Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero começar um ciclo tomando: jack 3d+halovar+bcaa dymatize+proteina isolada zero carb body size+dextrose. Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou deixo pra tomar o bcaa depois? Eu malho pela manha e vou fazer meu ciclo dessa forma: pela manha pré-treino: 1dosagem de jack 3d+3 cápsulas de bcaa; pós treino proteina isolada mais dextrose mais 3capsulas de bcaa; antes do almoço 2capsulas de halovar. O q acham? abraços!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quero começar um ciclo tomando: jack 3d+halovar+bcaa dymatize+proteina isolada zero carb body size+dextrose. Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou deixo pra tomar o bcaa depois? Eu malho pela manha e vou fazer meu ciclo dessa forma: pela manha pré-treino: 1dosagem de jack 3d+3 cápsulas de bcaa; pós treino proteina isolada mais dextrose mais 3capsulas de bcaa; antes do almoço 2capsulas de halovar. O q acham? abraços!

primeiro vc sabe o q é halovar?

segundo, ja ouviu falar de tpc?

terceiro, o horario dos outros suples estao bons, so to achando pouco 3 caps de bcaa antes e depois, abraço.

Postado

Respondendo: Halovar é um suplemento q proporciona massa magra e divisão muito boa dos músculos, além de alta hipertrofia. É parecido com o H-droll, mas proporciona melhores resultados. Pretendo fazer a TPC depois q terminar meu ciclo com Tamox e/ou Tribullus, a depender da grana. Quero saber se essa proteína zerocarb body size integralmedica é boa? Se tudo isso for feito, tráz bons efeitos??? Valew pelas respostas! Abraço!

Postado
Respondendo: Halovar é um suplemento q proporciona massa magra e divisão muito boa dos músculos, além de alta hipertrofia. É parecido com o H-droll, mas proporciona melhores resultados. Pretendo fazer a TPC depois q terminar meu ciclo com Tamox e/ou Tribullus, a depender da grana. Quero saber se essa proteína zerocarb body size integralmedica é boa? Se tudo isso for feito, tráz bons efeitos??? Valew pelas respostas! Abraço!

tirando o fato q o halovar nao é suplemento, pelo menos vc esta sabendo q tem q fazer tpc...

Ele nao é parecido com o hdrol, ele é o clone do hdrol, ou seja, ele nao tem ganho melhor nao, é praticamente a msm coisa.

Se eu fosse vc faria tpc com tamox e tribulus, mais acho q 20mg por 28 dias ja ta bom, em vez de fazer 14 dias com 40mg.

Agora vmoas as perguntas: a proteina zero carb body size infelizmente nao encontrei aki na net, mais se postar o link posso opnar melhor. O q te trara bons efeitos é sua dieta, nao so os suplementos, vc tem q comer bastante proteina umas 3g/kg ja q vc vai tomar o hdrol, tem q tentar aproveitar o maximo dele. Bcaa pode tomar no ciclo do hdrol sim, tranquilamente so a dosagem de 3 caps q é muito baixa. E na tpc eu usaria uma creatina ou deixaria o jack3d pra tpc, pra tentar segurar os ganhos, abraço.

Postado

o bcaa é da Dermatyze complexo 2200... vcs sabem como tomar o halovar? um antes do café da manhã e um antes do almoço na 1ª semana? na 2ª, 3ª e 4ª semana, um ao acordar antes do café da manhã, um antes do almoço e um antes de dormir; é assim mesmo??? valew!!!

Postado
o bcaa é da Dermatyze complexo 2200... vcs sabem como tomar o halovar? um antes do café da manhã e um antes do almoço na 1ª semana? na 2ª, 3ª e 4ª semana, um ao acordar antes do café da manhã, um antes do almoço e um antes de dormir; é assim mesmo??? valew!!!

sobre o bcaa, toma a dosagem antes e depois do treino q ta bom ja, ou so antes e aumenta a quantidade. Halovar é interessante tomar do jeito q deixe o corpo anabolico o dia inteiro, tipo se for tomar 2 caps por dia, toma de 12 em 12 horas, se for usar 3 caps por dia toma de 8 em 8. Vc ja sabe como vai ser o seu ciclo? se sao 6 semanas e a dosagem? abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...