PHC Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 farmacia, acredito q nao precisa de receita, mais se precisar tenta uma farmacia pela net q da certo. Pesquise sobre quantidades, de uma olhada em tpc serms, acho q 1 é suficiente mais olhe assim msm. o TPC teria a mesma função do BCAA, não é ? e se tiver, por que eu não posso tomar o BCAA, esses TPC's são bem dificeis de se achar ...
oozaru Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 nao cara, tpc é pra salvar tu de nao ter colaterais, tipo nao foder teu figado, nao criar peitos, nao ficar esteril
japo. Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TPC mesma coisa que BCAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra comprar TT,tamox,clomid entre outros nao necessita receita. mas desista de tomar mdrol,ok?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 o TPC teria a mesma função do BCAA, não é ? e se tiver, por que eu não posso tomar o BCAA, esses TPC's são bem dificeis de se achar ... vc ta zuando ne? poe no google tpc q vc vai saber o q é aff, pesquisa manow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora