Pennacchi Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Bom, aqui vai a voz de um inexperiente em assuntos de suplementos, o qual nunca sequer havia tomado absolutamente nada em todos os seus 2 anos de academia. Malhei por mais de 2 anos da minha vida, porém por motivos de estudo havia parado no ano passado e há 2 meses voltei aos treinos. Pois bem, resolvi comprar o 1 M.R por indicações e aqui vão os meus relatos sobre o primeiro e o segundo dia. Ontem - 1º dia (OMBRO): Força: Veio legal ... 8/10 Pump: Há um relativo aumento dos musculos, mas nada em exagero ... 8.5/10 Pique: Puta empolgação!!! 10/10 Foco: Totalmente focado e obcecado pelo treino ... 10/10 Vascularização: Fraco ... 7/10 Hoje - 2º dia (Dorsal e Bíceps): Força: Não aumentei os pesos, mas ganhei uma resistência maior em relação à todos os exercícios ... 9/10 Pump: Cresceu bem ... 9/10 Pique: Não tão empolgado quando ontem ... 8/10 Foco: Centrado ... 8/10 Vascularização: veias em grande evidencia.. 9/10 OBS: No primeiro dia fiquei ansioso pacas depois do treino, inquieto e demorei pra caralh* pra dormir!! No segundo dia esgotei minhas energias. Nenhum dos dias passeis mal, nem fiquei tonto, ou algo do gênero...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora