Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pegar whey, mano.. ter whey bom 'de graça' assim, é uma mão na roda! :D

Pega um bom whey que já vem BCAAs e o, que sobrar, tu pega de albumina, malto.. Até glutamina serve, pra fechar a conta ;D

Postado
Isso depende, eu no seu lugar pegaria um pré-treino, no-xplode BSN, no-shotgun, jack3d, 1 M.R. , ou entao pegaria 1 Kg de creatina.

BCAA tem um custo beneficio horrivel aqui no Brasil, passe longe disso.

ele vai comprar numa loja do brasil manow,aki nao vende esses pre treinos bons. Ler o q ele postou no começou, mais se bem q a creatina é um otimo suplemento, mais nao tenho certeza se pode dar algo de dopping, mais acho q vcs nao fazer exames na competição ne? abraço.

Postado

Pow veio vai te exame anti doping mas acho q creatina não pega pq o treinado disse q eu podia usa creatina dai eu to usando uma da universal só pa musculação e o whey q eu uso é da optimun mas se eu pegar um whey pelo patrocinio tem q se nacional q marca nacional vcs me recomendarião?

Postado
Pow veio vai te exame anti doping mas acho q creatina não pega pq o treinado disse q eu podia usa creatina dai eu to usando uma da universal só pa musculação e o whey q eu uso é da optimun mas se eu pegar um whey pelo patrocinio tem q se nacional q marca nacional vcs me recomendarião?

marca tem probiotica, nutrilatina, integral medica, agora vc sabe aquele esquema da quantidade de proteina ne? tenta pegar 70% ou mais por dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...