Leandro_ld Postado 3 de novembro de 2011 Autor Postado 3 de novembro de 2011 e aquele instrutor da sua academia? ta vendo o seu progresso? o que ele ta achando da "serie maluca que voce fica pegando com maluquinho da internet"? falando nisso, mudei de academia, aí fui explicar pro dono de lá que eu montava meu próprio treino, que eu tinha base de pesquisa de mais de um ano já... aí ele deu um sorrisinho meio escondido, como quem pensa "coitado..." e disse que uma coisa era a teoria e outra a prática, e perguntou se eu já tinha testado esse treino, me disse que tinha 19 anos de academia blablabla... mas enfim, fiz meu treino como fazia na outra academia. ontem eu to la no suporte de agachamento usando a barra pra fazer o levantamento, aí ele ta ensinando agachamento pra uma mulher, no smith (TODAS as pessoas lá parecem fazer agachamento no smith), de uma forma totalmente torta: pernas afastadas demais, pés abertos demais, descendo demais, com a parte superior das costas TOTALMENTE curvadas, um desastre. e isso com 19 anos de experiência em musculação. detalhe que essa mulher estava com um tenis que é totalmente anatomico pra caminhada, super macio, e que obviamente é uma merda pra fazer qualquer exercício em pé, ainda mais agachamento. teve uma outra pobrezinha que foi fazer (meio) agachamento com ele. fez uma série e passou por mim pra pegar mais peso pra colocar na barra. eu disse a ela que na minha opinião, ela deveria se preocupar em descer mais, em fazer o movimento mais certo, antes de querer colocar mais peso. ela ficou meio em dúvida e voltou pro smith sem levar mais peso, e assim que ela saiu de perto de mim o dono foi falar com ela pra saber o que eu tinha dito pra ela fazer. eu fingi que não estava ouvindo (fones no ouvido), ela contou pra ele, ele meio que concordou e disse que "com o tempo ela iria conseguir descer mais". por essas e muitas, muitas outras que, até que eu veja o trabalho do cara na prática, instrutor de academia pra mim é um cara qualquer que fica lá só pra não dizer que não tem ninguém, não importa quantos anos de academia ele tenha. Então cara... eu tinha marcado avaliação com ele pra hoje, sendo q era as 18:30 e cheguei la ja era 19:05 ai fui falar com ele, ele nao sabia q eu tinha marcado avaliação pq lá agente marca na recpção, mas qnd falei com ele q tinha avaliação com ele hoje ele se espantou e disse " ué voce vai fazer avaliação? Falo que tava com a sua propria série...". Ele se deu mal pq eu falei " só quero tirar as medidas mesmo e calcular o BF a série nao precisa nem montar... por final como cheguei atrasado nem deu pra fazer avaliação, remarquei pra sabado, ai posto as medidas. Treino de hoje quinta 03/11 Oblíquo Sidebent 16kg Levamento Terra 48kg Desenvolvimento Militar em pé 18kg - como ja tinha dito voltei pro 18, e mesmo assim ficou foda acho q eu tava um pouco mais fraco hoje Rosca Direta 24kg - não sei pq tive q diminuir Supino fechado 38kg - Esse deu pra aumentar hoje o/ Encolhimento com halter 26kg
Leandro_ld Postado 5 de novembro de 2011 Autor Postado 5 de novembro de 2011 Treino sabado 05/11 Abdominal reto 34kg Agachamento 46kg Supino reto barra 64kg Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps mas vamo q vamo ) Rosca Punho 26kg ( nao consigo ter aumento aki, xego neste exercicio mt na merda) Panturrilha no leg 45 - 200kg ( tava ocupado o smith joguei no leg 45)
Leandro_ld Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 Treino terça, 08/11 Oblíquo Sidebent 18kg Levamento Terra 50kg Desenvolvimento Militar em pé 20kg - fiz a segunda serie apenas 7 reps, foi oq deu quase 8 rsrs Rosca Direta 26kg Supino fechado 40kg - Encolhimento com halter 26kg
Leandro_ld Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 Treino de quinta 10/11 - Treino não rendeu muito academia cheia pra krl, desanimei até de postar aki mas vamos la... Abdominal reto 34kg Agachamento 46kg Supino reto barra 66kg - com ajuda Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps mas vamo q vamo ) Rosca Punho 26kg ( nao consigo ter aumento aki, xego neste exercicio mt na merda) Pantu fiz sentado, academia chei pra krl. Não vou mais anoite. Treino de sabado 12/11 Oblíquo Sidebent 18kg Levamento Terra 52kg Desenvolvimento Militar em pé 20kg - Rosca Direta 26kg Supino fechado 42kg - Encolhimento com halter 26kg
Reinaldo.Gomes Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 resista à tentação de receber ajuda no supino ou em qualquer outro exercício. se você recebeu nem que seja a menor ajuda possível, mesmo que apenas na última repetição, refaça com o mesmo peso no próximo treino. e deixe bem claro pra quem for ajudar: SÓ COLOCA A MÃO NA BARRA SE ELA TRAVAR
carloscomp Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Cara, to gostando de ver, pensei que vc não ficaria muito tempo com o treino, mas felizmente me enganei, continue com essa pegada!
Leandro_ld Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 resista à tentação de receber ajuda no supino ou em qualquer outro exercício. se você recebeu nem que seja a menor ajuda possível, mesmo que apenas na última repetição, refaça com o mesmo peso no próximo treino. e deixe bem claro pra quem for ajudar: SÓ COLOCA A MÃO NA BARRA SE ELA TRAVAR trankilo, vou tentar resistir... foi só na ultima repetição, onde realmente a barra travou...
Leandro_ld Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 Cara, to gostando de ver, pensei que vc não ficaria muito tempo com o treino, mas felizmente me enganei, continue com essa pegada! se enganou carlão kkkk, treino ta massa !
Leandro_ld Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 Treinos atrasados... quinta Abdominal reto 34kg Agachamento 48kg Supino reto barra 64kg - Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps mas vamo q vamo ) Rosca Punho 26kg ( nao consigo ter aumento aki, xego neste exercicio mt na merda) pantu no smith 74kg Treino de sabado Oblíquo Sidebent 18kg Levamento Terra 54kg Desenvolvimento Militar em pé 20kg - Rosca Direta 28kg Supino fechado 44kg - Encolhimento com halter 28kg
Leandro_ld Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 Treino terça 22/11 Abdominal reto 35kg Agachamento 50kg Supino reto barra 66kg - Barra Fixa 2x max ( pqp continuo nao chegando a 10 reps mas vamo q vamo ) Rosca Punho 26kg ( nao consigo ter aumento aki, xego neste exercicio mt na merda) pantu no smith 74kg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora