Heraldo Costa Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 nao seria melhor vc falar isso com seu medico cara? a proveita a consulta e procure extrair todas as duvidas possiveis com ele... acho q ele te respondera melhor sobre isso do q se vc vier perguntar pra algum usuario do forum(pelo menos nesse assunto)
Heraldo Costa Postado 2 de novembro de 2012 Postado 2 de novembro de 2012 nao seria melhor vc falar isso com seu medico cara? a proveita a consulta e procure extrair todas as duvidas possiveis com ele... acho q ele te respondera melhor sobre isso do q se vc vier perguntar pra algum usuario do forum(pelo menos nesse assunto)
Anklyn Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 ahuauh que remédio engraçado, ASTRO!
Kabul Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Eu tenho umas 12 caixas de Astro aqui em casa guardadas por causa do meu problema de pele. Dá nada não tomar antibiotico com oxy, não tem interação. Unico problema é que como suas glandulas vão produzir mais oleo, vai ficar mais facil ter infecções.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.