fernandonex Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Aew pessoal, blz Eu queria saber se tem algum problema em tomar malto "puro" sem acompanhamento de algum whey ??!
Mestre Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Aew pessoal, blz Eu queria saber se tem algum problema em tomar malto "puro" sem acompanhamento de algum whey ??! Tomar Maltodextrina sozinha no pós treino não tem problema algum, oque tem problema eh usar Whey sozinho sem Malto ou algum outro Carbo no pós treino.
Raffera Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Pode tomar sem problemas ! Ele vai te fornecer carbo de alto IG para repor a energia necessária no pós ! Como não está tomando Whey procure não demorar muito tempo para ingerir alguma proteina e aproveitar a janela do pós, além de evitar o catabolismo ! Abç e Bons treinos !
ippo Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Aew pessoal, blz Eu queria saber se tem algum problema em tomar malto "puro" sem acompanhamento de algum whey ??! desde q nao seja no pre treino e so no pos, nao tem problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora