Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R.

Post Destacado

Postado

E ai galera... bom, hj treinei bíceps e tríceps tomando meia scoop tb...

pra começar, dps do treino me senti + inchado e menos pilhado que antes... oq na vdd eh um bom sinal, pq o treino foi ótimo do msm jeito.

Começei no drop, me senti um pouco + fadigado do que de costume, não q eu realmente sentisse a fadiga...soh percebia pq o peso n subia + aahhaha ... de resto axo que n houve nenhuma anormalidade se comparado com 1 scoop. Passei pro treino de tríceps... continuo fazendo drop zerando o Cross, totalmente insano...

Tomando meia scoop eu n me sinto "estranho" durante o treino, me sinto normal soh q com + disposição - fadiga e + pilhado...

Resultado de hj:

Força: Deixou 1 pouco a desejar no 1 exercicio e dps veio bem ... 9/10

Pump: Parece q a pele vai rasgar de tão inchado ... 10/10

Pique: Me senti bem empolgado hj qndo senti o efeito ... 8,5/10

Foco: Não tão sozinho na academia como antes ... 8/10

Vascularização: Meia scoop vai bem ... 8/10

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom saber que alguem vem fazendo relato diario desse suplemento, ajudando mtos outros como eu a decidir c vale a pena ou n.. a maioria ou qse todos os foruns tem meia duzia de posts, descontinuados e abandonados...

vlw ai Eternitty-, acompanhando...

abrs a todos

Postado

Hj, como todos os outros dias, parecia que havia algum tipo de interferencia positiva durante o treino... esse 1.m.r. eh insano pra treinar, vc aumenta as cargas, aumenta as rep. e n sente nada... soh sabe q chegou ao final qndo n consegue nem levantar 5 kilinhos asuahsuah serio, to amando esse suplemento... da até gosto de ver o potinho lacrado no armario !!

resultado de hj:

Força: Razoavelmente melhor ... 8/10

Pump: Serio, parece msm q a pele vai rasgar ... 10/10

Pique: Uma animação extra digamos assim ... 7,5/10

Foco: Concentração imensa no exercicio ... 9/10

Vascularização: Nem preciso falar ... 10/10

Postado

Bom pessoal, devido a grande repetição dos meus comentarios, dizendo basicamente sempre a msm coisa sobre ele, q eh mto bom, ótima recuperação entre as series, boa força, pump insano e vascularização bizarra, vou postar com menos frequencia ou quando mudar alguma coisa e sentir 1 efeito sobre isso...

bom, hj treinei peito e ombro ... nada mto fora do normal, supino reto com + carga do que qndo comecei a tomar, sem ajuda, fazendo sozinho e devagar ... ao final do treino de peito parecia q n tinha treinado, como sempre, então decidi fazer 1 aulinha de absominal...juro q n senti o tempo passar, soh me senti totalmente molhado e com o abdomen trincado ja na msm hora ...

passando pro treino de ombro, aumentei + ainda a carga do drop e do desenvolvimento posterior...

hj fui malhar 1 pouco + tarde por causa da faculdade... percebi na hora da janta q eu tava pilhadão ainda pra comer, e realmente tinha q me controlar pra n comer q nem um esfomiado ahahahha

resultado de hj,

Forca: Melhorando conforme me acostumo ... 9/10

Pump: Sempre mosntruoso ... 9,5/10

Pique: Tive uma força "divina" hj, vontade incrivel de terinar ... 9/10

Foco: Nem vi o tempo passar, serio ... 10/10

Vascularizacão: Apesar de n curtir, ta saltando tudo ... 9,5/10

enfim, eh issu galera... abrss, brons ganhos

Postado

Bom, hj eu realmente me senti estranho... estava com uma coceira/formigamento na face, algo bem desconfortavel que perdurou por uns 5 minutinhos... dps de fazer umas series voltei ao normal...

bom, hj tomei o 1mr as 17:50, estou pilhado até agora, mto acelerado msm

de resto axo q continua a msm coisa, nenhum cansaço entre as repetições, + força q o normal porem nada mosntruoso, pump sim mostruoso, e vaso dilatação intensa ... sinceramente, no quesito força o SuperCharge Xtreme da de 10, ja no resto axo q ta pau a pau ... soh um parenteses, qndo acabar meu estoque de 1mr vou voltar a tomar SC pq axo q eh menos quimica pro organismo e da o msm resultado (pra mim pelo menos)

bom, resultado de hj:

Força: Razoável ... 7,5/10

Pump: Sempre monstruoso 9,5/10

Pique: Hj foi mto bom, no frio eu treino melhor ... 9/10

Foco: Ta osso treinar assim, nem olho + pras gostosonas direito --.--" 10/10

Vascularização: axo q algum dia desses minha veia explode durante o treino ... 10/10

Postado
umas fotos de antes e depois vai cair bem!

ta tomando ainda meio scoop?

Kra, to sem foto do antes, e msm assim ia ser 1 trampinho colocar as fotos do dps ...

oq vou fazer eh qndo acabar o pote (oq n falta tanto assim) eh colocar o antes e o dps das medidas

tomando entre meio e 1 scoop + -

Bom galerinha, hj treinei bíceps e tríceps como nunk antes, teve exercicio q aumentei 15kg no cross

passando pra tríceps me senti ja meio exausto, porem o pique continuava, o pump monstruoso como nunk antes e uma vasodilatação razoavel ...

tinha parado um pouco de postar pq tava sempre mto = ... agora q deu uma mudada voltei aki, qualquer duvida ou sugestão to sempre por ai dando 1 olhada no forum..

resultado de hj:

Força: hj me sentia um touro na academia ... 9.5/10 (pq faltou força no final =])

Pump: simplesmente inacreditavel ... 10/10

Pique: msm com 1 dia bem quente me senti com vontade msm de treinar ... 9/10

Foco: parece q a gnt treina numa academia paralela qndo vem o efeito ... 9.5/10

Vascularização: hj n foi tanto apesar do calor ... 8.5/10

bom, eh isso abrss e bons treinos a todos

Postado

E ae pessoal... hj estou aki pra dizer que mudei meu treino, começei hj o treino novo, ABC ainda com abdominal mto pesado ...

eh akela coisa de sempre, mto foco, mtas veias, uma força maior, um bom pique pro treino e o melhor de tudo eh acabar um exercicio pronto pra outro ja, sem fadiga alguma.

hj senti um pouco de tontura dps dos exercicios de abdominal, axo q baixou d+ a glicose ... tive um pouco de "formigamento" nos pes no 1 exercicio de peito...sei la, uma sensação estranha entre coceira, pontadas e formigamento... + passou logo apos o 1 exercicio...

hj descolei 1 therma pro, vou intercalar com o 1.m.r. ou talvez tomar menos q 1/2 scoop e 1 therma junto pra ir treinar, c alguem tiver alguma sugestão desse uso avisa ai...

resultado de hj:

Força: Nitido aumento ... 8,5/10

Pump: Incrivel, parece q vai explodir ... 10/10

Pique: melhorou dps de uns dias ... 8,5/10

Foco: Absurdo, vc se sente diferente treinando ... 9,5/10

Vascularização: Cada dia novas veias ... 9,5/10

• 2 semanas depois...
Postado
Fala Eternitty,

Ainda está vivo? Gostou mesmo do 1.M.R.

Sim, estou vivo ainda ahaha e + seco tb, e um pouco maior...

bom, ta bem no finalzinho do pote ja, tou vendo pra marcar outra avaliação fisica e postar aki a comparação do antes e o dps do 1.M.R.

oq eu tenho feito nos ultimos tempos eh tomar uma pequena quantidade de 1.M.R. + therma pro, deu mto pique no treino, e baixou um pouco a vascularização, + n senti diferença no resto como foco, força e inclusive aumentou um pouco o pump...

enfim, minha avaliação final sobre o suplemento eh q ele realmente eh mto bom, te da 1 foco absurdo, um pump duradouro, vascularização incrivel, força razoável e um pique consideravel. Porem ... msm com tudo issu eu ainda preferi o SuperCharge Xtreme NO basicamente por causa da recuperação que ele da de 1 dia para o outro...tomando SC era qse impossivel vc ter dores musculares no dia seguinte, o "recovery compound" dele eh realmente exelente. Ja o 1.M.R. n da essa recuperação, mtas vezes por causa do pique, da força e da pequena fadiga vc exagera nos pesos e sente MTO no dia seguinte

enfim, não deixa de ser um dos melhores (se não o melhor) pré treino do mercado, se vc tem como pegar com 1 preço + baixo eh uma otima aquisição, usei, gostei mto, recomendo, + n pretendo tomar de novo (vasodilatação dele eh mto boa, eu particularmente n gosto de veias saltadas e preferi vender o outro pote q tenho em casa, não q n tenha gostado do produto, e sim pq n curto msm veias dilatadas)

bom galera, axo q eh issu daki alguns dias após a reavaliação eu posto os resultados finais de tudo issu, espero q tenha sido util na escolha do suplemento... qualquer duvida ou sugestão soh manda 1 msg q sempre dou uma passada aki pra ver

abrss, bons treinos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...