ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 meu instrutor de musculação me recomendo o ripp da probiotica ou um full extreme da bad boy sera q presta? nao presta xD.
Marcosmaromba Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 nao presta xD. Pow veio então eu vo de bcaa mais pega os 200conto tudo de bcaa não é desperdicio cara ?
sperms Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Pegar whey, mano.. ter whey bom 'de graça' assim, é uma mão na roda! Pega um bom whey que já vem BCAAs e o, que sobrar, tu pega de albumina, malto.. Até glutamina serve, pra fechar a conta ;D
pedrolopes665 Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 glutamina naooooooooooo [2] iuahuiahiuahaiuhaiuah
Fernando Bull Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Isso depende, eu no seu lugar pegaria um pré-treino, no-xplode BSN, no-shotgun, jack3d, 1 M.R. , ou entao pegaria 1 Kg de creatina. BCAA tem um custo beneficio horrivel aqui no Brasil, passe longe disso.
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Isso depende, eu no seu lugar pegaria um pré-treino, no-xplode BSN, no-shotgun, jack3d, 1 M.R. , ou entao pegaria 1 Kg de creatina. BCAA tem um custo beneficio horrivel aqui no Brasil, passe longe disso. ele vai comprar numa loja do brasil manow,aki nao vende esses pre treinos bons. Ler o q ele postou no começou, mais se bem q a creatina é um otimo suplemento, mais nao tenho certeza se pode dar algo de dopping, mais acho q vcs nao fazer exames na competição ne? abraço.
Marcosmaromba Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Pow veio vai te exame anti doping mas acho q creatina não pega pq o treinado disse q eu podia usa creatina dai eu to usando uma da universal só pa musculação e o whey q eu uso é da optimun mas se eu pegar um whey pelo patrocinio tem q se nacional q marca nacional vcs me recomendarião?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Pow veio vai te exame anti doping mas acho q creatina não pega pq o treinado disse q eu podia usa creatina dai eu to usando uma da universal só pa musculação e o whey q eu uso é da optimun mas se eu pegar um whey pelo patrocinio tem q se nacional q marca nacional vcs me recomendarião? marca tem probiotica, nutrilatina, integral medica, agora vc sabe aquele esquema da quantidade de proteina ne? tenta pegar 70% ou mais por dose.
Marcosmaromba Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Vo vê se consigo acha um whey da probiotica isolado e + um BCAA da integral medica valew pelas dica de todos ae falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora