Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vez gordo.. pelanca pra sempre?

eXtremeX

Post Destacado

Postado

Foi uma longa jornada 1 ano e 7 meses

Estava com 94kg fui para 69 e agora 80,5

entao agora to com esse panceps do capeta q tah me de certa forma me encomodando.. assim qndo acordo eu nao to tao inchado assim digamos q fico com metade disso pela manhã.. tirei essa foto era 21 h

claro nao ser facil perder isso.. entao um termogenico e uma dieta hipocalorica.. treino+aerobica.. perderei? ou por ter sido muito gordo meu organismo nao quer se desfazer da gordura q sobrou?

Haa e desculpa se estou na area errado xD

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vlw...

e essa parada de retençao liquida é normal?

eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos..

e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ?

Postado
vlw...

e essa parada de retençao liquida é normal?

eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos..

e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ?

depende, mas primeiro vc tem q emagrecer, diminuir esse bf, provavelmente vai fika um poko flacida, mas com exercicios pesado, jah ajuda

Postado
ainda falta voce trabalhar bastante a musculatura pra ficar se preocupando com esse restinho de barriga agora.

tbm pensei nisso... mas so q oq me assuta é meu peso 80kg .. eu ja tenho um facilidade para engordar e ganhar massa tbm... dai tenho medo de elevar muito peso e dpois sofrer pra baixar ele..

continuo bulk então?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...