Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar e ganhar massa.Que suplementos tomar?


Katie

Post Destacado

Em 2002-07-09 09:43, bong escreveu:

xena + win

TU É MALUCO, RS?

a mulé começou a malhar a pouco tempo e vc já quer q ela vá tomar win? rs

só vcs, responder essas coisas para nós mulheres é muita responsabilidade, principalmente qd se envolve AE, ok?

até mesmo Xena eu tomo, mas seria muito mais saudável se só ficasse a base de dieta pra emagrecer...

xena e win é bom pra quem tem mais de 1 ano de treino sério e tem certeza q vai se cuidar direitinho...

acho um passo muito sério AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-08 16:18, Katie escreveu:

Brigadão Jiu!

Olha só, eu faço aeróbico todos os dias de treino, pelo menos uns 40 ou 50 minutos na esteira depois do treino. Às vezes malho a noite, nesse caso chego em casa umas 21:00, tomo albumina depois do treino e só? Ou tomo de manhã, ou à tarde também? Naum entendi o que disse sobre os carbos. Posso comer até duas horas após o treino, é isso?

Beijim...

Comece o dia com carbos e vá diminuindo a´té chegar a 0% quando for dormir. Com proteinas é o inverso, comece o dia com pouca e vá aumentando até chegar a 100% da alimentacao qdo for dormir! Evite carbos de IG alto na maioria do dia, ou seja, evite: arroz branco, pao branco, doces, chocolates, açucar... Apenas consuma uma pequena quantidade de alimentos com IG alto na refeiçao pós treino. Essa refeição deve ser bem completa e nao pode deixar de conter carbos de IG alto, juntamente com uma quantidade de protéina. Você têm que repor o que perdeu no treino, por isso nessa hora não existem problema em consumir carbos de IG alto(mas evite em outros horários).

ps: Se vc nao sabe o q significa IG(Índice Glicêmico dos Carboidratos) acesse

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... 13&forum=4

_________________

valeu!

Rafael Correa

"O mundo foi criado em 6 dias; 1º foi feito com Peito e Abdominal, 2º com Coxa e Perna, 3º foi descanso, o 4º com Costas e Ombro, o 5º com Bíceps e Tríceps, e o 6º descanso de novo senão cataboliza"

[ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-07-08 00:48 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!!! Estou fazendo musculação todos os dias, menos sábado e domingo, tomo Ripped Fuel (se treino à noite, 1 de manhã e 2 pouco antes do treino). Mas fico um poco perdida em relação à minha alimentação, pois quero cortar algumas coisas, e ao mesmo tempo sei que pelo fato de estar malhando, preciso ficar atenta para não ficar debilitada em relação aos nutrientes necessários. Quero emagrecer, perder barriga (como todos!), e etc. Devo tomar albumina? Como tomar? Não sou muito ligada em saladas, queria complementar também com proteína. O que e como tomar? Me ajudem, estou começando e sou meio que imediatista, e tipo assim, quero emagrecer!!! Ontem, comi uma pizza inteira, nem dormi direito de tanta culpa!!! Hoje ao invés de almoçar, tomei Diet Shake, agorinha comi morangos e duas mixiricas. Só preciso perder uns 3 kilos, e é difícil pacas, cara...

Beijinhos pra todos! Aguardo a resposta de vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do ripped Fuel, faça pelo menos 30' de aerobicos 4x por semana....Tome um multivitamico tipo centrum, e tome albumina no pós treino e antes de dormir...diminua consideravelmente a quantidade de gordura e diminua tb a quantidade de carboidrato ....Porém não corte nada, ok?! Evite Carbos a noite a não até 2h depois do treino !!!!!

Beijos Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Jiu!

Olha só, eu faço aeróbico todos os dias de treino, pelo menos uns 40 ou 50 minutos na esteira depois do treino. Às vezes malho a noite, nesse caso chego em casa umas 21:00, tomo albumina depois do treino e só? Ou tomo de manhã, ou à tarde também? Naum entendi o que disse sobre os carbos. Posso comer até duas horas após o treino, é isso?

Beijim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...