Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Foi uma longa jornada 1 ano e 7 meses

Estava com 94kg fui para 69 e agora 80,5

entao agora to com esse panceps do capeta q tah me de certa forma me encomodando.. assim qndo acordo eu nao to tao inchado assim digamos q fico com metade disso pela manhã.. tirei essa foto era 21 h

claro nao ser facil perder isso.. entao um termogenico e uma dieta hipocalorica.. treino+aerobica.. perderei? ou por ter sido muito gordo meu organismo nao quer se desfazer da gordura q sobrou?

Haa e desculpa se estou na area errado xD

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vlw...

e essa parada de retençao liquida é normal?

eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos..

e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ?

Postado
vlw...

e essa parada de retençao liquida é normal?

eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos..

e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ?

depende, mas primeiro vc tem q emagrecer, diminuir esse bf, provavelmente vai fika um poko flacida, mas com exercicios pesado, jah ajuda

Postado
ainda falta voce trabalhar bastante a musculatura pra ficar se preocupando com esse restinho de barriga agora.

tbm pensei nisso... mas so q oq me assuta é meu peso 80kg .. eu ja tenho um facilidade para engordar e ganhar massa tbm... dai tenho medo de elevar muito peso e dpois sofrer pra baixar ele..

continuo bulk então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...