rafaelferreira Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 galera falta 15 dias para terminar meu cutting com o oxyelitepro, perdi 2.5 kg ate agora, a barriga melhorou mt e as gorduras laterais tbm, pedi mt poco de braço(ainda bem), qd termina gostaria de saber quais os melhores suplementos para um crescimento rapido, tava pensando em: Animal pump + yok3d ou nitrox II ou no3 da cellucor to em duvida entre os 3 vasodilatadores + cell mass, o que acham desses suplementos? é claro vo continua com whey, dextrose, caseina e centrum
Raffera Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 Nenhum dessas DITOS Vasodilatadores tem sua eficacia comprovada ! as unicas substancias contidas neles que comprovadamente funcionam são os estimulantes e só ! Não gastaria meu dinheiro com nenhum deles ! Invista em whey + malto + creatina e albumina de qualidade ! Centrum só se vc não consome vitaminas a partir da alimentação ! Vitamina em excesso atrapalha os processos fisiologicos ! Essa é minha opinião ! Abç e bons treinos !
eXtremeX Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 whey-malto albulmina... duvido achar combo melhor... da um tempo com estimulantes.. e investe em uma alimentação adequada...
rafaelferreira Postado 25 de agosto de 2011 Autor Postado 25 de agosto de 2011 o animal pump pode tirar a pilula de sim e ficar so com as outas substancias
oozaru Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 manda animal pump + um ultra concentrado. vai ficar top!
ninga Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 manda animal pump + um ultra concentrado. vai ficar top! Concordo! To so esperando aparece o animal pump ali no wheycheap.com hhehe
oozaru Postado 25 de agosto de 2011 Postado 25 de agosto de 2011 nossa quando aparecer lá vai ser otimo haha, hoje ta o pre-surge uqe falam bem mas é ultrac.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora