kirax Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Olá, treino a 3 meses pegando firme todos os dias, no entanto estou treinando 1 músculo por dia pois não da tempo de ficar mais tempo na academia. Tenho 21 anos, 1,78 e 67kg. Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna. Minha rotina de treinamento atual é ABCDEF, divididos assim: Segunda-feira A - peito (4 exercícios com séries 3x10) Terça-Feira B - bíceps (4 exercícios com séries 3x10) Quarta-feira C - costas (4 exercícios com séries 4x10) Quinta-Feira D - tríceps (4 exercícios com séries 3x10) Sexta-feira E - Perna (7 exercícios com séries 4x10) Sábado F - Ombro (4 exercícios com séries 3x10) Tomo Tribulus Terrestris 2 capsulas antes de dormir todos os dias, malto dextrina com creatina antes do treino e whey protein com leito após o treino. Será que com esse treino e suplementação eu consigo resultado ou eu tenho que mudar alguma coisa? Desde já, obrigado.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 você pode treinar o corpo todo em meia hora ou menos, e ter um resultado melhor.
kirax Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Nesse caso você conhece algum treino assim Reinaldo?
PauloEgídio Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Olha os topicos da assinatura dele.
carloscomp Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Nesse caso você conhece algum treino assim Reinaldo? Tire um dia para fazer paralelas, barra fixa e levantamento terra, tudo ate a falha e em boa forma, dessa forma vc treinou 99% dos musculos "treinaveis" em um dia com somente 3 exercícios =) Eh a essencia do treino fullbody!
Mestre Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Olá, treino a 3 meses pegando firme todos os dias, no entanto estou treinando 1 músculo por dia pois não da tempo de ficar mais tempo na academia. Tenho 21 anos, 1,78 e 67kg. Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna. Minha rotina de treinamento atual é ABCDEF, divididos assim: Segunda-feira A - peito (4 exercícios com séries 3x10) Terça-Feira B - bíceps (4 exercícios com séries 3x10) Quarta-feira C - costas (4 exercícios com séries 4x10) Quinta-Feira D - tríceps (4 exercícios com séries 3x10) Sexta-feira E - Perna (7 exercícios com séries 4x10) Sábado F - Ombro (4 exercícios com séries 3x10) Tomo Tribulus Terrestris 2 capsulas antes de dormir todos os dias, malto dextrina com creatina antes do treino e whey protein com leito após o treino. Será que com esse treino e suplementação eu consigo resultado ou eu tenho que mudar alguma coisa? Desde já, obrigado. Não sou adepto do Fullbody, mas não precisa neste seu caso tbm, exagerar e treinar apenas um musculo por dia na minha opinião. Se vc não optar pela opção acima dos colegas com o Fullbody, dá para melhorar bastante a divisão desse seu treino, ficando 45 minutos na academia todos os dias. Um dia só para Triceps? Siga a orientação dos colegas acima sobre o Fullbody, ou se não gostar da ideia do Fullbody, tente reformular seu treino de uma forma melhor, ou aguarde no topico para ver se alguém se prontifica a montar um para você. abracços colegas.
Nen_tds Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 Kirax, se não for optar pelo método fullbody, dá uma apertadinha no horário e experimenta esse: A - peito/triceps B - costas/biceps C - perna/ombro
kirax Postado 17 de agosto de 2011 Autor Postado 17 de agosto de 2011 Valeu mesmo pela ajuda galera. Kirax, se não for optar pelo método fullbody, dá uma apertadinha no horário e experimenta esse: A - peito/triceps B - costas/biceps C - perna/ombro Nen_tds no caso desse treino eu faço quantos exercícios para cada músculo? E continuo com séries de 3x10? Lembrando que tenho no máximo uns 45 minutos para ficar na academia, eu saiu do trampo vou para academia e logo mais tenho faculdade.
Matheusbp Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 3 exercicios pra musculos grandes com 4 séries. E 2 exercicios para musculos pequenos 3 séries. Daí vc escolhe de 8 a 10 movimentos.
Matheusbp Postado 17 de agosto de 2011 Postado 17 de agosto de 2011 ahh, e de 30 a 60 seg de descanso entre as séries.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora