fabiostive Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Vai com calma, cara. Ninguém aqui tem obrigação de te responder. Jack3D, toma 2hrs após a última refeição sólida e meia hora antes do treino. Água gelada. O tanto de água a ser colocado: O máximo pra dissolver.. pra não ficar aquelas 'bolinhas' sólidas. Tem que tá bem dissolvido na água. JACK + CREATINA é desnecessário, tendo em vista que no jack já tem uma boa dose de creatina. é disso que eu to falando, e isso nao vem no rotulo, nao sabia que tinha que tomar com agua gelada, nem 2 hrs antes de uma refeição sólida....como é disse, um pingo é letra pra macaco velho.... TKS irmao.
sperms Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Vem tudo no rótulo, cara. Dá uma olhada nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=KukWbVVBWjc
fabiostive Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 BOM NO DIA 5/09 COMECEI UM CICLO DE SUPLEMENTOS.... JACK3D CREATINA BCAA 1 GR MALTO GLUTAMINA ZMA NO3 BEEF ARNOLD 17 DIAS DEPOIS (HOJE) ESTOU QUASE NO 7º KG GANHO DE MASSA MAGRA HOJE VOU FAZER UM TESTE, TOMANDO JACK 3D 90 MINUTOS ANTES DO TREINO, PRA DAR TEMPO DE FAZER ABSORÇÃO COMPLETA DO SUPLEMENTO E ELE RODAR TODO O ORGANISMO E EU COMEÇAR O TREINO COM O JACK3D FAZENDO EFEITO EM SEU PICO MAIS ALTO PELO ORGANISMO E EVITAR DESGASTE DO ESTOMAGO, UMA VEZ QUE A ABSORCAO DE TUDO ISSO É FEITO NO INTESTINO DELGADO, O ESTOMAGO SO SEGURA A BUCHA !!! DEPOIS POSTO COMO FOI DOS 72 KG ESTOU COM 78KG E CRESCENDO. META 80KG ATÉ DIA 3/09 VALEU
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora