oozaru Postado 20 de agosto de 2011 Postado 20 de agosto de 2011 cara, ja escutei falar bem de todos, acho que o alpha one vai ser o mais metilado, o envolve parece ser bom, o halovar é conhecido tb deve ser bom
italo belfort Postado 21 de agosto de 2011 Autor Postado 21 de agosto de 2011 cara, ja escutei falar bem de todos, acho que o alpha one vai ser o mais metilado, o envolve parece ser bom, o halovar é conhecido tb deve ser bom mais o alpha tem seus coleterais mais fortes isso ja ouvi a galera postando + em relaçao ao ganho ele se torna o melhor ?
oozaru Postado 21 de agosto de 2011 Postado 21 de agosto de 2011 pelo que eu andei lendo o alpha one retem muito e é o que mais fode o figado, seria minha ultima opcao.
Hellfox Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 IAI HELOFOX O HALOVAR TA LIGADO VC E BOM A PARADA DOS PHS AI QUE EU CITEI OS CARAS DISSERAM SER O MELHOR IAI O QUE VC ACHA ? fala vélho, ele tem sotaque de gaucho e treina thai, o apelido dele aqui éra gauchinho nome é raphael parra. respondendo sua questão do tópico, eu concerteza iria de halovar, pq? simples ele é 1 h-drol com novo nome, leia os relatos de h-drol por ae na net, não vai te foder tanto o figado ou produção hormonal, além de ganhos médios ! para intermediarios na musculação é um ótimo ph. é isso ae cara, quem tem um sonho tem que correr atraz, mma é óssa, ja competi em eventos regionais e te digo! é barra pesada eaoekaoe
italo belfort Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 fala vélho, ele tem sotaque de gaucho e treina thai, o apelido dele aqui éra gauchinho nome é raphael parra. respondendo sua questão do tópico, eu concerteza iria de halovar, pq? simples ele é 1 h-drol com novo nome, leia os relatos de h-drol por ae na net, não vai te foder tanto o figado ou produção hormonal, além de ganhos médios ! para intermediarios na musculação é um ótimo ph. é isso ae cara, quem tem um sonho tem que correr atraz, mma é óssa, ja competi em eventos regionais e te digo! é barra pesada eaoekaoe E ISSO AI VOU CORRER ATRAS MESMO É VELHO MEU PRIMO DA AULA LA NA ACADEMIAS ELE JA FLW COM O ANDRESIM VAMU FAZER UM CAMPEONATO INTERNO NA NOCAUTE NO FINAL DO ANO AI ELE ME CONVIDOL AI TOU ME RECUPERANDO DE UM ACIDENTE AI VOLTO A TREINAR COM TUDO !!!!
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 nuss manow qt gente do ceará, é nos o.o...
italo belfort Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 nuss manow qt gente do ceará, é nos o.o... É ISSO AI A GALERA DO CEARÁ E DE TODOS LUGARES DO MUNDOOOOOO !!!!!!
italo belfort Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 IAI GALERA O QUE É QUE VCS ACHAM DESSE COMBO AI HALOVAR+WHEYOPTIMUN+JACK3D+DEXTROSE IAI TA BOM DEVERIA AUMENTAR MAIS ALGUMA COISA QUERO GANHAR BASTANTE MASSA MAGRA E DIMINUIR O MEU BF IAI DEVO ACRESCENTAR ALGO A MAIS OU ESTA LEGAL ?
Mestre Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 IAI GALERA O QUE É QUE VCS ACHAM DESSE COMBO AI HALOVAR+WHEYOPTIMUN+JACK3D+DEXTROSE IAI TA BOM DEVERIA AUMENTAR MAIS ALGUMA COISA QUERO GANHAR BASTANTE MASSA MAGRA E DIMINUIR O MEU BF IAI DEVO ACRESCENTAR ALGO A MAIS OU ESTA LEGAL ? Não está ruim, mas não eh apenas isso que faz crescer massa muscular. Vc deve se certificar que sua dieta tem quantidades adequadas de calorias para haver crescimento muscular. Vc não vai conseguir aumentar bastante sua massa muscular e diminuir seu % de gordura ao mesmo tempo. Para se diminuir o % de gordura, eh necessário uma dieta com menor quantidade de calorias, e para aumentar a massa muscular eh preciso uma dieta hipercalorica. E como são opostas, vc nunca irá conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Porisso se dividem as coisas em BULK e CUT. Pesquise mais sobre esses conceitos, aqui no forum, mesmo e veja em qual perfil vc se enquadra.
italo belfort Postado 22 de agosto de 2011 Autor Postado 22 de agosto de 2011 Não está ruim, mas não eh apenas isso que faz crescer massa muscular. Vc deve se certificar que sua dieta tem quantidades adequadas de calorias para haver crescimento muscular. Vc não vai conseguir aumentar bastante sua massa muscular e diminuir seu % de gordura ao mesmo tempo. Para se diminuir o % de gordura, eh necessário uma dieta com menor quantidade de calorias, e para aumentar a massa muscular eh preciso uma dieta hipercalorica. E como são opostas, vc nunca irá conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Porisso se dividem as coisas em BULK e CUT. Pesquise mais sobre esses conceitos, aqui no forum, mesmo e veja em qual perfil vc se enquadra. VLW MESTRE VOU DA UMA PESQUISADA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora