Fernando Bull Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Eu sou da ideologia de me preocupar mais com a execução do que com peso. Não gosto também da ideia de ter alguém me ajudando a fazer a concentrica, por que suas articulações principalmente vão ter mais chances de lesionar. Se você não está progredindo, pode ser na maioria das vezes a dieta, experimente aumentar as calorias e analisar o que acontece. Uma coisa que eu acho engraçado é os cara na gyn com uns 15 kg a menos que eu, e pegando quase, senao mais peso que eu. E você nota que esses caras estão sempre iguais. Ninguém lá na academia faz aquecimento, se faz é um ou dois além de mim. Tem uma frase que nunca esqueço durante meus treinamentos : "Nao quero as maiores cargas, mas sim os maiores musculos." Vai fazendo seu treino do jeito correto, e deixa a galera curtir. Daqui um tempo, quando voce tiver bem maior que eles, eles vao perguntar o que voce ta tomando. Ai voce soh fala, " to tomando 100g de malto antes de dormir" e passa reto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora