oozaru Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 tu pode mandar metade desse teu shake pela manha e metade no pos treino
ninga Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Cara depois do treino voce prioriza o uso de carbos de alto IG. Pegue uma tabela na internet e voce vai ver quais carbos pode usar. Se fosse voce usaria assim: 60 a 80g de massa 3200 pos treino imediato albumina + suco de laranja ou outra fruta de alto IG. Larga mao desse shake que nao sentido algum. Tem N opçoes de refeiçoes pos treino e voce me sai com uma que seria pré treino, e olhe, no minimo 3h antes do treino.
Mascarenhas Postado 2 de setembro de 2011 Autor Postado 2 de setembro de 2011 tu pode mandar metade desse teu shake pela manha e metade no pos treino de manhã tu fala no café da manhã ou no lanche entre o café e o almoço?
Mascarenhas Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 rola tacar um tribulus terrestris ai no meio também?
ninga Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Não rola! E quanto ao esvaziamento gastrico, nao apenas as fibras retardam, tem uma listinha de alimentos que fazem isso. Até canela cumpre esse papel, fiquei surpreso porque as vezes coloco na vitamina pré treino e dependendo do caso não é negocio.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 concordo com muitos aqui, acho MUITA kcal em uma unica refeiçao ... no meu caso, nenhuma refeiççao decho mais q 650kcal mas ai nao sei neh, depende do seu organismo .. também acho que tem pouca refeição ai, tenta dividir a cada 3 hras ... ai ja vai da em torno de 5, 6 refeiççoes ... Att,
Mascarenhas Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 mas to pensando em dividir isso em duas refeições 1 no café da manhã e a outra no pós
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 ta, ai vai fica mais de boa ... e quanto aos intervalos ? mantenha no max 3h cara ! ee bem importante isso ! e procure distribui bem as quantidades Att,
Mascarenhas Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 eu tomo café as 7h e almoço 12:30, de vez em quando eu como algo por volta das 10h
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora