Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera... bom, hj treinei bíceps e tríceps tomando meia scoop tb...

pra começar, dps do treino me senti + inchado e menos pilhado que antes... oq na vdd eh um bom sinal, pq o treino foi ótimo do msm jeito.

Começei no drop, me senti um pouco + fadigado do que de costume, não q eu realmente sentisse a fadiga...soh percebia pq o peso n subia + aahhaha ... de resto axo que n houve nenhuma anormalidade se comparado com 1 scoop. Passei pro treino de tríceps... continuo fazendo drop zerando o Cross, totalmente insano...

Tomando meia scoop eu n me sinto "estranho" durante o treino, me sinto normal soh q com + disposição - fadiga e + pilhado...

Resultado de hj:

Força: Deixou 1 pouco a desejar no 1 exercicio e dps veio bem ... 9/10

Pump: Parece q a pele vai rasgar de tão inchado ... 10/10

Pique: Me senti bem empolgado hj qndo senti o efeito ... 8,5/10

Foco: Não tão sozinho na academia como antes ... 8/10

Vascularização: Meia scoop vai bem ... 8/10

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom saber que alguem vem fazendo relato diario desse suplemento, ajudando mtos outros como eu a decidir c vale a pena ou n.. a maioria ou qse todos os foruns tem meia duzia de posts, descontinuados e abandonados...

vlw ai Eternitty-, acompanhando...

abrs a todos

Postado

Hj, como todos os outros dias, parecia que havia algum tipo de interferencia positiva durante o treino... esse 1.m.r. eh insano pra treinar, vc aumenta as cargas, aumenta as rep. e n sente nada... soh sabe q chegou ao final qndo n consegue nem levantar 5 kilinhos asuahsuah serio, to amando esse suplemento... da até gosto de ver o potinho lacrado no armario !!

resultado de hj:

Força: Razoavelmente melhor ... 8/10

Pump: Serio, parece msm q a pele vai rasgar ... 10/10

Pique: Uma animação extra digamos assim ... 7,5/10

Foco: Concentração imensa no exercicio ... 9/10

Vascularização: Nem preciso falar ... 10/10

Postado

Bom pessoal, devido a grande repetição dos meus comentarios, dizendo basicamente sempre a msm coisa sobre ele, q eh mto bom, ótima recuperação entre as series, boa força, pump insano e vascularização bizarra, vou postar com menos frequencia ou quando mudar alguma coisa e sentir 1 efeito sobre isso...

bom, hj treinei peito e ombro ... nada mto fora do normal, supino reto com + carga do que qndo comecei a tomar, sem ajuda, fazendo sozinho e devagar ... ao final do treino de peito parecia q n tinha treinado, como sempre, então decidi fazer 1 aulinha de absominal...juro q n senti o tempo passar, soh me senti totalmente molhado e com o abdomen trincado ja na msm hora ...

passando pro treino de ombro, aumentei + ainda a carga do drop e do desenvolvimento posterior...

hj fui malhar 1 pouco + tarde por causa da faculdade... percebi na hora da janta q eu tava pilhadão ainda pra comer, e realmente tinha q me controlar pra n comer q nem um esfomiado ahahahha

resultado de hj,

Forca: Melhorando conforme me acostumo ... 9/10

Pump: Sempre mosntruoso ... 9,5/10

Pique: Tive uma força "divina" hj, vontade incrivel de terinar ... 9/10

Foco: Nem vi o tempo passar, serio ... 10/10

Vascularizacão: Apesar de n curtir, ta saltando tudo ... 9,5/10

enfim, eh issu galera... abrss, brons ganhos

Postado

Bom, hj eu realmente me senti estranho... estava com uma coceira/formigamento na face, algo bem desconfortavel que perdurou por uns 5 minutinhos... dps de fazer umas series voltei ao normal...

bom, hj tomei o 1mr as 17:50, estou pilhado até agora, mto acelerado msm

de resto axo q continua a msm coisa, nenhum cansaço entre as repetições, + força q o normal porem nada mosntruoso, pump sim mostruoso, e vaso dilatação intensa ... sinceramente, no quesito força o SuperCharge Xtreme da de 10, ja no resto axo q ta pau a pau ... soh um parenteses, qndo acabar meu estoque de 1mr vou voltar a tomar SC pq axo q eh menos quimica pro organismo e da o msm resultado (pra mim pelo menos)

bom, resultado de hj:

Força: Razoável ... 7,5/10

Pump: Sempre monstruoso 9,5/10

Pique: Hj foi mto bom, no frio eu treino melhor ... 9/10

Foco: Ta osso treinar assim, nem olho + pras gostosonas direito --.--" 10/10

Vascularização: axo q algum dia desses minha veia explode durante o treino ... 10/10

Postado
umas fotos de antes e depois vai cair bem!

ta tomando ainda meio scoop?

Kra, to sem foto do antes, e msm assim ia ser 1 trampinho colocar as fotos do dps ...

oq vou fazer eh qndo acabar o pote (oq n falta tanto assim) eh colocar o antes e o dps das medidas

tomando entre meio e 1 scoop + -

Bom galerinha, hj treinei bíceps e tríceps como nunk antes, teve exercicio q aumentei 15kg no cross

passando pra tríceps me senti ja meio exausto, porem o pique continuava, o pump monstruoso como nunk antes e uma vasodilatação razoavel ...

tinha parado um pouco de postar pq tava sempre mto = ... agora q deu uma mudada voltei aki, qualquer duvida ou sugestão to sempre por ai dando 1 olhada no forum..

resultado de hj:

Força: hj me sentia um touro na academia ... 9.5/10 (pq faltou força no final =])

Pump: simplesmente inacreditavel ... 10/10

Pique: msm com 1 dia bem quente me senti com vontade msm de treinar ... 9/10

Foco: parece q a gnt treina numa academia paralela qndo vem o efeito ... 9.5/10

Vascularização: hj n foi tanto apesar do calor ... 8.5/10

bom, eh isso abrss e bons treinos a todos

Postado

E ae pessoal... hj estou aki pra dizer que mudei meu treino, começei hj o treino novo, ABC ainda com abdominal mto pesado ...

eh akela coisa de sempre, mto foco, mtas veias, uma força maior, um bom pique pro treino e o melhor de tudo eh acabar um exercicio pronto pra outro ja, sem fadiga alguma.

hj senti um pouco de tontura dps dos exercicios de abdominal, axo q baixou d+ a glicose ... tive um pouco de "formigamento" nos pes no 1 exercicio de peito...sei la, uma sensação estranha entre coceira, pontadas e formigamento... + passou logo apos o 1 exercicio...

hj descolei 1 therma pro, vou intercalar com o 1.m.r. ou talvez tomar menos q 1/2 scoop e 1 therma junto pra ir treinar, c alguem tiver alguma sugestão desse uso avisa ai...

resultado de hj:

Força: Nitido aumento ... 8,5/10

Pump: Incrivel, parece q vai explodir ... 10/10

Pique: melhorou dps de uns dias ... 8,5/10

Foco: Absurdo, vc se sente diferente treinando ... 9,5/10

Vascularização: Cada dia novas veias ... 9,5/10

• 2 semanas depois...
Postado
Fala Eternitty,

Ainda está vivo? Gostou mesmo do 1.M.R.

Sim, estou vivo ainda ahaha e + seco tb, e um pouco maior...

bom, ta bem no finalzinho do pote ja, tou vendo pra marcar outra avaliação fisica e postar aki a comparação do antes e o dps do 1.M.R.

oq eu tenho feito nos ultimos tempos eh tomar uma pequena quantidade de 1.M.R. + therma pro, deu mto pique no treino, e baixou um pouco a vascularização, + n senti diferença no resto como foco, força e inclusive aumentou um pouco o pump...

enfim, minha avaliação final sobre o suplemento eh q ele realmente eh mto bom, te da 1 foco absurdo, um pump duradouro, vascularização incrivel, força razoável e um pique consideravel. Porem ... msm com tudo issu eu ainda preferi o SuperCharge Xtreme NO basicamente por causa da recuperação que ele da de 1 dia para o outro...tomando SC era qse impossivel vc ter dores musculares no dia seguinte, o "recovery compound" dele eh realmente exelente. Ja o 1.M.R. n da essa recuperação, mtas vezes por causa do pique, da força e da pequena fadiga vc exagera nos pesos e sente MTO no dia seguinte

enfim, não deixa de ser um dos melhores (se não o melhor) pré treino do mercado, se vc tem como pegar com 1 preço + baixo eh uma otima aquisição, usei, gostei mto, recomendo, + n pretendo tomar de novo (vasodilatação dele eh mto boa, eu particularmente n gosto de veias saltadas e preferi vender o outro pote q tenho em casa, não q n tenha gostado do produto, e sim pq n curto msm veias dilatadas)

bom galera, axo q eh issu daki alguns dias após a reavaliação eu posto os resultados finais de tudo issu, espero q tenha sido util na escolha do suplemento... qualquer duvida ou sugestão soh manda 1 msg q sempre dou uma passada aki pra ver

abrss, bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...