Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 vc treina a quanto tempo? posta seus valores aí..idade, peso, altura, % de gordura ahhh e toda gordura é localizada só assim fica dificil de ajudar...
Heraldo Costa Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 posta os seus valores aí..se não vai ficar dificil..aqui não tem vidente
brunobage Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Olha, eu comprei esse thermo Cuts Black tbm ! E estou adorando... Já tomei o LIPO 6 bLACK, e realmente é melhor o Lipo 6, Masss nao é tanta coisa assim não... Pelo preço e produto, to curtindo o thermo Cuts Black!!! Eu tomo 3 ou 4 por dia, 1 de manha (6hr antes de ir pro trab) , duas (2) 30 min antes do treino , e as vezes tomo uma la pras 17 hrs! Estou gostando dos resultados É claro com uma boa dieta, sem ela esses suplementos nao valem nada! abraço
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Olha, eu comprei esse thermo Cuts Black tbm ! E estou adorando... Já tomei o LIPO 6 bLACK, e realmente é melhor o Lipo 6, Masss nao é tanta coisa assim não... Pelo preço e produto, to curtindo o thermo Cuts Black!!! Eu tomo 3 ou 4 por dia, 1 de manha (6hr antes de ir pro trab) , duas (2) 30 min antes do treino , e as vezes tomo uma la pras 17 hrs! Estou gostando dos resultados É claro com uma boa dieta, sem ela esses suplementos nao valem nada! abraço ]cria um tópico!!! esse é velho...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.