ujr Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Bom, acabei de chegar do treino, que por sinal hj foi MTO bom... pra começar, ja cheguei na academia (de carro) suando por causa do termogenico, hj me senti mais pilhado q nos outros dias, tava querendo devorar os pesos, querendo aumentar todas as cargas, fazer logo e passar pro proximo. foi issu galera, abrss bons treinos... Ta tomando termogenico junto com o 1.m.r. ?
Eternitty- Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 até onde eu saiba 1.M.R tem termogenico junto na formula, n eh isso?
Eternitty- Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 bom galera, hj treinei peito e ombro... comecei o treino bem desanimado até, n consegui aumentar a carga no supino, mantendo a carga de antes do 1.m.r. e até piorzinho... soh q dps issu foi revertido num pique brutal pra treinar, as vezes o aparelho estava em uso ja por mta gente, então eu fazia uns minutinhos de elíptico ("transport") pra manter os batimentos em alta... o resto do treino foi brutal, aumentando e devorando os pesos... passei para ombro, o primeiro drop foi sofrido até, porem dps assim como no peito, o pique veio forte... hj foi um dos meus melhores treinos, perdendo soh pra primeira vez q tomei 2 scoop de supercharge (qndo aumentei de 15kg pra 25 no supino ahahha) bom, resultado... Força: Deixou um pouco a desejar no começo ... 8,5/10 Pump: Ridiculo de bom, até o braço crescia ... 9,5/10 Pique: Hj sentia vontade de fazer tudo ao msm tempo ... 9/10 Foco: sei la, eu estava sozinho na academia hj? ... 9,5/10 Vascularização: não param de aparecer novas veias ... 9,5/10 hj realmente fiquei mto empolgado com o resultado, unica coisa q no começo deixou 1 pouco a desejar.. + ta sussa... abrs, bons treinos
Eternitty- Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Treino costas em perna...bom, hj tomei meia scoop soh pq a vascularização ta sendo MTO intensa, cada dia aparecem algumas veias novas e n desaparecem dps do treino ( apesar de muitos gostarem eu odeio veias saltadas), e tb pq ja que o pique não esta sendo tudo isso, decidi fazer um teste tomando meio scoop pra ver oq acontecia... Bom, a noticia é boa, msm com 1/2 scoop me senti mto bem disposto entre os exercicios, sem nenhum tipo de fadiga... se eu não soubesse que tinha tomado meia scoop nem sentiria a diferença, soh as veias que não ficaram parecendo uma aorta no antebraço ahaha enfim, msm com meia scoop o treino foi insano, daki pra frente vou sempre tomar 1/2 dose..vlw Força: continuo com cargas altas ... 8/10 Pump: Treinando costas parecia que tava treinando bíceps junto ... 9/10 Pique: Esse ai que cmg n ta dando tanto assim ... 7/10 Foco: Nesse quesito eles acertaram o componente ... 9,5/10 Vascularização: Não para de crescer e aparecer veias novas ... 10/10 Bom, vlw galera eh issu ai...daki pra frente 1/2 scoop soh q da pra treinar insano ainda... abrss, bons treinos
ujr Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Fala eternitty, Creio que o 1.m.r não tem termogenico na formula, afinal não é o intuito de quem usa ele. Quanto ao relato, bom ver os resultados bem satisfatorios. Tou preparando meu bulking e o 1.m.r (formula antiga) ta com vaga garantida!
Eternitty- Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Kra, eu tenho qse ctz q ele tem termogenico junto.. 1, pelo q eu sinto, calor extremament extremo ahaha parece q eu treino numa sauna nos dias q eu tomo ele, realmente a camisa fik enxarcada ( e eu n sou de suar mto) 2, todos os professores que conversei me disseram q o proprio termogenico dele eh mto bom e n eh SUPER forte q nem akeles pra secar absurdos... e 3, a grande maioria dos "NO's " vem com termo junto, pra aumentar o pique, aumentar o metabolismo, aumentas a disponibilidade de energia e tudo + . enfim, começe a tomar e tente reparar nisso do "calor" durante o treino...eh realmente nitido...
ujr Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Só alguem que realmente entenda para falar, visto que o intuito de quem toma ele quase sempre (90%+) não é queimar. Depois posta suas medidas inicias para depois compararmos com as finais.
ynjm Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Só alguem que realmente entenda para falar, visto que o intuito de quem toma ele quase sempre (90%+) não é queimar. Depois posta suas medidas inicias para depois compararmos com as finais. Possui um estimulante do metabolismo... 300mg de cafeína na dosagem recomendada... L-Taurina, Erva Mate, guaraná e mesmo componente presente no Oxy e jack 1,3 dimetil amina. A diferença que como é pré-treino a intensidade da ação fica voltada para o período do treino... como vc não toma mais dosagens ao longo do dia.. a parte termogênica é menor...mas não inexistente. Isso explica tb alguns colaterais que tanto o 1.M.R quanto o Jack3d causam em algumas pessoas.. tremeideiras... vascularização... disposição.. ganho de rendimento... enfim... Espero que tenha ajudado um resumo sobre 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE "A Dimethylamylamine ou Methylhexaneamine, é um componente do óleo da flor de Gerânio e por isso é vendida pela indústrias de suplementação como alimento dietético. Quando isolada em laboratório, normalmente é utilizada como descongestionante nasal, por via oral ou nasal, por causa do seu efeito vasoconstritor. Entretanto, essa droga não é aprovada pela Food and Drug Administration (FDA), nos EUA, pela falta de estudos conclusivos sobre sua dose segura e pelos efeitos estimulantes sobre o SNC semelhantes ao das anfetaminas e efedrina, o que pode ocasionar dependência. Na Nova Zelândia frequentadores de festas noturnas consumiam comprimidos estimulantes que tinham como ingrediente ativo a Dimethylamylamine. Alguns efeitos adversos sérios foram relatados: dores de cabeça; náuseas; acidente vascular cerebral (AVC) E então, desde 2008 essa substância passou a ser considerada ilegal na Nova Zelândia. No meio esportivo, já foram encontrados vários casos de doping por utilização da Dimethylamylamine. Em 2009 cinco atletas jamaicanos foram pegos no exame pelo Comitê Jamaicano de Anti-Doping, pelo uso dessa droga como estimulante. Durante os Jogos da Commonwealth neste ano, o atleta nigeriano Damola Osayemi perdeu sua medalha de ouro nos 100m, após ser detectada a substância Dimethylamylamine durante os testes de drogas. Em seguida, o teste de outro atleta nigeriano, Samuel Okon, que terminou em sexto nos 110m com barreiras, também deu positivo para a droga. Ainda em 2010, em outubro, dois ciclistas Portugueses, foram pegos no dopping durante o Campeonato Nacional Português no final de junho. O Australian Sports Anti-doping Authority suspendeu nove atletas australianos da Liga de Futebol Australiano e Liga Nacional de Rugby também em outubro. Em novembro foi a vez da África do Sul encontrar a substância em dois jogadores de Rugby na turnê anual de Rugby do Hemisfério Norte, os jogadores foram suspensos e imediatamente mandados de volta casa, apesar de terem alegado que consumiram a substância involuntariamente, sob a forma de medicação para os sintomas da gripe. Por esses fatos, a partir de 2010, a World Anti-Doping Agency incluiu a Dimethylamylamine na lista de substância ilegais."
Eternitty- Postado 18 de agosto de 2011 Autor Postado 18 de agosto de 2011 Depois posta suas medidas inicias para depois compararmos com as finais. Eu tinha tudo no e-mail da avaliação fisica que fiz, soh q axo q foi deletado junto com 1 monte de coisa, hj na academia eu vejo se pego de novo...prefiro n tirar as medidas em casa pra n ter erro, caso eu não consiga na academia dai tiro eu msm =] Ah, vlw pelo relato sobre a "pseudo-efedrina" contida no 1.M.R. vai alertar muitas pessoas na decisão de tomar ou n, porque não sabiam da presença da mesma. Eu sabia sim, pesquisei bastante e resolvi arriscar... quanto à insonia, eh algo que sempre pensava "preciso postar sobre isso" soh que sempre postava dps do treino e esquecia...bom, nos 3 primeiros dias tive uma certa insonia, ja era tarde, eu me sentia cansadissimo, soh que estava acordado ainda...dps dos 3 primeiros dias voltei ao sono normal...
LaenderMartins Postado 18 de agosto de 2011 Postado 18 de agosto de 2011 Acompanhando aqui tambem bons ganhos. Tambem vou fazer uso do 1 M.R so que porem vou tomar junto com o Nitro Core 24 e creatina hoje a noite ja começo (: se der da uma olhada no meu topico la tambem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora