Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Bom, acabei de chegar do treino, que por sinal hj foi MTO bom... pra começar, ja cheguei na academia (de carro) suando por causa do termogenico, hj me senti mais pilhado q nos outros dias, tava querendo devorar os pesos, querendo aumentar todas as cargas, fazer logo e passar pro proximo.

foi issu galera, abrss bons treinos...

Ta tomando termogenico junto com o 1.m.r. ?

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom galera, hj treinei peito e ombro... comecei o treino bem desanimado até, n consegui aumentar a carga no supino, mantendo a carga de antes do 1.m.r. e até piorzinho... soh q dps issu foi revertido num pique brutal pra treinar, as vezes o aparelho estava em uso ja por mta gente, então eu fazia uns minutinhos de elíptico ("transport") pra manter os batimentos em alta... o resto do treino foi brutal, aumentando e devorando os pesos... passei para ombro, o primeiro drop foi sofrido até, porem dps assim como no peito, o pique veio forte... hj foi um dos meus melhores treinos, perdendo soh pra primeira vez q tomei 2 scoop de supercharge (qndo aumentei de 15kg pra 25 no supino ahahha)

bom, resultado...

Força: Deixou um pouco a desejar no começo ... 8,5/10

Pump: Ridiculo de bom, até o braço crescia ... 9,5/10

Pique: Hj sentia vontade de fazer tudo ao msm tempo ... 9/10

Foco: sei la, eu estava sozinho na academia hj? ... 9,5/10

Vascularização: não param de aparecer novas veias ... 9,5/10

hj realmente fiquei mto empolgado com o resultado, unica coisa q no começo deixou 1 pouco a desejar.. + ta sussa...

abrs, bons treinos

Postado

Treino costas em perna...bom, hj tomei meia scoop soh pq a vascularização ta sendo MTO intensa, cada dia aparecem algumas veias novas e n desaparecem dps do treino ( apesar de muitos gostarem eu odeio veias saltadas), e tb pq ja que o pique não esta sendo tudo isso, decidi fazer um teste tomando meio scoop pra ver oq acontecia...

Bom, a noticia é boa, msm com 1/2 scoop me senti mto bem disposto entre os exercicios, sem nenhum tipo de fadiga... se eu não soubesse que tinha tomado meia scoop nem sentiria a diferença, soh as veias que não ficaram parecendo uma aorta no antebraço ahaha

enfim, msm com meia scoop o treino foi insano, daki pra frente vou sempre tomar 1/2 dose..vlw

Força: continuo com cargas altas ... 8/10

Pump: Treinando costas parecia que tava treinando bíceps junto ... 9/10

Pique: Esse ai que cmg n ta dando tanto assim ... 7/10

Foco: Nesse quesito eles acertaram o componente ... 9,5/10

Vascularização: Não para de crescer e aparecer veias novas ... 10/10

Bom, vlw galera eh issu ai...daki pra frente 1/2 scoop soh q da pra treinar insano ainda...

abrss, bons treinos

Postado

Fala eternitty,

Creio que o 1.m.r não tem termogenico na formula, afinal não é o intuito de quem usa ele.

Quanto ao relato, bom ver os resultados bem satisfatorios. Tou preparando meu bulking e o 1.m.r (formula antiga) ta com vaga garantida!

Postado

Kra, eu tenho qse ctz q ele tem termogenico junto.. 1, pelo q eu sinto, calor extremament extremo ahaha parece q eu treino numa sauna nos dias q eu tomo ele, realmente a camisa fik enxarcada ( e eu n sou de suar mto)

2, todos os professores que conversei me disseram q o proprio termogenico dele eh mto bom e n eh SUPER forte q nem akeles pra secar absurdos...

e 3, a grande maioria dos "NO's " vem com termo junto, pra aumentar o pique, aumentar o metabolismo, aumentas a disponibilidade de energia e tudo + .

enfim, começe a tomar e tente reparar nisso do "calor" durante o treino...eh realmente nitido...

Postado

Só alguem que realmente entenda para falar, visto que o intuito de quem toma ele quase sempre (90%+) não é queimar.

Depois posta suas medidas inicias para depois compararmos com as finais.

Postado
Só alguem que realmente entenda para falar, visto que o intuito de quem toma ele quase sempre (90%+) não é queimar.

Possui um estimulante do metabolismo... 300mg de cafeína na dosagem recomendada...

L-Taurina, Erva Mate, guaraná e mesmo componente presente no Oxy e jack 1,3 dimetil amina.

A diferença que como é pré-treino a intensidade da ação fica voltada para o período do treino...

como vc não toma mais dosagens ao longo do dia.. a parte termogênica é menor...mas não inexistente.

Isso explica tb alguns colaterais que tanto o 1.M.R quanto o Jack3d causam em algumas pessoas.. tremeideiras... vascularização... disposição.. ganho de rendimento... enfim...

Espero que tenha ajudado

um resumo sobre 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE

"A Dimethy­lamy­la­mine ou Methy­lhe­xa­ne­a­mine, é um com­po­nente do óleo da flor de Gerâ­nio e por isso é ven­dida pela indús­trias de suple­men­ta­ção como ali­mento dietético.

Quando iso­lada em labo­ra­tó­rio, nor­mal­mente é uti­li­zada como des­con­ges­ti­o­nante nasal, por via oral ou nasal, por causa do seu efeito vasoconstritor.

Entre­tanto, essa droga não é apro­vada pela Food and Drug Admi­nis­tra­tion (FDA), nos EUA, pela falta de estu­dos con­clu­si­vos sobre sua dose segura e pelos efei­tos esti­mu­lan­tes sobre o SNC seme­lhan­tes ao das anfe­ta­mi­nas e efe­drina, o que pode oca­si­o­nar dependência.

Na Nova Zelân­dia fre­quen­ta­do­res de fes­tas notur­nas con­su­miam com­pri­mi­dos esti­mu­lan­tes que tinham como ingre­di­ente ativo a Dimethy­lamy­la­mine. Alguns efei­tos adver­sos sérios foram relatados:

dores de cabeça;

náu­seas;

aci­dente vas­cu­lar cere­bral (AVC)

E então, desde 2008 essa subs­tân­cia pas­sou a ser con­si­de­rada ile­gal na Nova Zelândia.

No meio espor­tivo, já foram encon­tra­dos vários casos de doping por uti­li­za­ção da Dimethylamylamine.

Em 2009 cinco atle­tas jamai­ca­nos foram pegos no exame pelo Comitê Jamai­cano de Anti-Doping, pelo uso dessa droga como estimulante.

Durante os Jogos da Com­monwe­alth neste ano, o atleta nige­ri­ano Damola Osayemi per­deu sua meda­lha de ouro nos 100m, após ser detec­tada a subs­tân­cia Dimethy­lamy­la­mine durante os tes­tes de drogas. Em seguida, o teste de outro atleta nige­ri­ano, Samuel Okon, que ter­mi­nou em sexto nos 110m com bar­rei­ras, tam­bém deu posi­tivo para a droga.

Ainda em 2010, em outu­bro, dois ciclis­tas Portugueses, foram pegos no dop­ping durante o Cam­pe­o­nato Naci­o­nal Por­tu­guês no final de junho. O Aus­tra­lian Sports Anti-doping Autho­rity sus­pen­deu nove atle­tas aus­tra­li­a­nos da Liga de Fute­bol Aus­tra­li­ano e Liga Naci­o­nal de Rugby tam­bém em outubro.

Em novem­bro foi a vez da África do Sul encon­trar a subs­tân­cia em dois joga­do­res de Rugby na turnê anual de Rugby do Hemis­fé­rio Norte, os joga­do­res foram sus­pen­sos e ime­di­a­ta­mente man­da­dos de volta casa, ape­sar de terem ale­gado que con­su­mi­ram a subs­tân­cia invo­lun­ta­ri­a­mente, sob a forma de medi­ca­ção para os sin­to­mas da gripe.

Por esses fatos, a par­tir de 2010, a World Anti-Doping Agency incluiu a Dimethy­lamy­la­mine na lista de subs­tân­cia ilegais."

Postado

Eu tinha tudo no e-mail da avaliação fisica que fiz, soh q axo q foi deletado junto com 1 monte de coisa, hj na academia eu vejo se pego de novo...prefiro n tirar as medidas em casa pra n ter erro, caso eu não consiga na academia dai tiro eu msm =]

Ah, vlw pelo relato sobre a "pseudo-efedrina" contida no 1.M.R. vai alertar muitas pessoas na decisão de tomar ou n, porque não sabiam da presença da mesma.

Eu sabia sim, pesquisei bastante e resolvi arriscar...

quanto à insonia, eh algo que sempre pensava "preciso postar sobre isso" soh que sempre postava dps do treino e esquecia...bom, nos 3 primeiros dias tive uma certa insonia, ja era tarde, eu me sentia cansadissimo, soh que estava acordado ainda...dps dos 3 primeiros dias voltei ao sono normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...