Gata.Power Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-09 09:43, bong escreveu: xena + win TU É MALUCO, RS? a mulé começou a malhar a pouco tempo e vc já quer q ela vá tomar win? rs só vcs, responder essas coisas para nós mulheres é muita responsabilidade, principalmente qd se envolve AE, ok? até mesmo Xena eu tomo, mas seria muito mais saudável se só ficasse a base de dieta pra emagrecer... xena e win é bom pra quem tem mais de 1 ano de treino sério e tem certeza q vai se cuidar direitinho... acho um passo muito sério AE.
rafaelcorrea Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Correto. Ainda mais, ela não postou a msg na parte de "Ciclos" , mas sim em "Suplementos". Não vamos misturar as coisas.
rafaelcorrea Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-08 16:18, Katie escreveu: Brigadão Jiu! Olha só, eu faço aeróbico todos os dias de treino, pelo menos uns 40 ou 50 minutos na esteira depois do treino. Às vezes malho a noite, nesse caso chego em casa umas 21:00, tomo albumina depois do treino e só? Ou tomo de manhã, ou à tarde também? Naum entendi o que disse sobre os carbos. Posso comer até duas horas após o treino, é isso? Beijim... Comece o dia com carbos e vá diminuindo a´té chegar a 0% quando for dormir. Com proteinas é o inverso, comece o dia com pouca e vá aumentando até chegar a 100% da alimentacao qdo for dormir! Evite carbos de IG alto na maioria do dia, ou seja, evite: arroz branco, pao branco, doces, chocolates, açucar... Apenas consuma uma pequena quantidade de alimentos com IG alto na refeiçao pós treino. Essa refeição deve ser bem completa e nao pode deixar de conter carbos de IG alto, juntamente com uma quantidade de protéina. Você têm que repor o que perdeu no treino, por isso nessa hora não existem problema em consumir carbos de IG alto(mas evite em outros horários). ps: Se vc nao sabe o q significa IG(Índice Glicêmico dos Carboidratos) acesse http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... 13&forum=4 _________________ valeu! Rafael Correa "O mundo foi criado em 6 dias; 1º foi feito com Peito e Abdominal, 2º com Coxa e Perna, 3º foi descanso, o 4º com Costas e Ombro, o 5º com Bíceps e Tríceps, e o 6º descanso de novo senão cataboliza" [ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-07-08 00:48 ]
Katie Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Oi galera!!! Estou fazendo musculação todos os dias, menos sábado e domingo, tomo Ripped Fuel (se treino à noite, 1 de manhã e 2 pouco antes do treino). Mas fico um poco perdida em relação à minha alimentação, pois quero cortar algumas coisas, e ao mesmo tempo sei que pelo fato de estar malhando, preciso ficar atenta para não ficar debilitada em relação aos nutrientes necessários. Quero emagrecer, perder barriga (como todos!), e etc. Devo tomar albumina? Como tomar? Não sou muito ligada em saladas, queria complementar também com proteína. O que e como tomar? Me ajudem, estou começando e sou meio que imediatista, e tipo assim, quero emagrecer!!! Ontem, comi uma pizza inteira, nem dormi direito de tanta culpa!!! Hoje ao invés de almoçar, tomei Diet Shake, agorinha comi morangos e duas mixiricas. Só preciso perder uns 3 kilos, e é difícil pacas, cara... Beijinhos pra todos! Aguardo a resposta de vcs!!!
Jiu-jitsuRJ Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Alem do ripped Fuel, faça pelo menos 30' de aerobicos 4x por semana....Tome um multivitamico tipo centrum, e tome albumina no pós treino e antes de dormir...diminua consideravelmente a quantidade de gordura e diminua tb a quantidade de carboidrato ....Porém não corte nada, ok?! Evite Carbos a noite a não até 2h depois do treino !!!!! Beijos Jiu !!
Katie Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 Brigadão Jiu! Olha só, eu faço aeróbico todos os dias de treino, pelo menos uns 40 ou 50 minutos na esteira depois do treino. Às vezes malho a noite, nesse caso chego em casa umas 21:00, tomo albumina depois do treino e só? Ou tomo de manhã, ou à tarde também? Naum entendi o que disse sobre os carbos. Posso comer até duas horas após o treino, é isso? Beijim...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.