jackjr2204 Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco
ippo Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco eu tomaria 6 antes e 4 pos do bcaa mais o resto ta de boa ja, abraço.
jackjr2204 Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa lanche da manha 10:00 1barra de ceral pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra
ippo Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa lanche da manha 10:00 1barra de ceral pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra ta fraca essa dieta manow. lanche da manha 10:00 1barra de ceral fraquissima lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco nao ta legal entre outras coisas, vc tem q comer 3g/kg de proteina diaria manow, pelo q vc colocou ai to em duvida se da pelo menos 2g, qual seu peso? da uma passada la na area de nutrição e monta sua dieta e fala q vc vai tomar o halovar, pq ele sintetisa proteina entao tem q comer mais, e cuidado com o excesso de carbo, abraço.
Victor7 Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 vc tem q comer 3g/kg de proteina diaria manow. Discordo, no meu ver 2g/kg é mais do que o necessário.
jackjr2204 Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 no caso no caso do lanche da manha como uma barra de ceral,sucrilo com leite desnatado lanche tarde:frutas,sucos,pao integral,e uma fatia de queijo branco almoco:5fatias de carne ou frango,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e bastante salada de verduras ou folhas jantar:5fatias de carne,frango ou atum e salada de verduras ou folhas avotande e 4ovos cozidos so a clara cafe da manha ja tinha me esquecido,vitamina de banana,suco de laranja e mamao,pao integral com queijo branco,aipim ou inhame ou banana cozida oq acha dessa dieta agora? OBS:TEM TINAH Q COMO MACARRAO INTEGRAL E SOJA OBS:TENHO 1,73ALT E MEU PESO E 76KG OQ VC ACONSELHA EU TOMAR NOS MEUS LANCHES DA MANHA E DA TARDE?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.