jackjr2204 Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Quero começar um ciclo tomando: jack 3d+halovar+bcaa dymatize+proteina isolada zero carb body size+dextrose. Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou deixo pra tomar o bcaa depois? Eu malho pela manha e vou fazer meu ciclo dessa forma: pela manha pré-treino: 1dosagem de jack 3d+3 cápsulas de bcaa; pós treino proteina isolada mais dextrose mais 3capsulas de bcaa; antes do almoço 2capsulas de halovar. O q acham? abraços!
Mestre Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Ola colega, vc postou na seção errada. Movido para a seção de suplementos.
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Quero começar um ciclo tomando: jack 3d+halovar+bcaa dymatize+proteina isolada zero carb body size+dextrose. Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou deixo pra tomar o bcaa depois? Eu malho pela manha e vou fazer meu ciclo dessa forma: pela manha pré-treino: 1dosagem de jack 3d+3 cápsulas de bcaa; pós treino proteina isolada mais dextrose mais 3capsulas de bcaa; antes do almoço 2capsulas de halovar. O q acham? abraços! primeiro vc sabe o q é halovar? segundo, ja ouviu falar de tpc? terceiro, o horario dos outros suples estao bons, so to achando pouco 3 caps de bcaa antes e depois, abraço.
jackjr2204 Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 Respondendo: Halovar é um suplemento q proporciona massa magra e divisão muito boa dos músculos, além de alta hipertrofia. É parecido com o H-droll, mas proporciona melhores resultados. Pretendo fazer a TPC depois q terminar meu ciclo com Tamox e/ou Tribullus, a depender da grana. Quero saber se essa proteína zerocarb body size integralmedica é boa? Se tudo isso for feito, tráz bons efeitos??? Valew pelas respostas! Abraço!
ippo Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Respondendo: Halovar é um suplemento q proporciona massa magra e divisão muito boa dos músculos, além de alta hipertrofia. É parecido com o H-droll, mas proporciona melhores resultados. Pretendo fazer a TPC depois q terminar meu ciclo com Tamox e/ou Tribullus, a depender da grana. Quero saber se essa proteína zerocarb body size integralmedica é boa? Se tudo isso for feito, tráz bons efeitos??? Valew pelas respostas! Abraço! tirando o fato q o halovar nao é suplemento, pelo menos vc esta sabendo q tem q fazer tpc... Ele nao é parecido com o hdrol, ele é o clone do hdrol, ou seja, ele nao tem ganho melhor nao, é praticamente a msm coisa. Se eu fosse vc faria tpc com tamox e tribulus, mais acho q 20mg por 28 dias ja ta bom, em vez de fazer 14 dias com 40mg. Agora vmoas as perguntas: a proteina zero carb body size infelizmente nao encontrei aki na net, mais se postar o link posso opnar melhor. O q te trara bons efeitos é sua dieta, nao so os suplementos, vc tem q comer bastante proteina umas 3g/kg ja q vc vai tomar o hdrol, tem q tentar aproveitar o maximo dele. Bcaa pode tomar no ciclo do hdrol sim, tranquilamente so a dosagem de 3 caps q é muito baixa. E na tpc eu usaria uma creatina ou deixaria o jack3d pra tpc, pra tentar segurar os ganhos, abraço.
jackjr2204 Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 qtos bcaa's então vc recomenda, brother? o link da proteína é este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Body-Size abraço!
ippo Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 qtos bcaa's então vc recomenda, brother? o link da proteína é este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Body-Size abraço! depende do bcaa manow, se for em po umas 5g antes e whey no pos tava bom ja, sendo capsula ai depende do bcaa. Essa iso é boa sim, ela é quase 90% proteina, ela é otima, so q o preço é bem salgado, abraço..
jackjr2204 Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 o bcaa é da Dermatyze complexo 2200... vcs sabem como tomar o halovar? um antes do café da manhã e um antes do almoço na 1ª semana? na 2ª, 3ª e 4ª semana, um ao acordar antes do café da manhã, um antes do almoço e um antes de dormir; é assim mesmo??? valew!!!
ippo Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 o bcaa é da Dermatyze complexo 2200... vcs sabem como tomar o halovar? um antes do café da manhã e um antes do almoço na 1ª semana? na 2ª, 3ª e 4ª semana, um ao acordar antes do café da manhã, um antes do almoço e um antes de dormir; é assim mesmo??? valew!!! sobre o bcaa, toma a dosagem antes e depois do treino q ta bom ja, ou so antes e aumenta a quantidade. Halovar é interessante tomar do jeito q deixe o corpo anabolico o dia inteiro, tipo se for tomar 2 caps por dia, toma de 12 em 12 horas, se for usar 3 caps por dia toma de 8 em 8. Vc ja sabe como vai ser o seu ciclo? se sao 6 semanas e a dosagem? abraço.
Hellfox Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 bcaa da "der"matyze kkkk Ta pampa isso ae, encaixa bem os horarios e de uma atenção na diéta que da pra obter bons ganhos com esse stack
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora