Frankosilva Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Porque o Culturismo nao e um esporte? As televisoes jornais e outros meios de comunicaçao sosial nunca falam no culturismo!!Nem mostrem treinos nem competir,nada de nada.Porque? Alguma dica sobre isto pessoal?
Mestre Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Porque o Culturismo nao e um esporte? As televisoes jornais e outros meios de comunicaçao sosial nunca falam no culturismo!!Nem mostrem treinos nem competir,nada de nada.Porque? Alguma dica sobre isto pessoal? Poque a midia não considera como esporte eu não sei, mas eu pessoalmente considero sim. Até Xadrez eh considerado como esporte se não me engano. Talvez isso ocorra, por discriminação ao uso de Anabolizantes que existe no meio do Fisiculturismo, ou até pelo fato das pessoas acharem que isso eh apenas por pura estética física. Mas eu no meu caso não pratico só por estética, e sim por gostar da pratica física que a atividade acaba impondo. Com relação aos Anabolizantes, se tirarmos eles da liga de Futebol Americano, a NFL, que eh considerada um Esporte, a NFL tbm ficaria bem prejudicada.
Douglas Brito Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Nossa, se o fisiculturismo fosse um esporte televisionado nem imagino o quanto aumentaria a venda de anabolizantes. Eu até prefiro que não seja televisionado, acho que isso torna o amor pelo esporte muito mais bonito
Mestre Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Nossa, se o fisiculturismo fosse um esporte televisionado nem imagino o quanto aumentaria a venda de anabolizantes. Vendo por esse lado que vc colocou, talvez até fosse mesmo tido como uma forma de Apologia da TV. abracos.
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu considero como esporte ,os caras treinam feito doidos e ainda tem dieta suplemento,ta certo que esteroides tbm se inclue nisso,mas hoje em dia os esteroides estão presentes praticamente em quase todas as modalidades esportivas,ou vc acha que só os culturistas tomam ? lutadores etc.... agora tipo isso não é motivo de não classificar o culturismo como esporte pq a dedicação dos atletas merece merito,descartar isso como esporte é muito hipocrita,principalmente no brasil que esporte é resumido a "bola",quando falam que vão investir em esportes pode ter certeza que é o futebol !
Frankosilva Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 Ok. Em minha opiniao e discriminaçao,senao vejamos.Muita gente faz comparaçao de um sujeito musculoso com violençia.Julgando que o tipo anda a treinar para brigar com outros.Assim deste jeito jamais a comunicaçao sosial ira divulgar o culturismo.Nem sequer faz publicidade dos produtos de dieta.E depois temos ainda por cima aqueles seguranças de discotecas em que nada ajuda para que o culturismo seja bem visto na sosiadade.Aqui em portugal existe imensos seguranças de discotecas-bares.onde o dialogo e pouco e começam logo com murros briga total!!Assim desta forma!!Jamais a sosiadade vai açeitar o culturismo.E ate as mulheres fazem a comparaçao Culturismo-Violençia.Eu sou segurança, e nunca briguei com ninguem,sempre me entrego ao dialogo.
Fernando Bull Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 O fisiculturismo é mais que um esporte, é um estilo de vida.
PauloEgídio Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu não considero esporte pelo fato de não estar envolvida nenhuma habilidade especifica... É um desfile, só isso... Diferente de Powerlifting e xadrez por exemplo, q estão envolvidas habilidades..
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu não considero esporte pelo fato de não estar envolvida nenhuma habilidade especifica... É um desfile, só isso... Diferente de Powerlifting e xadrez por exemplo, q estão envolvidas habilidades.. É um desfile só,então qr dizer que ele snão treinam ? ficam em casa comendo e os musculos aparecem do nada aí eles vão desfilar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora