Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jack3d + Halovar + BCAA + Proteína Isolada

jackjr2204

Post Destacado

Postado

referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco

eu tomaria 6 antes e 4 pos do bcaa mais o resto ta de boa ja, abraço.

Postado

quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar

cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco

pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa

lanche da manha 10:00 1barra de ceral

pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa

almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco

jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara

antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta

obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra

Postado
quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar

cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco

pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa

lanche da manha 10:00 1barra de ceral

pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa

almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco

jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara

antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta

obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra

ta fraca essa dieta manow.

lanche da manha 10:00 1barra de ceral fraquissima

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco nao ta legal

entre outras coisas, vc tem q comer 3g/kg de proteina diaria manow, pelo q vc colocou ai to em duvida se da pelo menos 2g, qual seu peso? da uma passada la na area de nutrição e monta sua dieta e fala q vc vai tomar o halovar, pq ele sintetisa proteina entao tem q comer mais, e cuidado com o excesso de carbo, abraço.

Postado

no caso no caso do lanche da manha como uma barra de ceral,sucrilo com leite desnatado

lanche tarde:frutas,sucos,pao integral,e uma fatia de queijo branco

almoco:5fatias de carne ou frango,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e bastante salada de verduras ou folhas

jantar:5fatias de carne,frango ou atum e salada de verduras ou folhas avotande e 4ovos cozidos so a clara

cafe da manha ja tinha me esquecido,vitamina de banana,suco de laranja e mamao,pao integral com queijo branco,aipim ou inhame ou banana cozida oq acha dessa dieta agora?

OBS:TEM TINAH Q COMO MACARRAO INTEGRAL E SOJA

OBS:TENHO 1,73ALT E MEU PESO E 76KG OQ VC ACONSELHA EU TOMAR NOS MEUS LANCHES DA MANHA E DA TARDE?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...