra fixa até exaustão, antes do 1.m.r. eu fiz 15, 12, 8 rep, ontem fiz 15,15,14

a sensação que ficava depois do exercicio é como se não houvesse fadiga, eu terminava o exercicio e literalmente parecia que eu n tinha feito, soh ofegava um pouquinho.

segui o treino de costas aumentando a carga em TODOS os exercicios, isso msm, TODOS, e a sensação de que não havia treinado permanecia.

Passei para o treino de perna, apesar de não ser fã de treino de perna, consegui um pique razoável pra fazer, pensando sempre "ja ta acabando, eh rapidinho" e nem senti o tempo passar, assim como no treino de costas, aumentei a carga na maioria dos exercicios e tive mta facilidade em realiza-los.

bom, fazendo a avaliação temos o seguinte:

Força: Nítido aumento, porem nada mto forte até agora.

Pump: Notável, porém nada mto satisfatório ainda

Vasodilatação: Mto cedo pra dizer, porém teve 1 veia do braço que estava gritando para ser vista

Pique: Unico pique que reparei foi minha empolgação em treinar por tomar o suplemento

bom galera, esse foi o primeiro dia, hj vou tomar 1 scoop inteira e ver oq acontece no treino C, bíceps e tríceps. Posto o resultado hj de noite

vlw galera, abrss

p.s. esse é meu primeiro relato, então qualquer coisa avisem =]

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, acabei de voltar da academia, dps do treino C, bíceps e tríceps...

Hj cheguei na academia, empolgado como ontem ansioso por resultados, e logo q fui fazer o primeiro exercício (drop 7x3 na barra) senti um formigamento nos 2 pés nas 2 primeiras repetições + ou - . dps de 2 drops normalizou. Hj a unica coisa que eu conseguia relatar para o professor que converso bastante q tb toma varios pré treinos foi que eu me sentia estranho, n sei exatamente oq era, era algum tipo de foco, parecia as vezes q n tinha ngm na academia... Assim como antes, a melhor coisa de hj foi além de aumentar a carga na maioria dos exercícios a sensação de que não havia feito exercício algum.

Hj notei algumas veias q nunk tinha visto antes dando as caras, e um pump mto bom.

resumindo, hj tomei 1 scoop 20min antes do treino

Força: Houve um aumento satisfatório ... 7/10

Pump: Hj o pump foi bem nítido ... 9/10

Pique: Ai que por enquanto esta devendo 1 pouco, n senti tanta energia pra treinar ... 5/10

Foco: Mto bom msm, SuperCharge fica mto a tras nesse quesito ... 9/10

Postado

cara o meu chego tomei tb 2 dias ja

e o q eu posso dizer

primeiro dia foi mtooo bom, ja o segundo eu tomei dose menor e nao foi igual o primeir

e q eu to numa duvida q so

meu scoop e mto grande nao sei se o teu e assim tb rsrs

e ele tem 2 medicoes dentro uma 5mL e outra 15 mL e ainda da pra passar do 15mL por ser bem grandi o scoop

qual quantidade tomar? entre qual desses valores? qual o correto broder?

como ta em mL eu confundi ja q o fabricante diz pra tomar 8 gramas

qual o correto e quanto vc ta tomando amigo?

abracos

Postado

então, o meu medidor tb eh assim, dizendo 5mL e 15mL soh q a marca q tem + ou - no meio dele eh de 5mL... fazendo testes com o medidor do supercharge q era de 16g, deu qse exatamente 2 scoops do 1.M.R. cheias, q seria a marca de 15mL ... O correto eh vc ver a quantidade que te faz bem, issu vai de pessoa pra pessoa, porem a quantidade indicada no rótulo seria a scoop cheia ( c for = a minha, q a profundidade dela da tipo a largura do meu dedão)

quanto ao que estou tomando, no primeiro dia foi algo entorno de meia dose e no segundo dia 1 dose inteira. Daqui pra frente pretendo manter 1 scoop msm

bom, jaja vou pra faculdade, de noite após o treino eu posto sobre hj, peito e ombro...

abrss

Postado

VO TOMAR NO 5ML ENTAUM

SE ACHA Q 5 ML TA POR VOLTA DE QUANTO? 8 GRAMAS? Q EH O RECOMENDADO PELA PROPRI BPI NE RSRS

ahhhh o meu e igual o seu sim parede o meu dedo o scoop kkkkkkkkkkk

mto grandi se eh loco, tomar ele cheio, e pra fazer "O TREINNO" kkkkkkkkk

Postado

então kra, essa marca q vc ve ali no meio da scoop eh 5mL, deve da por volta de uns 3g ... n eh nada, a dose dele indicada eh essa scoop cheia ai, eh super concentrado tb por issu q da esse pique...eu aconselho vc ir mudadando a dose até axar uma que te satisfassa...

Bom, indo ao que interessa, hj treinei peito e ombro

logo no primeiro exercicio ja foi notavel a diferenca, em vez de fazer supino reto com ajuda em 30kg, aumentei p/ 35kg (de cada lado) e fiz sozinho. Segui o treino bem empolgado, suando mto, e como venho dizendo sempre, vc acaba o exercicio, msm dps da falha e parece q vc n realizou nada, seus musculos paressem prontos para a proxima na msm hora q vc para...

Aumentei a carga no fly superior, e fiz o exercicio sem prejudicar em nada o movimento roubando...

Passei para treino de ombro, simplesmente animal, aumentei a carga no drop, fiz os exercicios com mta facilidade msm e notei o aparecimento de algumas novas veias...

Resultado de hj,

Forca: aumento em todos os exercicios, porem nada monstruoso ... 7,5\10

Pump: Msm treinando peito sentia o bíceps inchando, realmente bom ... 9\10

Pique: estou comecando a axar q n bateu cmg nesse quesito, ainda fraco + melhorando ... 6\10

Foco: Hj realmente n sei se tinha mta gnt na academia, parecia em transe treinando, focadissimo ... 9\10

Vascularizacão: Novas veias, e as antigas maiores ... 8\10

bom, eh issu galera... fds eu n treino pq pratico iatismo, então novo post agora soh segunda feira ou resposta pra alguma pergunta...vlw bons treinos à todos

Postado

Bom, acabei de chegar do treino, que por sinal hj foi MTO bom... pra começar, ja cheguei na academia (de carro) suando por causa do termogenico, hj me senti mais pilhado q nos outros dias, tava querendo devorar os pesos, querendo aumentar todas as cargas, fazer logo e passar pro proximo. Treinei bíceps e tríceps, sai da academia com o braço do tamanho de 1 perna, com as veias mto saltadas...dava até medo.

realmente agora estou gostando do suplemento, a sensação de que vc n treinou ao final do treino é mto boa, vc chega em casa totalmente inteiro e bem disposto

bom, o resultado final foi :

Força: Queria devorar as anilhas, n parava de aumentar... 10/10

Pump: Mto bom msm, duradouro ... 9/10

Pique: Ja tava na hora de me sentir pilhado, porém ainda n foi tudo issu ...8/10

Foco: Mto bom tb, nem as gostosas tiravam a concentração durante o exercicio ... 9,5/10

Vascularização: Monstruosa, veias novas a cada dia, e permaneçem msm em off ... 9,5/10

foi issu galera, abrss bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...