Jujuzinh@ Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Tô acompanhando seu relato. Muito bom. Comecei hoje meu ciclo. Por enquanto não senti nadica de efeitos. Acho que sou bem tolerante. Há uma semana atrá estava tomando uma cápsula de Lipo 6 X pela manhã e uma de methyldrene, à tarde e não senti nada. Apenas mais disposição para o treino. Bom, foi apenas uma semana, pq eu tinha algumas caps de methyldrene e Lipo 6 e enquanto o OXP não chegava já ia usando para dar um gás. Acho que vou fazer um relato tbm. Me ajudou muito a decidir se tomava ou não. Agora tô em dúvida se devo tomar um Whey ou não. Preciso perder peso e minha instrutora da academia disse que não há necessidade por enquanto. Até!
PEDRO-0621 Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Tô acompanhando seu relato. Muito bom. Comecei hoje meu ciclo. Por enquanto não senti nadica de efeitos. Acho que sou bem tolerante. Há uma semana atrá estava tomando uma cápsula de Lipo 6 X pela manhã e uma de methyldrene, à tarde e não senti nada. Apenas mais disposição para o treino. Bom, foi apenas uma semana, pq eu tinha algumas caps de methyldrene e Lipo 6 e enquanto o OXP não chegava já ia usando para dar um gás. Acho que vou fazer um relato tbm. Me ajudou muito a decidir se tomava ou não. Agora tô em dúvida se devo tomar um Whey ou não. Preciso perder peso e minha instrutora da academia disse que não há necessidade por enquanto. Até! OPINIÃO O que mais tem aqui no fórum é tópico discutindo sobre WHEY... FATO: todos são unânimes em dizer que a proteína é o que seu músculo precisa, além de outras coisitas mais...rs O que mais tem na net, em outros fóruns é tópico dizendo que quanto mais músculo = mais queima de gordura. Logo, o que eu adotei, vou ganhar músculo e travar a gordura na dieta e no termo (Como está postado, to me consultando com médico e tal... blábláblá) Nessa brincadeira já perdi gordura pra caramba, me senti muito mais seco que antes, mas ainda tenho muita coisa pra perder... FATO! Acho que o que varia com relação ao WHEY x TREINO (ou tempo de treino) vai ser quantidade... melhores horários, se toma durante também... mas enfim pra não errar, vai no clássico WHEY NO PÓS-TREINO. Acho que vc terá ganhos, ou melhor, perdas...rs consideráveis. Eu gostei muito da virada pro Integral na dieta (arroz, pão....) e da suplementação com WHEY (SEMPRE!)... espero ter ajudado! Muito Obrigado por acompanhar!!!
PEDRO-0621 Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 NONO DIA Comprimidos às 06:00h Início do treino: 10:05h Hoje reparei que quando subo os batimentos para + de 65%, fazendo a bike no início, por exemplo, a suadeira aumenta demais. Senti a temperatura do corpo subir muito rápido hoje, com dois minutinhos na bike já tava com o corpo quente e suando pra caramba. Estou fazendo o treino no esquema de SUPERSET, to ficando mortinho porque é tudo muito rápido, porém concentrado e fazendo direito é claro, sem largar peso de qualquer maneira, mas tirando a execução que tento sempre fazer o mais perfeito possível, o descanso é 1min ou menos, saio de um exercício e já parto pra outro, a suadeira dispara e o ritmo cardíaco também...rs Quanto a efeitos colaterais ripo náusea, arritimia, taquicardia ou sei lá o que?? A única coisa que sinto é uma sensação estranha nos olhos, como aquela que você sente quando está resfriado e cheio de febre, estou desconfiando que é o aumento da temperatura corporal, qualquer dia vou caçar um termômetro e tirar a "prova dos nove". Dados do treino: COSTA+BÍCEPS Tempo: 57 min (10 min de Bike no início e 10 min no final) Freq max: 187 (96%) Freq med: 150 (77%) Pós-treino: Whey+BCAA+Vit C+ FRUTA (GOIABA)
PEDRO-0621 Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 Décimo... Descanso FORÇADO! DÉCIMO PRIMEIRO DIA Comprimidos às 07:30h Início do treino: 9:05h Dados do treino: OMBRO + PERNA Tempo: 32 min (SEM AERÓBICO) Freq max: 176 (91%) Freq med: 138 (71%) Pós-treino: MUSCLE MILK+BCAA+ VIT C
PEDRO-0621 Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 DÉCIMO SEGUNDO DIA Comprimidos às 09:30h Início do treino:12:30H Dados do treino: PEITO+ TRÍCEPS Tempo: 51 min (10 MIN INÍCIO + 10 MIN FINAL - BIKE) Freq max: 179 (92%) Freq med: 145 (75%) Pós-treino: WHEY+FRUTA(PERA)+ VIT C Resolvi, após ler vários relatos, dicas e outras coisas do gênero, resolvi tomar o BCAA no pré-treino. Tomei um pouco mais de 5g BCAA antes de treinar, senti o treino diferente... Estou me sentindo mais inchado, vou pesquisar um pouco mais pra tentar entender... Resumindo, agora sempre no pré... rsrsrs ABÇS
Bido Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 Pedro, qual o objetivo do uso de ANASTROZOL? Ele funciona sem ciclo? Abs!
PEDRO-0621 Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 Pedro, qual o objetivo do uso de ANASTROZOL? Ele funciona sem ciclo? Abs! Bom, de acordo com o médico, é para travar o estrogênio... Quando iniciei o tratamento fiz vários exames e tal, estava tudo legal a não ser o estrogênio um pouco alto, ele me explicou que quanto mais gordura localizada mais estrogênio e quanto mais estrogênio mais gordura... mais ou menos isso... Enfim, o objetivo é ajudar a travar o acúmulo de gordura.
PEDRO-0621 Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 13º e 14º (Final de semana e descanso forçado!!) 15º DIA Comprimidos às 07:00h Início do treino:08:30H MUDANÇA DE SÉRIE!!!! Dados do treino: PEITO Tempo: 32 min Freq max: 182 (94%) Freq med: 146 (75%) Pós-treino: WHEY + VIT C Ando com dificuldade pra dormir, principalmente se tomar depois das 15h... To com muita sede, garganta seca o dia todo!!
PEDRO-0621 Postado 13 de setembro de 2011 Autor Postado 13 de setembro de 2011 16º DIA Comprimidos às 10:00h Início do treino:10:30H MUDANÇA DE SÉRIE!!!! Dados do treino: BÍCEPS + TRÍCEPS + OMBRO Tempo: 48 min Freq max: 184 (95%) Freq med: 157 (81%) Pós-treino: WHEY + VIT C SUADEIRA ESPETACULAR!!!!!!
PEDRO-0621 Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 17º DIA Comprimidos às 08:30h Início do treino: 09:30H MUDANÇA DE SÉRIE!!!! Dados do treino: COSTA + PERNA Tempo: 01H 13 min Freq max: 192 (99%) Freq med: 154 (79%) Pré-treino: 5g BCAA Pós-treino: WHEY + VIT C + Fruta (Mamão) SUADEIRA ESPETACULAR²!!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora