Pennacchi Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Bom, aqui vai a voz de um inexperiente em assuntos de suplementos, o qual nunca sequer havia tomado absolutamente nada em todos os seus 2 anos de academia. Malhei por mais de 2 anos da minha vida, porém por motivos de estudo havia parado no ano passado e há 2 meses voltei aos treinos. Pois bem, resolvi comprar o 1 M.R por indicações e aqui vão os meus relatos sobre o primeiro e o segundo dia. Ontem - 1º dia (OMBRO): Força: Veio legal ... 8/10 Pump: Há um relativo aumento dos musculos, mas nada em exagero ... 8.5/10 Pique: Puta empolgação!!! 10/10 Foco: Totalmente focado e obcecado pelo treino ... 10/10 Vascularização: Fraco ... 7/10 Hoje - 2º dia (Dorsal e Bíceps): Força: Não aumentei os pesos, mas ganhei uma resistência maior em relação à todos os exercícios ... 9/10 Pump: Cresceu bem ... 9/10 Pique: Não tão empolgado quando ontem ... 8/10 Foco: Centrado ... 8/10 Vascularização: veias em grande evidencia.. 9/10 OBS: No primeiro dia fiquei ansioso pacas depois do treino, inquieto e demorei pra caralh* pra dormir!! No segundo dia esgotei minhas energias. Nenhum dos dias passeis mal, nem fiquei tonto, ou algo do gênero...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.