Mestre Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 É um desfile só,então qr dizer que ele snão treinam ? ficam em casa comendo e os musculos aparecem do nada aí eles vão desfilar ? Concordo com vc colega. Tbm pensei a mesma coisa, heheheheh Mas nem quis opinar de forma contraria sobre o pensamento do Ficulturismo ser apenas um desfile, pois achei esdrúxula demais a colocação do colega que opinou antes, afirmando que o Fisiculturismo eh apenas um Desfile. Abracos Colega.
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Concordo com vc colega. Tbm pensei a mesma coisa, heheheheh Mas nem quis opinar de forma contraria sobre o pensamento do Ficulturismo ser apenas um desfile, pois achei esdrúxula demais a colocação do colega que opinou antes, afirmando que o Fisiculturismo eh apenas um Desfile. Abracos Colega. Pois é cara,as competições de fisiculturismo podem até ser chamadas de desfile mas o esporte em geral não,eu sou apenas um atleta de luta mas sei que o culturismo não é apenas subir naquele palco e fazer força pra mostrar o bicepis e o abdomem,tem muita coisa envolvida naquilo os atletas dão sangue pra chegar onde querem,um time treina muito pra fazer um bom jogo,um lutador muito pra fazer uma boa luta,um culturista treina muito pra etruturar e hipertrofiar seu corpo todo pra conseguir ser o melhor e ganhar uma competição,por isso pra mim isso é um esporte e pra muitos,e sobre os esteroides não que eu seja a favor ,mas a midia não divulga musculação como esporte,as novelas fazem visão de caras fortes como caras burros,maconheiros metidos a merda criticam marombados direto,dizendo que broxa e e que não tem cerebro, eu mesmo falo pra esses tais intelectuais que eles são tão inteligentes que enchem o rabo de maconha e cachaça pra morrerem viciados ou qualquer dia desses aparecerem doentes pelas merdas que ja fizeram,a midia dificilmente divulga algum suplemento, só no jornal aparece criticas de que isso ta matando e causa vicio e blá blá blá,mas a cerveja mesmo ninguem fala que é por causa dela e de muitos otarios que os acidentes de transito vem aumentando cada vez mais,num sei se é só no brasil mas que enche o saco essa modinha de chegar na academia 2 meses antes do verão fazer de tudo pra ficar com tanquinho pra depois do verão encher o rabo de cana como muitos fazem por aí,isso é foda ! (Desabafei kkk ) Abraços cara !
Frankosilva Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 Isto e uma sosiadade do caraças!!Se um gajo tem corpo musculado,la vem as criticas.Ja de criança sempre ouvia a tal frasse famosa . "Muitos musculos pouco celebro" Porra que e isto???? Eu nao acho que seja inveja quem diz isso.Tem algo escondido quando alguem sai com essa frasse.A mim nunca me disseram tal frasse,mas ouvi alguns comentarios.Ha...me esquçia tambem tem outra frasse aos culturistas que e a seguinte.Rsss....Rs.... "Muita parra para pouca uva" Se e que me estao entender Rs...Rs...Nesse campo estou tranquilo Rs...Rs..
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Isto e uma sosiadade do caraças!!Se um gajo tem corpo musculado,la vem as criticas.Ja de criança sempre ouvia a tal frasse famosa . "Muitos musculos pouco celebro" Porra que e isto???? Eu nao acho que seja inveja quem diz isso.Tem algo escondido quando alguem sai com essa frasse.A mim nunca me disseram tal frasse,mas ouvi alguns comentarios.Ha...me esquçia tambem tem outra frasse aos culturistas que e a seguinte.Rsss....Rs.... "Muita parra para pouca uva" Se e que me estao entender Rs...Rs...Nesse campo estou tranquilo Rs...Rs.. Não sei se aí em portugal é assim mas aki no brasil acontece muito disso, com caras marombados e com lutadores muitas vezes,ja ouvi falarem varias vezes que o mma é igual a boxe é esporte de analfabeto, porra eu olhei e falei,pesquise sobre lyoto,brok lesnar ele foi pro mundo do wrestlin profissional através da faculdade,ja vi lutadores quem são engenheiros mecanicos,formados em historia e assim vai,o coleman é policial acredito que nos estados unidos policiais são cidadaos com boa formação .....sempre tem a visão de quem é forte de ser um cara arrogante,briguento,burro e ignorante,mas pra mim isso é inveja,mulher que fala que cara forte é feio é a primeira a olhar quando um marombado sai sem camisa na rua, na praia ela acompanhada olha pra um cara forte isso é fato, por isso que eu ja vi essa frase: " Quando vc ve um coroa rico casado com uma gostosa, pode ter certeza que tem um bombado comendo ela escondido !,volume muscular não significa burrice,eu não acho burrice um cara se alimentar adequadamente pra atingir seu objetivo,num acho burrice ele dormir ao invéz de tar num bar enchendo a cara,mas fazer oq a sociedade em que vivemos é assim,ninguem reconhece o esforço do outro poucos reconhecem !
Frankosilva Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 E isso ai.Elas adoram homem musculado.Certa vez uma garota que eu estava namorando disse-me: " E verdade que os homens culturistas tem o penis pequemo?" E eu respondi '.Isso e muito relativo.Ela disse.Uma vez que voçe e culturista o coiso deve ser pequeno o seu.Levou com ele,adorou e queria mais e mais.Portanto mostrei para ela que o mito de "muita parra e pouca uva" nao correspondia a verdade.Queria mais, so que eu depois dei o fora.
PauloEgídio Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Devo ter me expressado mal, sim é um desfile e logico q os musculos nao aparessem do nada, eles tem q treinar e tal. Porém nenhum habilidade fisica ou mental está em jogo.. e sim a melhor genetica, melhores drogas e talz... fisiculturismo é uma guerra quimica. Diferente de um powerlifitng por exemplo q oq está em jogo nao é o melhor volume e simetria e sim a habilidade da força.
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Devo ter me expressado mal, sim é um desfile e logico q os musculos nao aparessem do nada, eles tem q treinar e tal. Porém nenhum habilidade fisica ou mental está em jogo.. e sim a melhor genetica, melhores drogas e talz... fisiculturismo é uma guerra quimica. Diferente de um powerlifitng por exemplo q oq está em jogo nao é o melhor volume e simetria e sim a habilidade da força. Ambos são diferentes sim,mas jugamos como esporte tbm pq tem um uma rotina de treinamento assim como qualquer outro !
Douglas Brito Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 o coleman é policial acredito que nos estados unidos policiais são cidadaos com boa formação Coleman é Oficial da policia de la e é formado em contabilidade. A maioria dos fisiculturistas tem alguma faculdade ou algo do tipo, porque todos que embarcam no mundo do fisiculturismo sabem que isso não é algo certo e você precisa se garantir com outra coisa caso não consiga seu objetivo de ganhar a vida com o fisiculturismo.
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Coleman é Oficial da policia de la e é formado em contabilidade. A maioria dos fisiculturistas tem alguma faculdade ou algo do tipo, porque todos que embarcam no mundo do fisiculturismo sabem que isso não é algo certo e você precisa se garantir com outra coisa caso não consiga seu objetivo de ganhar a vida com o fisiculturismo. Mas um motivo pra mostrar que musculação não é coisa de burro, valeu pela informação !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora